Comentários em girl crush

Saint Jily

31/08/2020 às 23:57 • 1. I got a heart rush.
 Miller, só você pra me fazer chorar, sorrir e gargalhar em uma fanfic de um capítulo. Eu me sinto mt grata por ter lido girl crush, por toda a representatividade contida. Eu to escrevendo esse comentário com lágrimas nos meus olhos de tanta felicidade e gratidão, não sei nem explicar. O apagamento bissexual é uma pauta mt relevante pra nós, que sofremos com isso, e você conseguiu transformar numa história linda. Obrigada. ❤️


Davis

01/09/2020 às 00:18 • 1. I got a heart rush.
Miller miller miller miller miller, o que que eu vou fazer com você? Quando eu acho que não tem mais nada que me surpreenda no universo de fanfics Jily, você aparece e joga uma dessas.
Essa foi uma das/a melhor experiência que já tive lendo uma fanfic antes. Comecei sofrendo é verdade, a Lily pegou pesado nas coisas que disse pro Sirius mas dois parágrafos depois eu já estava super entretida com o primeiro diálogo Jily. E a Lily que é lenta coitada, não notou, mas eu percebi que bem ali ela já estava descrevendo sensações que não conseguia compreender. 


Toda a comunidade da Queer House, Frank pan, trans Alice, Doe graysexual homorromântica, Peter sem ser um cuzão asexual homorromântico, Wolfstar impecável as usual, Jordan Fisher as James Potter.... eu amo uma representatividade!
Tinha mais coisas pra dizer mas esqueci tudo, queria que você soubesse o tanto que acho que você continua se superando, reescrevendo uma fanfic em 48h e entregando um trabalho perfeito, amei cada segundo, você realmente disse que era 99% comédia e tava certa, foi muito divertido me identificar com a Lily tropeçando a cada cinco passos, sem falar na autenticidade do processo de auto descobrimento dela.
Muito obrigada por 19k de pura perfeição, eu estava pronta para amar essa fic desde que você falou sobre ela pela primeira vez e ainda assim eu não estava preparada pelo tanto que realmente ia amar Girl Crush!
Quero chorar, mas não consigo mais chorar, pelo menos meu coração tá quentinho.
beijinhos, fica bem tá ❤️


Mrs Ferrer

01/09/2020 às 00:27 • 1. I got a heart rush.
O que dizer de mais uma obra de arte de Caroline Miller? Apenas que trata-se de uma obra de arte. 
Okay, vamos ser mais descritivos. Amo demais Lily e Sirius, top dez amizades que fanfico em minha cabeça. Amo eles interagindo em qualquer universo. Amo a Lily enlouquecendo com ele, amo demais. 
E mano, que fanfic inclusiva. Fala aí qualquer letra do LGBT que a Miller representa. Eu buzinei várias vezes os bi bi bi pela Lily e os ben ben pela Dorcas e pela Marlene. E que casal inesperado, mas gostei. Combinação curiosa e ótima. 
Suas histórias como sempre muito divertidas e muito boas. Miller como sempre uma ótima fanfiqueira. 
Mesmo assim, eu talvez esteja indo muito longe aqui, mas a piada do Sirius com o lance de a Lily ser virgem é boa por um lado, mas alguém pode olhar com olhos não muito bons. Eu entendi a ideia. E bem, basicamente, Sirius Black sendo Sirius Black, né? Mas mesmo assim ele associar ela não ter transado com paus a ela ser virgem, é meio... É. Mesmo ela falando pra ele que, obviamente ela não é virgem dã, ainda é complicado partir meio desse pressuposto de "virgem de tal tipo de sexo". Não faz diferença ela não ter transado com um pau, ela já teve experiências sexuais antes como ela mesma menciona. Talvez possa soar meio desconfortavel pra alguma menina lésbica (?). Não sei, posso estar falando groselha, mas foi algo que me veio na cabeça quando li. Na real, eu não acho particularmente um problema dentro do contexto, mas hoje em dia galera caça muito pelo em ovo às vezes, então é um tipo de situação que talvez valha a perna evitar porque alguém pode enfiar uma leitura mais negativa e pra desfazer mal entendido é um inferno e dá um baita desgaste. 
Enfim, deixando esse too far na problematização e voltando ao que interessa, suas histórias como sempre maravilhosas. Eu sempre falo isso, mas amo cono você narra as coisas, amo seu humor, amo como sua própria vida é uma fanfic e te dá inspirações pra fanfics ótimas e amo como você sempre melhora suas histórias e como elas estão cada vez mais bacanas. 
Não leio basicamente mais nada de fanfic de Potter (meninas que hoje em dia só leem fanfics catradora porque são obcecadas por menina loira beijando menina gata me add), mas sempre leio as suas porque elas são incríveis. Tu és minha autora favorita, falo com tranquilidade. Stans da Miller desde os primórdios: um membro. 
Enfim, obrigada por mais uma história. Desculpe se fui too far nas minhas considerações. Desculpa esse comentário gigante também. E, por favor, nos dê muito mais Lily bissexual porque ela é tudo pra mim! 


