Andréia Santos

03/10/2020 às 11:32 • O vento certo vai soprar do mar
aaaaah eu não to aguentando esse suspense! Meu deeeeeeeus!
amanhã eu vou vir correndo ler


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiiii
ah olha pode ter certeza que pra mim está sendo tão difícil quanto pra vc. Queria muito sair escrevendo tudo, mas cem palavras deixa tudo tão limitado né, ao mesmo tempo sinto que não posso me desviar nenhum pouco e que preciso focar só no que é importante. 
Espero que vc continue gostando
bjs e obrigada por comentar


Karry

03/10/2020 às 11:55 • O vento certo vai soprar do mar
amo amo amo amo praia!! tem gente que duvida mas água do mar acalma, cura, da esperança!! É o melhor lugar do mundo.
Já tô prevendo os dois brigando hahahahahahah pq nenhum dos dois leva desaforo pra casa.
E não se desculpe por demorar a fazer esses dois acontecerem, romance slow burn é ótimo!! Muito mais próximo da realidade do que insta love.
Até amanhã ♥


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Praia é tudo de bom, acho que é uma das coisas que mais sinto falta na minha vida é de morar perto do mar. Eu super acredito no poder de cura da agua salgada, principalmente nariz entupido e arranhões de bicicleta, experiencia própria hahah. 
Ahh vcs são tão fofos pacientes, eu sou muito ansiosa então é quase um suplicio ter que escrever assim tão pouco. Mas que bom que voce está gostando.
Obrigada por ler e comentar
bjs até o próximo capitulo.


Fanny Tanlakian

03/10/2020 às 20:39 • O vento certo vai soprar do mar
Olá!!
Pois saiba autora que está mesmo nos matando de curiosidade, tanto pelo passado do Draco quanto pela história Astória. Será que agora se encontram??
Até amanhã!!


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Quando pensei nessa história, já tenho ela na minha mente a algum tempo, não era a minha intenção matar os leitores de curiosidade, mas é impossivel não fazer isso numa drabble. A gente sempre termina de ler e fica com a sensação de quero mais né. Ai, ainda bem que temos muitos dias dessa vez, e dá pra desenvolver melhor.
Obrigada por ler e comentar, bjs e até o próximo capitulo.


Ravenna

03/10/2020 às 22:39 • O vento certo vai soprar do mar
Oi, tudo beleza ?
Eu acho muito legal isso que você fez de introduzir os dois separadamente pra depois se encontrarem depois, acho que nesse formato de drabble é mais dificil diluir esse tipo de coisa durante os capítulos, então melhor introduzir dessa forma os personagens. Então eu tô bem paciente esperando eles se encontrarem porque sei que vai valer a pena. 
Adorei o capítulo na praia, era o exato lugar onde eu queria estar e a descrição me passou muito a sensação de estar lá.
Beijos e até amanha ♥


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Ai confesso que quando escrevi Draco na praia também queria muito estar por lá. Muito obrigada pela paciencia de vcs, pra mim seria impossivel colocar eles interagindo logo de cara sem explorar a historia dos personagens, que já é bem desenvolvida na minha cabeça. Espero exceder as expectativas quando finalmente eles se encontrarem e começarem a interagir. 
Obrigada por ler, comentar e opinar.
Bjs e até o próximo capitulo


Little Alice

03/10/2020 às 22:44 • O vento certo vai soprar do mar
Oi, tudo bem?
Olha, não se preocupe com isso. Leve o seu tempo. Quando o encontro tiver que acontecer e o romance, ele vai acontecer. Além disso, eu acho ótimo todo essa introdução aos personagens, aos sentimentos delas, faz a gente se sentir mais próxima de uma maneira geral. Eu acho esse capítulo muito lindo, essa coisa na praia, as reflexões do Draco sobre querer deixar o passado de lado e pensar em recomeços. Muito bonito mesmo ♥ Sigo ansiosa pelos próximos. 
Beijos e até a próxima :*
 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiii 
Gente eu tenho os melhores leitores do mundo. Eu aqui surtando de ansiedade e vcs super paciente, sério, muito obrigada. Fico muito feliz de conseguir transmitir a realidade dos personagens, pra mim é muito importante, e mais feliz ainda por vc gostar.
Muito obrigada por ler e comentar
bjs e até o próximo capítulo.


