Comentários em Odeio Elevadores

munjaaay

15/02/2022 às 19:37 • Odeio Elevadores
Hermione dando ordens é tudo, é muito parte da personalidade dela. Adorei como conseguiu encaixar bem o que cada pessoa iria fazer.
Além de tudo, ela ainda precisa analisar as poções e os ingredientes, ela é perfeitaaaa!!!!!
Achei muito interessante como deu pra perceber só pelo jeito que ela pegou o elevador que são muitos anos fazendo a mesma coisa, são muitos anos de guerra, enfim...
Ela dando uma boa resposta, eu ri kkkkkkkkkkk
Ai meu deus, que dor no coração. Os dois lados da guerra e os dois amores em "lados opostos", que dooor. Só puderam dar um único beijo, e nem dá para saber se algum outro dia terão uma nova oportunidade, isso é que é o mais triste... Qualquer um pode morrer no meio disso tudo.
E a frase "odeio elevadores" sendo icônica nessa fanfic!
Amei muito, amo um romance proibido e de lados opostos, essa fic é maravilhosa ♥


Resposta do Autor [Aline Black]: MAIS UM COMENTÁRIO PERFEITO! É isso, gente?!
Obirgada, Jay, de novo ❤❤❤
A Hermione nasceu para dar ordens kkkk
Brincadeiras à parte, ela é extremamente inteligente, por isso conseguiu encaixar tudo, aquela cabecinha dela deve estar cheia de engrenagens que nunca param. E sim, eu concordo, ela é perfeita!
A guerra, nessa fic, dura muito tempo já, todos estão cansados e agindo meio que no automático. 
Mione ainda tem a língua afiada kkkkkk
Sim, só um beijo, que pode ser o último. É complicado estar em uma guerra e em lado opostos.
A Hermione estava sentindo tanta coisa naquele momento, depois que o Severus se foi, que ela só conseguiu pensar naquela frase para expressar seus sentimentos a Harry. 
Obrigada pelos elogios a fic e obrigada por mais esse comentário MARAVILHOSO!
Um beijão!!!


Daniela Regina

24/02/2022 às 17:44 • Odeio Elevadores
Estou envergonhada! Pensei que pelo menos essa eu tinha comentado, mas não... me desculpe, Aline como leitora, sou uma ótima escritora HAHA
A Jay disse uma coisa certa: a Hermione ser mandona faz parte da personalidade dela. Talvez, por isso, eu goste tanto da personagem, porque ela tem esse espírito de liderança, se coloca a frente, não espera por ninguém... é uma daquelas mulheres de ferro, que, infelizmente, só por exalarem poder e pulso firme, são tidas como arrogantes e insensíveis.
Mas ao se deparar com o homem que ama, pela primeira vez, em muito tempo, deixa transparecer todas as suas fraquezas e se apoia no porto seguro que é a paixão deles. Eu adoro quando ela explode entre raiva e mágoa e o ataca fisicamente... e ele, como bom mártir, acha que merece toda essa raiva. Meu peito dói, aqui, Aline. Você acaba comigo com essas frases carregadas de sentimentalismos, principalmente quando ele diz que vai voltar pra ela quase choro.
Eu amo fanfics dramáticas, cheias de angústias e esse final feliz-não-feliz é meu guilty pleasure. Mais guilty pleasure que isso, só o Severo todo trajado de Comensal da Morte com sua persona de vilão; Hermione devia ter falado menos e beijado mais
Amei!


Resposta do Autor [Aline Black]: Entendo kkkkkk
Também ando mal como leitora kkkkk preciso voltar e comentar as fics que salvei nas minhas listas de leitura.
A Mione é perfeita para liderar, é hábil e inteligente. E concordo plenamente com o que você escreveu sobre a Mione ser uma "mulher de ferro".
A Hermione quer parecer forte e inabalável, mas quando é com quem ela ama, tudo fica diferente, ela deixa esse lado sentimental aparecer, foi o caso do momento que ela vê que o Comensal da Morte é o Snape. O lado sentimental fala mais alto e ela deixa toda a frustação, guardada por meses, sair.
As frases sentimentalistas (às vezes clichês) são as minhas favoritas.
Gosto de escrever dramas, mas não tenho "coragem" de dar um final triste para Snape, não me parece justo, sabe...
Aí ficou no feliz-não-feliz como você escreveu.
E sim, acho também que a Mione deveria ter aproveitado mais o morcegão, mas aí não teria drama e sim safadezas no elevador kkkkkk