Lo Cardoso

01/09/2020 às 00:32 • 1. I got a heart rush.
Tudo nessa história é maravilhoso (menos as partes ruins sobre homofobia, claro). Eu amo a amizade do Sirius com a Lily, a ideia de um refúgio pra eles e, claro, jamessexualidade. Confesso que sou jamessexual tbm kkkkk mas quem não é 


violet hood

01/09/2020 às 01:05 • 1. I got a heart rush.
Ok dona Miller, eu acabei de ler 19k são quase 1 da manhã e ainda não consegui processar. Então espero que esse comentário faça sentido!
Primeiro tem anos que eu não leio as fanfic no estilo a *número de vezes* +1, e eu era viciada nesse estilo anos atrás e agora amei tanto ler algo assim de novo ♥ E amei muito que apesar da fanfic ser jily, ela é muito mais uma fanfic sobre a amizade da Lily com o Sirius que é TUDO, eu amei tanto a relação dos dois e como você também mostrou a relação com todo mundo da casa, fazendo que com 19k eu já esteja completamente rendida por todo mundo nessa fanfic. E o Remus que acho que nem fala teve, mas só pelo jeito que o Sirius fala dele eu já tava a cadelinha do wolfstar de girl crush 
E esse estudo da Lily sobre o Sirius foi genial, eu ri me emocionei passeo raiva, passei por tudo com essa fanfic
Vou começar falando do Snape, você apresentou ele como amigo da Lily e ele parecia bem normal e ok e eu fiquei POR QUE O SNAPE NÃO É UM LIXO NESSA FANFIC?? SERÁ QUE TEREI QUE PASSAR PANO PARA A MILLER POR FAZER O SNAPE ACEITÁVEL??? Mas ai teve a cena do restaurante, e tudo foi colocado em ordem!! Snape você é uma babaca em todos os universos!!
AGORA JILY!  A Lily já tava completamente rendida na primeira vez que viu o James, e tenho certeza que ele também tava rendido. Amei como o relacionamento deles fluiu tão bem nessa fanfic ♥ poetic fanfiction demais ♥ ♥ E eu entendo a Lily, porque James Potter não é mesmo? Quem não seria Jamessexual??? Ainda mais se ele tem o fancast do Jordan Fisher....
Eu amei mais que tudo a Lily que você criou aqui, amei como ela se importa com os outros e abriu a cada dela para que pessoas pudessem ter um lar ♥ (Lily me adotaaaa). Como uma pessoa bissexual entendo muito bem como é não saber onde você se encaixa, eu mesma já achei que fosse lésbica e tive tantos surtos, e tiveram anos que eu nem fazia ideia do que era bissexualidade. E normalmente a gente vê muitas lésbicas que se assumem bi como parte do processo dela, para ir se aceitando aos poucos. Mas a Lily foi o contrário, e de verdade eu poderia ter sido a Lily kkkk sei que se essa história tivesse uma continuação, a gente iria ver ela tendo que aguentar todo mundo achando que ela superou uma fase lésbica por estar com o James, e sem levar a bissexualidade a sério, o que é muito comum. Até dentro da comunidade quando uma pessoa bi tá em um relacionamento heterossexual ela é vista por muitos como se não pudesse estar mais ocupando esse ambiente. Então forças para a nossa Lily, eu sei que ela consegue!! 
Também imagino que não tenha sido fácil para o James, ele gostando de uma menina que tinha toda certeza que era lésbica (e passou por muito para se aceitar). Mas felizmente e graças ao Sirius Black, o final feliz chegou ♥
Sem palavras para descrever o quando amei essa fanfic, e meus comentários sempre saem meio caóticos (principalmente 1 da manhã, inclusive quando comecei a escrever isso eram 00:45 kkkkk e agora são 1:02). Parabéns pela fanfic amiga, você teve que escrever tudo de novo e ela não poderia ter saído mais perfeita ♥ E muito obrigada mesmo por ter participado do projeto e ter fechado ele com tanto estilo ♥ ♥
E por fim o mais importante: 
"James Potter Beijava Muito Bem™"
A gente sabe muito bem o que vem depois desse beijava muito bem.... que bom que Sirius já ensinou tudo para Lily!!
Beijos, Violet


