BrunooVento

08/11/2020 às 23:53 • Capítulo 01 – Sine Die
Ahhhh que delicia deliciosa! fic de mitologia. Da pra mandar de outras mitologias como indigena[brasileira ou americana] ou afro[brasileira ou caribenha]? a ideia é ser um avatar do deus,um semideus ou uma pessoa normal que acredita num deus? e é num deus ou numa mitologia não-cristã? varias perguntas ehehe perdão


Resposta do Autor [Luthor]: Ahhhh, que bom que você curtiu a ideia! hahah
Essa parte de outras mitologias estou aberta a aceitar, mas eu não também não quero acabar com as coisas porque não "peguei" direito ou não consegui pesquisar tão a fundo sobre determinada mitologia, então botei essas mais populares para evitar um erro grotesco/ofensivo e apesar que eu obviamente foi flexibilizar um pouco as histórias para entrar na minha narrativa, quero fazer o mais verossímil possível, mas me manda um mensagem com o que você pensou que a gente vê se entra nesse universo completamente aleatório que estou tentando criar, combinado? O pensamento é englobar semideuses, mortais abençoados por deuses, essa vibe assim. Como a proposta é ligada a crença nos deuses = existência, então, teoricamente, vários deuses existem, mas a intenção é focar mais nessas mitologias.
Acho que respondi tudo satisfatoriamente! hahaha Me manda a mensagem explicando o que você pensou sobre as outras mitologias para ver se rola, combinado?
E obrigada por esse review que foi absolutamente tudo e me fez dormir feliz ♥
 


Leite

09/11/2020 às 09:30 • Capítulo 01 – Sine Die
AAAAA Como eu amo mitologia ♥ Essa ideia de deuses terem um nível de poder dependendo no número de fiéis é uma coisa que eu gosto bastante! Adorei em American Gods e em Noragami ♥ 
Aliás, já gostei da Rhea! Provavelmente é a minha sapatice falando, mas mulher em roupinha de barman, olha >>>>>>>>>>>>>> (eu fico toda eriçadinha eu)
Mas, de verdade, gostei bastante da backstory dela e da resposta sagaz que mandou pro babaca de terno! Espero ver mais dela~
Esse trecho do coração batendo no mesmo ritmo da música ficou bem escrito demais, eu- aopsakopskoa sou cadelinha de figuras de linguagem, respeita (e acho que também já sou cadelinha da Rhea, bjs)
PORÉM AAARGH, que agonia desse lobisomem! Eu espero que ela seja uma semideusa pra poder dar uns socão nele, é isto
Vou enviar uma ficha! Talvez demore um pouquinho porque essa semana eu tô tendo um evento no EAD, então tô cheia das palestras e mini-cursos e pipipipopo, o que me ocupa bastante. Mas fé na mãe que uma hora a ficha chega lol
Até a próxima!


Resposta do Autor [Luthor]: Aaaaaaa, que bom que você curtiu!!! Tô muito feliz que aparentemente as pessoas estão realmente aderindo a ideia. Mas menine, o pior é que essa vibe de poder dos deuses de acordo com a crença das pessoas foi 100% espontânea já eu não assisti American Gods ainda, o que é uma heresia porque o elenco é maravilhoso e é Neil Gaiman, tipo?? Que vergonha!
A Rhea já é uma personagem que eu nem desenvolvi ainda, mas já tô super soft e quero proteger do mundo hahah Rapaz, eu não tinha nem pensado nela numa roupa, mas agora que você falou eu já chorei, admito.
Se tem uma coisa que eu te juro é muita referência nesse estilo do coração com a música, primeiro porque eu também AMO esse estilo de escrita e porque eu acho que traz muito feeling e acrescenta na construção do momento, sabe? Você consegue imaginar claramente o sentimento naquele momento.
Vou esperar sua ficha ansiosíssima! Entendo a demora, o EAD me mata, mata minha criatividade e acho que dou 2568 surtos por dia, mas faz parte. 
Enfim, já quero sua ficha e espero que você continue acompanhando ♥
 


G V Gomes

11/11/2020 às 11:48 • Capítulo 01 – Sine Die
Adorei, com certeza vou enviar um personagem