Isadora Alice

30/11/2020 às 23:38 • Capítulo Único
O que eles tem de fofos, tem de cegos também. Sempre esteve tão na cara hahahahah. Mas o que importa é que teimaram juntos. Adorei a história e de como você mostrou o crescimento emocional deles referente a tudo, principalmente a sexualidade.


Resposta do Autor [Du Martell]: Sim, muito cegos os bixinhos kkkkk
Obrigada pelo comentário, de coração.


Fanfictioner

06/12/2020 às 14:39 • Capítulo Único
O que dizer dessa fic que amei? Eu nem sei se tenho palavras o suficiente.
 
Primeiro que se apaixonar 4, QUATRO, vezes pela mesma pessoa que seu melhor amigo/a deve ser um SACO! Não me surpreende que o monstro do ciúme tenha nascido na Ginny, porque se eu tive um tilte com meu crush de Ensino Médio dando em cima da minha melhor amiga (que nem era a fim dele), imagine se fosse recíproco?
Confesso que amei essa relação super próxima da Ginny e do Harry, e todos os crushs deles foram fenomenais! Até mesmo o Tom (que, meu Deus, ECA!!) ficou fenomenal, porque encaixou tão bem com os acontecimentos do canon... ai, bom demais!
A Tonks foi TUDO para mim, porque tem toda cara de que isso aconteceria mesmo, já que todo mundo era o MAIOR fã da Tonks... ah, como não amar Ninfadora, não é?
O rolê com o Dean... todo mundo detesta aquele menino se não for para ele namorar com o Seamus, né? Porque eu detesto hahaha. E foi muuuuito vacilo o que ele fez com Hinny (mesmo que ainda não fossem Hinny)... gente confusa com sua vida/sexualidade confunde todo mundo com quem se relacionar - e vamo combinar que tem toda cara de gay panic o Dean querer namorar a Dinny logo depois do Harry... tipo uma autoafirmação, sei lá.
O afastamento deles foi super necessário - e realístico, porque, né? - e amei o jeito com que os dois se sentiam em uma berlinda, sabe? Estou perdendo você, mas não posso machucar você mais, e acho que amo você, mas não sei se é recíproco... ai, muito bom! E a Luna segue fazendo tudoooo!
Ícone multissexual acessível e atenciosa, com responsabilidade emocional e que já tinha entendido tudo antes dos lerdos... e beijo na chuva é O CLICHÊ, mas O CLICHÊ MESMO, e eu AMO!!!!! Como eu disse... amei tudo!
Sobre os errinhos, tem algumas vírgulas perdidas, e acho que duas palavras erradas (conserto, e derivados), mas nada que atrapalha ler não... ficou PERFEITA! Parabéns, encerrou com chave de ouro seu NH! ❤❤❤


Resposta do Autor [Du Martell]: Então, essa história foi surto atrás de surto, porque eu sinceramente não sabia como colocar certos acontecimentos (como o Tom e o Dean) de uma maneira realista e não tão terrível kkkkk bom saber que deu certo.
A Tonks e o Cedric eram óbvios pra mim, pois ambos aclamados por todos e, sério, quem não teria uma quedinha pela Tonks? A mulher é maravilhosa.
Se não tiver clichê a fic não é minha né kkkkkkkk o beijo na chuva foi essencial para a conclusão da história por motivos de: o que seria mais dramático do que isso? E a Luna, como sempre, faz tudo.