Comentários em I see the signs

watermelongiraffe

14/12/2020 às 21:43 • Exile
 Sempre arrasando, Black! Tô viciada nessa música e o capítulo é perfeito


Carter

15/12/2020 às 22:46 • Exile
Meu Deus, o presente nem foi pra mim e eu tô soft demais! Sabe como é difícil encontrar fics desse ship? Eu quero dar um beijo na Morgana por ter pedido algo desse casal e outro em você por ter escrito!
Eles mais maduros ficaram incríveis e o angst de leve do início até a explosão no final ficou perfeito. Eu amei a sua Rose como inominável, sabe? Incrível. E James capitão do falcons criou todo um cenário na minha cabeça, sabe? Amei totalmente a família Potter: os irmãos implicando, Ginny fazendo ameaças e Harry dizendo pros outros dois rirem do James depois hahahaha maravilhoso
Amei a fic e, sinceramente, feliz demais com esse final porque quando comecei a ler e vi que tinha uma ameaça de scorose ali no meio pensei que a fic ia doer na minha alma igual Exile kkkkk que bom que não :)
Beeijo


BadMinnie

16/12/2020 às 00:37 • Exile
Oiii!
Black, que história maravilhosa!
Acho que acabei de pular a cerca Scorose porque eu gostei tanto dessa história, que mal posso esperar pra ler mais coisas sobre esse casal. Espero que esteja nos seus planos fazer qualquer coisa do tipo de novo, já que eu amei essa fic mais do que tudo. 
Primeiro, o James é simplesmente o homem mais lindo do universo. Eu gosto tanto desse ator e eu queria tanto, tanto, tanto ver ele de James Sirius e ninguém me dava essa alegria até... Você. Obrigada por tanto. A Rose simplesmente maravilhosa também, formando um casal incrível. 
Eu amei a história do início ao fim e leria mais 500 capítulos sobre. Amei de verdade!!!


Liza

16/12/2020 às 02:49 • Exile
Amei, Cada vez que eu leio sobre James e Rose eu me lembro como amo essa casal!! Essa escrita então... está de parabéns!!


Foster

18/12/2020 às 20:02 • Exile
Oieeee
Olha eu aqui traindo o movimento Scorose!!! Mas eu PRECISAVA vir aqui, sério. Adorei esse começo com o James morrendo de ciúmes da Rose e do Scorpius e refletindo sobre a nítida cagada que foi deixá-la ir embora. Relacionamentos à distância são complicados, mas não impossíveis, e acho que ambos se precipitaram demais em terminarem sem conversarem de fato sobre possibilidades, sabe? Mas não teríamos fanfic se não fosse isso e eu amo quando rola uma confusão entre o casal heehe 
Amei o background dos dois já adultos, acredito que a escolha das profissões foi cirúrgica, casou direitinho!! A participação dos Potter e da Roxanne me divertiram demais! Adoro quando rolam interações assim, aquecem meu coração ♥
Adorei a escalada que teve na fic, com os receios de James até ele se dar conta de que seria impossível simplesmente deixá-la ir (o que dizer também da pontinha de Scorbus??? Fofoooos demais!!!) e esse fina... Deu pra sentir o peso do diálogo entre eles, foi muito intenso!
 PAUSA PARA SURTAR QUE ELES POSSUEM GATOS!!!! Muito metah, sério. 
Adorei como eles conseguiram se resolver, porque as vezes complicamos coisas demais que podem ser muuuuito tranquilas. Eles encontraram esse ponto de tranquilidade e foi incrível ♥ Amei a fanfic!!!
Beijos ♥


