Comentários em Love awaits in Johto

ABR

03/03/2021 às 19:04 • Episódio Primeiro
Olá! Gostaria de dizer que gostei muito desse primeiro capítulo e que a história parece ser muito interessante. 
Já faz tempo que eu não leio uma fic de pokemon mas essa com certeza essa eu irei acompanhar. 
Parabéns pelo capítulo, um abraço e até a próxima.


Resposta do Autor [zkephra]: Obrigada pelo carinho, ABR.


ABR

18/03/2021 às 22:15 • Com gás total!!!
 Olá! Parabéns por mais um ótimo capítulo!
Eu Adorei o Absol! Esse jeito alfa dele é muito carismático, e a interação dele com os outros pokemon foi muito divertida.
E essa história de grande guerra entre humanos e pokemon ficou muito interessante, fiquei curiosa para saber mais, principalmente por conta do Pikachu o que explica muito do comportamento dele no inicio do anime. 
Enfim eu adorei o capítulo! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos episódios. Um abraço.


Resposta do Autor [zkephra]: Que bom que a parte do Absol fez sucesso! Quando eu idealizei esse diálogo o capítulo já estava todo planejado na minha cabeça, mas gostei tanto dessa parte que, depois de alguns dias de consideração, resolvi inserir essa conversa dos Pokémons do Drew sim. 
Como resultado, o que antes era o capítulo 2 foi desmembrado no que agora serão os capítulos 2 e 3. Mas se os leitores estiverem se divertindo ao ler (tal como eu estou ao escrever), um alongamentozinho desses não custa nada.
Essa história deve ficar bem longa (porque vai tratar da saga da May inteirinha em Johto). E minha meta é dar o meu melhor para fazer capítulos divertidos e aproveitáveis do início ao fim.
 
Obrigada pelo feedback e nos vemos no próximo capítulo!


ABR

26/04/2021 às 16:50 • Amor Perfeito
 Olá autora! Fiquei muito feliz com a notificação do capítulo!!
Aliás quanta coisa aconteceu nesse capítulo, o trio das meninas promete abalar Johto, a amizade das três está sendo bem legal de acompanhar. Em contrapartida o Harley sempre foi um tremendo mala sem alça mas parece que ele vai ficar ainda pior, a pessoa em vez de resolver os próprios problemas fica tentando arrumar problemas para as outras pessoas.
Quero dar um destaque para o casal que a May conheceu, gente que casal mais fofo, a Penélope então nem se fala! Mas a minha surpresa foi que sem saber a May foi quem juntou os dois através das fotos que a Penélope colecionava e o quanto ela tinha sido importante em um momento difícil da vida dela. O flashback e a cena final dos dois ficou muito emocionante parabéns!
E no meio do vilarejo quem tava lá? O próprio Drew que parece ter o super poder de aparecer do nada kkkk. Ai ai essa aproximação dos dois está tão incrível e instigante que me mata de curiosidade de saber tudo que vai acontecer!
Vou aproveitar para dizer de novo que o Absol é um personagem incrível e que está roubando todas as cenas em que aparece, eu ri muito enquanto ele ficava deitado para receber carinho na barriga, está igual ao mestre totalmente rendido kkkkk.
Por fim esse "encontro" dos dois ficou muito bom, principalmente para eles aprenderem um pouco mais um sobre o outro, e para a gente entender um pouco do Drew já que o anime não explora nada da família dele. Mas gente esse passo a passo para o namoro precisa de tantos passos assim? Ele sabe que ela gosta dele e ao invés abrir o  jogo fica nessa enrolação.  Por mais que eu esteja adorando o flerte e todas as partes da conquista isso pode dar margem para tanto mal entendido que eu nem posso imaginar  e as palavras finais do Harley junto das palavras do narrador só me fazem ver que é exatamente isso que vai acontecer. 
Mais um capítulo fantástico, parabéns! Um abraço e até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [zkephra]: [Desculpe a demora em responder. Comecei a digitar assim que li seu comentário ontem, mas acabei tendo de parar e só pude voltar agora ^^].
Que bom que está gostando e se divertindo com a leitura! E obrigada por um feedback tão detalhado (e animado)!
Cada capítulo desse me tomou  em média um pouco mais de um mês de escrita e eu trabalhei direto nisso desde o primeiro. Mesmo nos dias em que o chamado "bloqueio criativo" me impedia de escrever o "texto perfeito", lá estava eu assistindo o anime pra me sintonizar cada vez mais com o universo Pokémon e com a May. Esse capítulo 3 em especial foi o que exigiu mais de mim (talvez de todos os capítulos que eu já escrevi, incluindo originais), mas o resultado foi satisfatório. Nunca estive tão satisfeita com o desenvolvimento de um capítulo
meu quanto fiquei com este. Por isso, receber um feedback assim tão cuidadoso quanto o seu me é muito valioso pois demonstra que esta satisfação não é apenas impressão minha, mostra que de fato eu fui capaz de produzir algo de qualidade e fico super feliz com isso. Muito obrigada por seu comentário!
Agora, falando brevemento sobre alguns pontos que você mencionou:
Que bom que gostou da Penélope! Para criá-la eu me inspirei na moça que aparece no episódio 333 de Pokémon e a minha intenção era só colocar a May para interagir com uma fã, o que a distrairia dos sentimentos que a estavam colocando pra baixo. Mas nossa! As ideias foram fluindo de tal forma que deu uma história  consistente! E, no fundo, a admiração gratuita que a Penélope tem pela May reflete minha própria admiração pela personagem. Afinal, Pokémon é um desenho bem antigo, mas continuo carregando a May comigo, em meus pensamentos, com a mesma animação, até hoje.
Eu adoro o Absol também! E ficar pensando o que estaria passando pela cabeça do Pokémon selvagem me diverte, e muito!
E sobre o Drew... O Drew é aquele cara centrado que não aceita menos que a perfeição em tudo o que ele faz. E agora que ele está começando a se aventurar pela seara do romance, não vai ser diferente: ele não vai aceitar nada menos do que a perfeição. Por isso tanto planejamento! O que o inexperiente garoto de doze anos não percebeu é que num relacionamento amoroso não há apenas uma, mas duas mentes. Então, mal sabe ele que está correndo risco de se embananar todo bem quando está tentando fazer o seu melhor. Isso, somado à personalidade insegura da May, que nem sempre salta à vista, promete um desenrolar daqueles em que todo mundo que está lendo (inclusive eu, escrevendo) fica gritando assim: UM DE VOCÊS DOIS, PELO AMOR DE DEUS, SE DECLARE LOGO!!!!
Eu também tô ansiosa pra eles ficarem juntos. Nesse capítulo até cheguei a adiantar uma cena de beijo por pura ansiedade, mas cortei porque o desenrolar planejado para a história estava tão perfeitamente encaixado que eu tive que admitir que iria mudar totalmente o rumo da história se desse vazão à minha ansiedade. (Caramba, eu tô igualzinha ao Drew seguindo o plano da perfeição rsrsrs).
Já que é assim, vou falar que nem ele: "Confia em mim que no final vai dar tudo certo!".
Mais uma vez, obrigada pelo seu comentário, ABR! É bom poder ouvir dos leitores o que estão achando. E escrever sem ter feedback, acho que seria um tormento! Escrever sem compartilhar e ter a contrapartida de outras pessoas deve tornar a atividade desanimadora com o passar do tempo.
Até a próxima! Nos vemos no próximo capítulo!


