Brisa de Gamo

20/11/2020 às 09:40 • Capítulo Único
Olá, amore. Como vai? 
Acabei de atualizar a leitura de Lados e Escolhas, e vi no seu perfil essa fanfic. Fiquei curiosa e resolvi ler logo. 
AMEI. 
Ai, esse Tom. Não esperava menos dele. 
Foi muito interessante acompanhar parte da juventude dele e também da avó da nossa querida Cordélia. Acerca da paixão por poções, concordo que se pareçam. Porém são tempos distintos, culturas distintas também um pouco. 
Acho que ambas tem suas próprias particularidades. Além de quê, na época dessa fanfic, o ódio e repulsa por "sangues-ruins" eram bem maiores né. 

Um beijo e obrigada pela One. 


Resposta do Autor [Mallory Norgaard]: Eu vou bem, Bri, e você?
Não te esperava aqui haha. 
É que eu escrevi essa fanfic de forma muito despretensiosa. O Tom e a Asterope estavas na minha mente há alguns dias e eu tive que passar para o papel. Mas, sério, que bom que você gostou! Eu fiz um pouco porque a maioria das fics com o Tom que eu vejo, rola uma romantização dele. Eu queria muito que o meu Tom fosse o Tom do livro: alguém incapaz de se apaixonar. 
Sim, a Asterope tem uma repulsa por sangues-ruins. Tanto é que ela realmente não dá a mínima para a morte da Murta, por exemplo. Não a afeta. Não é uma coisa que segue pelas próximas gerações de Bloxam; embora, se você prestar atenção lá em Cordélia, ela não seja particularmente afeita a Hagrid e Lupin, por serem um mestiço e um lobisomem, respectivamente. 
Obrigada pelo comentário inesperado! 
Beijão para você!


Helena Holanda

19/10/2022 às 11:25 • Capítulo Único
O seu Tom Riddle foi tãããããão real, sabe, Dafne? Foi isso que me impressionou na história; ele é frio e mau, nada romantizado como já vi em outras fics. Ele apenas parece dar atenção para a Astérope, mas você logo vê a mentira por trás! Super emocionante.


Resposta do Autor [Dafne Guedes]: Como é gostoso ler um elogio assim! Obrigada mesmo, Helena, são essas coisas que nos animam para continuar as nossas histórias!