Callie

19/12/2020 às 10:36 • Exile
Oioiii! Como você está? Espero que bem!
Eu tenho que admitir que TREMI A FIC INTEIRINHA. Primeiro porque né, Exile, só isso já fez eu me preparar pra sofrer; segundo porque aí veio a ideia de estar rolando um scorose e eu meu coração de scorosete quebrou, eu não conseguia querer os dois juntinhos e felizes quando o Jay Six tava lá todo trabalhado na tristeza e arrependimento; terceiro, pois sou treinada em La La Land e minha mente já começou a trabalhar e imaginar aquele bendito final...
Mas aqui estamos!!! COM UM FINAL FELIZ! Eu achei muito boa a forma como você conseguiu trazer toda a essência da música e ainda assim conduzir a fanfic para um desfecho como esse. Acho que fazer coisas assim é sempre um desafio e tu arrasou com isso ♡ Mesmo sendo muito cadelinha scorose, passei cada segundo torcendo para jayrose se resolver, porque era palpável o amor deles um pelo outro, e gritei muito ao saber que scorbus é real (amoooo demais também hahahhaha). Parabéns por essa fanfic lindaaaa!!!!
Beijos. Se cuida!!


Fanfictioner

20/12/2020 às 16:00 • Exile
Tá tá tá, eu sou a pior amiga de amigo secreto DO MUNDO!!! 
Mas eu juro que era a faculdade sugando minha alma para fora do meu corpo que me tirava a chance de vir comentar no meu presente. Eu li a fic pela terceira vez para vir aqui destilar todo meu amor e gratidão, porque eu sou incapaz de me contar depois de 1739137 mensagens simultâneas a minha leitura, sabe?
Sarah, entenda, você faz tudo e mais um pouco, e eu AMEI o meu presente (caso eu ainda não tenha deixado claro). James e Rose aqui são tudinho de mais preciso - James é um tonto, Drama Queen, mas alguém da família tinha que ser, não é? - e eu nem imagino um jeito de eles serem melhores juntos, sabe?
Obrigada por tudo, meu amor, e espero que a gente possa amigar mais e mais, fanficar muito em 2021. Você e sua fic são um presentão! ❤❤❤❤


prongs

18/01/2021 às 14:21 • Exile
oi, amiga!!! confesso que não sou fã de James x Rose, mas fiz esse sacrifício porque gosto muuuuuuuuuuuuito da sua escrita, e ela não decepcionou! achei muito bonitinho como você usou mais a parte dos sinais de exile do que da tragédia da música em si, e da família toda se intrometendo na vida do James como qualquer família na vida real AHAHAHAHA e ameiiiiii os cameos da rainha Roxanne. muito fofo também eles conversando e resolvendo o problema na base do diálogo. a leitura passou rapidinho, muito gostosinha como tudo que você faz!!!! um beijão, amigaaaaaaaaaaaa


indie

01/02/2021 às 20:07 • Exile
♥ Adorei essa leitura! Jayrose é um casal maravilindo e foi bão demais poder apreciar mais um pouco deles! A sua escrita é gostosa e a forma como você faz descrições é ótima, eu saboreei com prazer. Quanto ao sentido do todo, oh, céus, achei lindo. Só tem um breve detalhe pra corrigir depois, onde tu escreveu "exitar", seria "hesitar". Obrigada demais por essa leitura. Obrigada pela dedicação (não foi pra mim, mas eu to lendo né? tenho mais é que agradecer hauahuahaua)! Tocada, indie.


Morgan

18/03/2021 às 04:50 • Exile
Estreando nesse lado das histórias de James Sirius e Rose, pq eu realmente não achei que ia gostar..... mas tô aqui pagando com a língua e scorpius malfoy que me perdoe. Mas tenho que dizer q provavelmente a culpa é sua, Black, que escreve TÃO bem. sério. sua escrita me prendeu do início ao fim, os detalhes, as relações familiares e, bem, o jaysix que me cadeliza em QUALQUER universo. Principalmente naqueles onde não apenas ele, mas ROXANNE WEASLEY!! são jogadores de quadribol passo mal! Amei ler isso aqui e amanhã de madrugada (pq eu claramente nao durmo mais nos horários corretos) estarei por aqui para você me presentear com mais alguma coisa. Parabéns, blackzinha, beijoooo ♥