WinnieCooper

06/10/2020 às 21:18 • O vento certo vai soprar do mar
Amo esbarrões clichês que acabam em romances. Adoro como está narrando essa introdução. Amo fics melancólicas com o Draco, a maioria dos ficwriters esquecem do que ele passou na guerra e fingem não saber das coisas horríveis que a família passaria 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Foi muito cliche né kkkkkkk
aí aí, queria que eles se encontrassem no elevador, mas as vezes ter só cem palavras limita muito então preciso me adaptar. Eu imagino que todos os personagens após a guerra precisariam de seriamente de uma terapia, foi tudo muito desgastante, pro Harry então nem se fala. Mas sempre penso que se fosse o Draco me sentiria um lixo de ter passado a vida inteira do lado que perdeu, seria uma dorga, mas não foi o fim né
bjs até mais


A Louca dos Cavalos

16/10/2020 às 02:49 • O vento certo vai soprar do mar
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oiee ♥
Nosso Draco todo melecado de sorvetes  e esperamos que não surte igual um idiota mas veja como algo do destino.
Anwt  <2
Não nos decepcione Draco.
Bjss de cavalinhos  ♥


Dorinda

14/11/2020 às 16:24 • O vento certo vai soprar do mar
Na verdade, você não está matando ninguém de curiosidade, eu particularmente, gosto de conhecer os protagonistas primeiro. Eu estou achando muito interessante esse progresso que o Draco procura para si, de tentar seguir seu caminho, sua vida e isso é a melhor redenção que ele poderia ter. Sabe, eu acho muito difícil escrever uma redenção sobre ele, o Draco é dúbio, é um mar cinza; é claro que ele melhorou como pessoa, mas acredito que algumas tradições ele continua seguindo. Enfim, estou ansiosa pelo que vai acontecer e tô amando esse Draco observador, que respeitar seu passado, mas que mira num futuro diferente. Beijos e até mais 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Menina vc não sabe o surto que foi escrever essa fic eu ficava muito mais ansiosa do que os leitores com certeza. Isso de só cem palavras por dia me deixava louca pq tinha tanta coisa pra escrever.
Concordo com o fato de ser difícil escrever sobre Draco, confesso que não tenho nenhuma simpátia por ele nos livros e na época da escola, por isso alguns shippes pra mim são tão difíceis, mas gosto de trabalhar essa personalidade dele pós guerra, pq a gente sabe que ele criou um filho sem os preconceitos que foi criado. Imagino que deve ter que passado por algumas desconstrucoes pra isso.
Espero que goste do desenvolvimento dele aqui
Bjs


Andréia Santos

04/10/2020 às 00:42 • Memórias são fantasmas que me sopram aos ouvidos
Já tô aqui amore amando cada capítulo e a playlist 
Eu realmente não esperava que a reação dela fosse essa, mas eu confio na sua narrativa. Até amanhã!


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Ahh muito obrigada pela confiança e pelo carinho de está sempre aqui. 
Fico muito feliz por estar agradando com a playlist e surpreendendo com a fic.
Obrigada por comentar e se fazer presente
Bjs até amanhã
❤️❤️


Petit Ange

04/10/2020 às 00:51 • Memórias são fantasmas que me sopram aos ouvidos
"Acho que vou vomitar" é a reação que qualquer pessoa que não seja o grupo de baba-ovos que cercava o Malfoy teria hahaha.
Ah, esse é outro capítulo tão melancólico - casou perfeitamente com a palavra - e eu não imaginava mesmo que o ponto de vista dela seria assim. É uma surpresa muito agradável, eu confesso. Estou adorando essa história, absolutamente ligada nas dores dos protagonistas já, e eles a recém se encontraram... Eu acho que isso é um testamento do seu talento, que nos prende por quatro dias já e a recém está "começando", por assim se dizer. Nem preciso falar que estou confiando plenamente em sua capacidade pra nos levar a muitos altos e baixos ainda. Mal posso esperar por eles!


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Meu Merlin siiiiim
Estou escrevendo essa fic sobre o Draco pq essa historia entrou na minha cabeça e tinha que sair de qualquer jeito, e também pq saber mais sobre o que aconteceu com ele pós hogwarts sempre me deixou curiosa, mas posso dizer que ele está beeem longe de ser um dos meus personagens preferidos.
As vezes eu nem acredito que sou eu mesma que estou escrevendo quando recebo esses elogios todos, muuito obrigada por ler e opinar. Fico muito feliz por está gostando da historia, não ser entediante era uma das minhas preocupações, mas eu não podia simplesmente jogar eles assim sem nenhuma explicação, ainda mais quando o passado é tão fundamental pras coisas que vão se desenvolver no presente. Espero não decepciona-la 
bjs até o próximo capítulo