Comentários em O Tormento dos Anjos

IsaW

08/04/2021 às 10:26 • Criaturas Invisíveis (Único)
Uau, que one-shot linda! Eu estava atualizando minha fic, e acabei esbarrando nesse conto sem querer, e ainda bem que cliquei pra ler! Gostaria de parabenizá-lo pela escrita, de verdade, você arrasou! Senti meu coração pesar com essa shot, mas no sentido bom e reflexivo.
Faço facul de Psicologia e o assunto do suicídio sempre despertou meu interesse, pela complexidade das emoções e comportamentos envolvidos nesse ato. E queria dizer que esse olhar religioso que você trouxe para a fic me deixou super emocionada! Parabéns, de novo, pela escrita e por ter trazido o tema com tanta sutileza, mas com muita reflexão. Um abraço ♥
— Isa


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá, Isaw! 
Mais lindo que meu texto é esse seu comentário maravilhoso! Fico feliz de verdade que minha história tenha te tocado e feito refletir. Aprendi recentemente que "todo personagem é um discurso", então usei anjos e demônios para falar de temas delicados. Só pela forma que você se expressou e pela sensibilidade que demonstrou como leitora dessa fic singela, já percebo que você vai ser uma psicóloga excelente, e agradeço aos anjos por isso, porque precisamos de mais gente como você nesse mundo em eterna tormenta. Obrigado mesmo pelo carinho e pelas felicitações. E, claro, por esse comentário que me fez ganhar o dia. Espero ver você por aqui mais vezes. Desculpe a demora em responder, por favor. Grande abraço.


Fairy Angel

08/04/2021 às 22:40 • Criaturas Invisíveis (Único)
Amei sua forma de escrita, estou desenvolvendo ainda a minha, definitivamente é uma ótima leitura! Parabéns

Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá, Fairy Angel! Muito obrigado pelo carinho e pelo elogio! Não se preocupe, o caminho é esse mesmo, o autor deve buscar seu estilo. Com certeza você logo desenvolverá sua forma de escrita. Fico feliz que tenha gostado do meu texto. Quero conhecer os seus também. Obrigado mesmo pela leitura e pelo comentário! Espero te ver sempre por aqui. Grande abraço!