Karry

10/02/2021 às 12:48 • Prólogo
AMIGA!!!! SÉRIO!!! As notas iniciais, quase morri ♥ vc é tudo, de verdade, eu não tô nem aí se é wolfstar ou Drastoria, só de ver vc escrever já fico feliz ♥ ♥ 
Que doorrr esse prólogo, já tô vendo que vou chorar igual uma desgraçada hakshaksja mas eu amo! Ansiosa pra ver como vai ser a dinâmica entre Draco e Astoria, pq a visão de casamento que a Astoria tem é tão triste e tóxica :(  (o Draco q lute pra conquistar essa mulher).
Sério, doeu muito isso, ver ela sendo rejeitada após ser a segunda menina nascida na família, a rejeição da mãe e do pai :((((((((( 
Tô ansiosa pros próximos capítulos mas ainda não tô pronta pra sofrer desse jeito dhakhskaja 
Tudo maravilhoso amigaaa, como sempre! Parabéns e boa sorte no projeto ♥ beijão!


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai amiga vai ser triste mas vai ser um triste bom ahshahhshas
Espero que goste dos próximos capitulos
bjs bjs
Da sua fã 
 


Isa G

10/02/2021 às 13:25 • Prólogo
Por que eu estou com a terrível sensação que a Astoria vai morrer no final da história??? meu deus USHUHSUAHA passando mal desde já.


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ñ vou estragar o final,  mas te prometo muita fofura


Trice

10/02/2021 às 14:54 • Prólogo
OIE, AMIGA!
SOS que teve agradecimento nas notas, tem sido um prazer te ajudar e, além disso, criar essa amizade com você, ♡
acho estranho comentar quando já sei o que vai acontecer nos próximos hahahahhaa, parece quando a pessoa pega spoiler do final sem querer KKK enfim, esse prologo já indica que Odile será uma vaca, certamente e que a Astoria vai se ferrar um pouco? COM CERTEZA, mas tenho uma leve sensação que ela também vai ser feliz (espero KK)!
até o próximo, querida!
beijos da Trice, ♡


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai amiga a felicidade está chegando, eu prometo. Quase uma semana pra o capitulo feliz sair, mas vai sair. 
Como eu disse antes, acho muito injusto que eu vc saiba quase tudo da minha fic e eu tenha que ficar na ansiedade pela sua hahah
mas vamos que vamos. To amando esse projeto, está sendo realmente um desafio. Obrigada por me ajudar
bjs


Tahii

11/02/2021 às 00:17 • Prólogo
 Oieee! ♥
Gostei da história ser no pov da Astoria e, também, dessa perspectiva intimista e histórica (?) que esse prólogo nos deu. Indo para o próximo!! 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Menina não tenho o costume de escrever em primeira pessoa, então está sendo um grande desafio e espero que goste, de verdade.
Bjs e até mais


Little Alice

14/02/2021 às 00:46 • Prólogo
Oi, tudo bem?
Desculpa a demora em vir conferir sua história, porém a vida né... Gente, essa última frase aqui me deixou preocupada. Como assim uma vida breve como um sopro? Vai matar a Astoria, é? SOCORRO!!! Não faz isso não, eu te imploro, quero finais felizes HAHAHAHA. Porém, ansiosa pelos próximos e para entender toda essa maldição que ela carrega. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiii
Tudo bem, eu ainda não li a sua história, mas foi pq tem todos aqueles avisos de gatilho para depressão e etc e não estou podendo no momento. Enfim, a hipocresia né, parece até que a minha fic é só alegria hahahahah 
Não vou contar o final, pq se não não tem graça, mas espero que voce goste.
         bjs bjs


