Comentários em Um Corvo na Estrada

Aarvyk

25/03/2021 às 23:20 • Um Corvo na Estrada
O que mais gostou no capítulo?
Itachi ou Arashi? Eis a questão!

Olá, amigo! Fico imensamente feliz com a dedicatória em primeira mão :D Me engrandece o coração saber que tomou um pouco de teu tempo para escrever algo tão fofo. Não desce o teu nível nem em curtas 700 palavrinhas, hein? 
Bom, para começar: eu estava a ler e fiquei de olhos brilhantes quando me deparei com o belo Itachi, como eu o amo. É o deus da minha existência, sem sombra de dúvidas. Essa alma tão machucada e resiliente, impenetrável como o fogo e tão quente quanto uma fogueira. Confesso que só de pensar nas palavras do teu conto (as quais Arashi e Itachi desabafam) me traz a tona algumas emoções ilustres.
Aliás, tocando no homem... Arashi! Que bom vê-lo junto ao grandioso Itachi Uchiha, ambos tem até nomes com o chi/shi hehehehe coisa fofa! Sinto que Arashi de cara já entendeu o quão maravilhoso é o Itachi, mesmo sendo um nukenin amaldiçoado por muitos. 
Sobre essa frase de "compensar". WOW. Isso foi a cara de Itachi. Eu jogo LoL inclusive, e lá tem dois irmãos, o Yasuo e o Yone, o Yone vira um demônio/darkin em um determinado momento. Mas tudo o que ele queria era salvar o irmão também de uma situação no reino deles. Enfim... O Yone passa uma vibe bem Itachi, e em um momento ele acaba dizendo assim sobre as atitudes dele para com o irmão: "As intenções são menos importantes que os resultados de suas ações". MUITO ITACHI, FALA SÉRIO :D 
Eu adoro isso. Ele ama incondicionalmente o próprio irmão. Algo que transcendeu tudo... E Arashi, bem... Ele conseguiu tocar o herói amargurado do Itachi. Isso já torna Arashi muito, mas muito especial.
Este presente me deixou bobinha ♥ Obrigada por tudo até o momento! Sinto que ler suas histórias é muito intrigante e me faz bem, por mais que eu tenha uma baita preguiça de fazer qualquer coisa a maior parte do tempo (Shikamaru que o diga, sou igualzinha a ele)
 


Resposta do Autor [Haru]:

Eis a questão, haha! Um dos lados mais divertidos de escrever essa one foi ver lado a lado esses dois personagens de personalidade semelhante em certos pontos..

Olá! Enquanto pensava na ideia dessa one shot, eu imaginei centenas de cenários. Pensei em colocar o Itachi e o Kisame pra lutar contra a Kin e o Arashi, colocar o Arashi pra conhecer o Uchiha antes do massacre do clã, ou depois mesmo, durante uma missão do Itachi pela Akatsuki, mas aí eu pensei que seria mais interessante vê-los se aconselhar e mudarem o rumo da história um do outro. Um encontro de duas almas amarguradas! Quem pode provar que ele não aconteceu?

Itachi é quase um herói trágico, um dos personagens mais interessantes da ficção: naturalmente, não queria a vida que teve, mas a escolheu por amor... Ele escolheu sofrer, ser o pária e ser odiado pela pessoa que mais amava só para protegê-la! É de uma grandeza sem igual, a palavra "sacrifício" ainda é um eufemismo para descrever o que ele fez! Sim, diferente de mim, Arashi entende as coisas rápido kkkk, ele sacou na hora que estava na frente de alguém que tinha uma história grandiosa, de alguém que era mais do que as pessoas diziam dele.

O único problema que eu enfrentei com essa one shot é que os dois são personagens que não desperdiçam palavras, que falam o que precisam quando sentem que precisam. Principalmente o Itachi. O Arashi ainda é um garoto e acabou de passar por um trauma gigantesco, tudo bem não ser exatamente ele mesmo, mas o Itachi, aqui, já está no episódio final da vida dele, meu maior medo era colocar falas que desfigurassem o personagem.

A frase sobre intenções e ações é muito a cara do Itachi mesmo! Esse dilema do amor fraternal foi o melhor artifício que eu encontrei pra fazer o Itachi parar e dar atenção ao estranho na estrada... o estranho tem a idade do irmão dele e visivelmente está perdido, precisa de um conselho. Ele olha pro Arashi, vê o Sasuke e se solidariza. Arashi e Itachi são personagens que vivem e fazem as coisas por amor — não por acaso tenho uma one shot que batizei "In The Name of Love", ela mostra o Arashi já em idade madura, como um cara realizado que é feliz por tudo o que tem e que ama tudo o que tem. Ali, é o oposto do Itachi. 

Eu que só tenho a agradecer ♥ Eu te entendo, também sou muito assim kkkk