Comentários em We were something

Giovi Souza

19/12/2020 às 14:42 • Parte I
Apesar de ser uma beward shipper, meu coração fica apertadinho pela Tanya


Resposta do Autor [Just Aninha]: Tenho que confessar que eu também terminei me identificando com a Tanya mais do que eu gostaria, mas também que nunca na vida sofreu por um Edward?
Obrigada por comentar :)


Giovi Souza

19/12/2020 às 14:43 • Parte II
Ela merecia ser feliz. Adorei a one do começo ao fim ❤


Resposta do Autor [Just Aninha]: Obrigada pelo apoio! Fico feliz que tenha gostado dessa minha viagem louca.
Obrigada por comentar :)


Roberta Cullen

19/12/2020 às 17:25 • Parte II
Uau!
Eu AMEI essa fic, ler a evolução da Tânia como pessoa e na parte romântica, foi algo muito bom.  Ainda mais que o enredo foge dos padrões que vemos mais vezes por aqui 
Adorei ver como ela amadureceu e entendeu que o amor por uma pessoa pode mudar, mas sem excluir ela da vida.


Resposta do Autor [Just Aninha]: Fico feliz que você tenha gostado. Eu tive medo mesmo de entregar um enredo fora dos padrões, mas no fim das contas fiquei bem satisfeita com o resultado e ver que você captou direitinho as partes que eu tive o maior cuidado para construir me deixa muito feliz.
Muito obrigada pelo seu comentário :)


Camila

20/12/2020 às 23:45 • Parte II
Confesso que quase não leio a fic por não ser Beward! Mas me surpreendeu tão positivamente, adorei a história, adorei como você colocou os "e se" da vida que tanto remoemos levando um tapa da realidade, as vezes idealizamos algo que passou na nossa vida, só porque não temos mais, não lembramos o porque teve um fim! 


Resposta do Autor [Just Aninha]: Eu realmente tive medo da minha fanfic não ser bem aceita por ter narração da Tanya, mas no fim decidi arriscar e acho até que deu certo. Também me identifiquei muito nos dramas da Tanya, talvez por isso a escrita dessa one tenha fluído tão bem para mim.
Fico feliz de ver que você deu uma chance para esse enredo e que tenha gostado da história.
Obrigada por comentar :)


Keila

24/12/2020 às 14:01 • Parte II
Sou beward total e confesso que fiquei insegura qd li a sinopse. Mas a fic foi linda e fiquei mais feliz ainda do Edward não ter tido revival com a Tânia. Parabéns pela escrita.


Resposta do Autor [Just Aninha]: Hahaha eu também sou beward shipper até o último fio de cabelo e justamente por isso eu sabia que não podia colocar a Bella narrando quando todas as ideias que eu tive me levavam a não deixar o casal junto.
Tive bastante medo mesmo da minha fanfic ser rejeitada por ter a Tanya como protagonista, mas fico muito feliz de receber feedbacks como esse seu me dizendo que valeu a pena arriscar.
Muito obrigada por comentar :)


isabella_maries

22/12/2021 às 16:33 • Parte II
Desde o momPoento que você comentou sobre a sua one, senti um anseio e curiosidade de ler ela. Porém, devido a algumas situações não consegui ler de imediato, e hoje, senti de ler e não me arrependi por nenhum momento. 
Ver Tanya ia contra ao que esperavam dela e seguir a si mesma, buscando ao seu lugar no mundo, para então finalmente se encontrar, foi algo tocante.
Principalmente no final quando ela percebeu que apesar do amor que ela sentia pelo Edward na adolescência, e ressurgimento desse amor quando voltou a  Chicago nada mais fora que "uma ponte" para viver aquilo que não foi aquilo que ela sonhou, mas que de alguma forma pertencia.
Acho que estou sendo poética demais, mas realmente a narrativa da Tanya - ainda mais no casamento - foi muito tocante e cativante.  Fiquei muito feliz ela ter encontrado alguém que não somente entendia o seu espírito livre, mas ela mesma como todo. 
Enfim, parando de tagalerar, amei demais ler a sua história, e agradeço demais por tê-la compartilhado.  Sua narrativa é cativante,fluída e me fez não apenas sentir a dor da Tanya, mas também estar submersas nas cenas das quais foram narradas. 
 
Parabéns!


Resposta do Autor [Just Aninha]: Amigaaaa que bom ver você por aqui. Demorei 1 século para ver seu comentário mas eu fico muito feliz que você tenha tirado um tempinho para ler minha fic. Eu fiquei muito apreensiva de fazer uma fic num pov não muito tradicional, então é muito bom ter uma leitora assim como você que captou perfeitamente a essência da personagem e cada detalhe que eu queria transmitir com o enredo. Fico muito feliz com seu comentário e com todo o carinho que você compartilhou comigo. Muito obrigada!


Samiloveyou

07/07/2022 às 04:59 • Parte II

Nossa! Confesso que comecei a ler com medo do que viria mas a verdade é que eu amei?! Hahahaha eu amei de vdd, adorei acompanhar a Tan se descobrindo e superando seu amor pelo Edward. Amei demais beward super fofoqueiros e casamenteiros kkklkk tudo pra mim! A Tan e o Alistair foi um acerto enormeeee eu amei esse casal. Parabéns pela história Ana, foi incrível o que você fez aqui ❤


Resposta do Autor [Just Aninha]: Amigaa fico tão feliz de ver você aqui, essa fic foi quase um parto, mas também é meu bebêzinho, e eu fico muito feliz de ver que você gostou. Eu nunca tinha pensando em beward fofoqueiros mas pensando bem até que eles foram sim kkkk
Muito obrigada por ter deixado um comentário aqui ♥