Dorinda

14/02/2021 às 20:12 • Prólogo
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!! Mulher, a senhora é destruidora mesmo hein, que nome mais original ( você é ótima com títulos) e que plot interessante!! Desculpa por demorar tanto para chegar até aqui é que eu fico perdida na quantidade de fanfic do projeto kkk 
Olha, eu adorei a premissa, você me conquistou no segundo parágrafo. Meninas quase sempre nunca são bem vindas ( irmãs Black mandando um tchauzinho) e eu fico imaginando a cabeça desse povo supremacista em tempos que Voldemort reinava e eu estou completamente de acordo com você!! Olha, eu amei que o nascimento da Astoria é justamente no dia mais caótico e triste do mundo bruxo, achei bem original e realmente alguns morrem, outros nascem. People die everyday!! - Neville Longbottom 
Até o próximo
 
 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiii amiga
Que bom te ver aqui. :) 
Amiga é sério que vc gosta desse titulo? Eu juro que pra vc que eu coloquei só pra fazer a inscrição e trabalhei muito pra pensar em outro, mas só chegou tarde demais, agora eu preciso outra plot pra o titulo que criei. 
Sim, amamos um drama familiar né. Vamos montar um grupinho, e querida vc tem uma ótima mémoria graças a deus.
Fico feliz de vc ter tido uma impressão assim tão boa do inicio, espero não decepcionar.
bjs


felina

21/04/2021 às 18:06 • Prólogo
Atlanta é impiedosa 
E eu achando que vc era mais suave, hein amiga? Que nada, vc mete a faca nos nossos corações. 
Essa história veio pra causar. 
Tô adorando. 


Tahii

11/02/2021 às 00:29 • Um Pássaro Azul Ou Uma Borboleta
Oieee! ♥
Que triste essa história sobre a Lucy. Ela também não pode amar amigos e tal? Estou ansiosa pela aparição do Draco!
Um grande beijo pra você ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiii
Ai amiga eu escrevi esse capitulo a muito tempo ai quando fui ler de novo também pensei meu deu que tristeza kkkkkk. Aquelas coisas que nem o autor mesmo etende.
Mas ela pode amar amigos sim, e familia e tudo mais. É só amor no caso de se apaixonar que não rola. Sofrido 
 
Mas obrigada por comentar
bjs bsj


Karry

12/02/2021 às 13:12 • Um Pássaro Azul Ou Uma Borboleta
Adorei a Lucy e conhecer um pouco da infância da Astoria. Uma pena ela ser tão pequena e ter marcas tão profundas quanto essas :( a bichinha só queria um príncipe encantado meu Deus.
Correndo pro próximo pq senão morro de curiosidade! Bjo


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai amiga ela só queria uma história feliz na vida. 
Quis colocar essa parte pq acho que saber um pouco de como ela era ajuda a enteder sua personalidade depois. 
Bjs bjs 


Little Alice

14/02/2021 às 00:49 • Um Pássaro Azul Ou Uma Borboleta
Oi, tudo bem?
Ai, gente, que pais horríveis ela tem! E que infância ruim também, tadinha da Astoria. Estou com pena. A mãe dela é terrível demais, embora eu entendo o fato dela viver essa vida pela metade, em um casamento sem amor, já que ela não pode se apaixonar... deve deixar qualquer um amargurado, mas ficar descontando nas filhas? Aí não né. Achei uma gracinha essa interação entre a Astoria e a Lucy, queria que essa amizade tivesse vingado, pena que não. Eita que a história da maldição é pior do que pensei. Será que ela vai morrer quando se apaixonar pelo Draco? Será que por isso a vida dela foi breve como um sopro? Ai, espero que não. Espero que você arranje uma solução para isso aí HAHAHA. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiii
Ah Odile é horrivel, mas é justamente isso que vc falou amargura pura. Somos obrigadas a ter empatia? Não sei... fica aí ao seu critério. 
Confesso que adoro quando os leitores ficam assim cheia de duvidas kkkkk cruel, eu sei, mas ahh é legal né. Pode ficar tranquila que minha mente já maquinou tudo, o final da história está aqui prontinha. Vamos ver o que vc vai achar
bjs bjs