ABR

07/06/2021 às 00:33 • Um café da manhã, uvas e Súptie
Parece que o romance dos nossos protagonista está indo de vento em popa! O jeito galante do Drew é capaz de conquistar qualquer garota e a May que já está mais do que apaixonada só consegue se apaixonar ainda mais. E olha a percepção dele aos detalhes deixa muitos homens adultos no chinelo, se continuar desse jeito a May vai ter muita concorrência kkkkk.
Essa reunião pareceu um programa de "casos de família" todo mundo de picuinha com todo mundo e Solidad representando a Suíça tentando ser neutra e promovendo a paz entre seus amigos conseguiu um pouco do seu objetivo e apesar dos momentos de tensão descobrimos muita coisa sobre os irmãos e até que no final tivemos uma trégua entre os dois, além disso tivemos um pouco do relacionamento entre o Harley e a Drica que me fez questionar o que houve entre esses dois para que terminassem desse jeito!
Mais um episódio incrível para a história e agora está se aproximando o torneio e mal posso esperar para ver o que vai acontecer com cada um desses personagens incríveis!
Nos vemos no próximo episódio. Beijos. 


Resposta do Autor [zkephra]: Ei! Obrigada pelo seu comentário! Cada vez que escrevo um capítulo penso "Tem que fazer os fãs de May e Drew vibrarem, se não, não vale!" e que bom que essa linha de ação está dando certo! Estou demorando mais para chegar ao torneio do que pretendia, mas o caminho até ele está sendo divertido, e isso é o que importa!!! Vamos ver o que esse pessoalzinho ainda vai armar antes do torneio começar!
Um abraço! Obrigada pela leitura e feedback! E até a próxima aventura!


ABR

12/07/2021 às 01:08 • O Sr. Plano Perfeito e a Srta. Vibes
Olá autora!  Primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo capítulo, que está incrível, eu fiquei várias vezes de boca aberta com tudo que aconteceu. 
Agora sobre o capítulo, o que que esse menino tem na cabeça de achar que negar um beijo ia ser melhor que dar um beijo não planejado! Nesse momento eu queria dar uns tapas nele, ainda bem que ele deu um jeito de contornar a situação e agora os dois estão namorando!!
Nossa quanta coisa existe na família do Drew, parece que não vai ser nada fácil da May se encaixar nessa família e essa disputa pelo trono vai dar o que falar! E essa história dos pais de ambos serem rivais, será que o Norman vai implicar com o namoro da filha?
Enfim começará o torneio e mal posso esperar para saber o que vai acontecer!
Mais uma vez parabéns pelo excelente capítulo, beijos. 


Resposta do Autor [zkephra]: Olha! Eu tô rindo feliz aqui! Isso que aconteceu é bom: "eu fiquei várias vezes de boca aberta com tudo que aconteceu" e "Nesse momento eu queria dar uns tapas nele". Isso é demais! Porque pra mim isso significa que o texto conseguiu passar emoção, o que no final das contas, é sempre o objetivo máximo de todo escritor!
Confesso que adiantei uns bons capítulos o beijo deles, afinal, eu também sou uma shipper e não quis mais segurar a minha própria ansiedade. ^^  kkkk
Fiquei feliz de conseguir encaixar o beijo num momento anterior sem quebrar a linha principal da história. Agora, vamos ver como esse torneio vai rolar!!!
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios! Até a próxima!