Carter

01/09/2020 às 01:19 • 1. I got a heart rush.
hahahahaahah SOCORRO SIRIUS BATENDO NA PORTA E CANTANDO kkkkkk
ah. meu. deus. Campeonato de dança e eu super imagino o Jordan Fisher MESMO! Impossível ser diferente porque, honestamente também, que homem, meu Deus!
Adendo para o nome da revista: Pure Blood Magazine. Fiz carinha de nojo e não nego.
Frank é muito meus amigos fazendo álbuns das minhas vergonhas para futuras chantagens. E figurinhas pro Whattsapp. Bem chato, viu Frank?
Eu parei de fazer as notas do meu comentário com essa primeira interação jily. Absolutamente Jordan Fisher!
E Sirius agora está discutindo com o pai e eu estou lembrando do subtítulo do trabalho da Lily e, ai, acho que alguém vai perder o emprego.
Triste que a amizade deles tenha surgido de algo desse tipo, mas não surpresa, infelizmente.
Eu tô apaixonada pela Lily sim ou claro? Gente, que mulher! Mulherão da porra que chama!
Eu tava com esperanças de não chorar, falhei miseravelmente, é óbvio. Avós incríveis e que te compreendem melhor que seus pais sempre vai tópico sensível pra mim ♥
É, parece que eu estava certa sobre o emprego, puta merda! QUE ÓDIO! PQP CARALHOOO! Lily não se encaixa mesmo, muito maior e melhor que certos tipinhos! Nojo, nojo, nojo!
Um momento mais leve com o início do segundo tópico e bem, amando as interações jily. Lily largando na lata que é lésbica, socorro! Muito eu largando verdades sobre mim quando to nervosa hahahaha Sirius se sentindo culpado é compreensível, mas eu amei a forma como a Lily colocou as coisas pra ele. A culpa das atitudes homofóbicas são unicamente dos homofóbicos. Eu entendo ele ter se sentido culpado porque ele está fragilizado com tudo o que está acontecendo, mas a Lily está certíssima.
Agora chegamos a parte em que eu sou instruída - honestamente, a minha parte preferida nas fics do Pride. Eu nunca tinha ouvido falar no termo graysexual homorromântica.
Alice transexual me pegou totalmente desprevenida, embora eu estivesse me questionando onde ela e Frank se encaixariam na Queer House. Meu palpite era o Frank e agora eu vou ir dormir pensando nisso porque eu não devia ter me sentido surpresa por Alice ser trans e não o Frank, né??? Vai render pra minha cabeça esse tópico agora. Mas eu amei, não me entenda mal. E Sirius conquistando todo esse povo do jeitinho Sirius Black de ser me faz pensar: onde eu acho um desses pra ser meu amigo?
Lily, querida, você não tem a menor chance de não ser conquistada.
Eu simplesmente amo as suas tiradas e o jeito como você escreve comédia romântica e traz leveza, sabe? Tô aqui rindo com "Churrasco do Peter, Frank e Remus" e com "Sextas Em Que Lily e James Brigam Para Decidir o Filme Enquanto Os Moradores Da Quuer House & Remus Observam Comendo Pipoca."
É simplesmente FANTÁSTICO e é um dos motivos que faz eu te amar tanto como escritora ♥
Eu já disse que amei o plot de James ser dançarino? Porque, pqp eu amei!
Cara, eu fui iludida que o Snape seria apenas um personagem daqueles de pano de fundo e eu estava profundamente enganada. Ele precisava ser detestável, como sempre. Snape não me dá folga, cara. Incrível!
E vamos de gay panic! Eu não consigo nem imaginar como a Lily deve se sentir, deve ser insuportável você ter dúvidas sobre algo que sempre foi daquele jeito desde que você nasceu.
James sendo absolutamente fofo choca um total de zero pessoas e deixa leitora olhando para o teto por minutos intermináveis. Já falei sobre ele ser dançarino? Já né?
Oh, dó. Meu coração se apertou junto com a da Lily agora. Miga, sou solidária e não te julgo por culpar Sirius bagunçar a sua vida nesse momento (talvez só um pouquinho).
Puta Merda, Lily! Emmeline de novo, amiga?! SOCORROO QUE ATÉ QUANDO EU NÃO ESTOU PRONTA PRA PENSAR EM POPSTAR, EU PENSO! (Aliás, sigo esperando o capítulo). Seguimos...
De novo, não consigo imaginar como ela está se sentindo de verdade, mas consigo me colocar no lugar e, ao fazer isso, só consigo ficar angustiada.
MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ELA VAI MESMO APRESENTAR HAHAHAHAHA MILLER TU É A MELHOR!!!
A amizade deles é a melhor do mundo e eu amo o quanto o seu Sirius é incrível e deixa tudo leve. Miga, acabei de descobrir que sou jamessexual tbm. Talvez jordansexual tbm. hihi
Sirius peguntando para a Lily se ela é virgem de pau me deixou tão constrangida quanto ela hahahaha socorro, alguém dá um prêmio de pior tato do mundo para assuntos delicados pro Sirius! hahahaha
James, meu Deus! HAHAHAHAHA EU NÃO ESPERAVA POR ESSE PLOT TWIST DE ELE ESTAR AJUDANDO ELA COM A MARY HAHAHAHAHAHAHA EU TÔ RINDO DE DESESPERO DESSES DOIS.
Encarnando a Lily de Fangirl-ly: POR VADER! Pronto, não tô mais porque James é muito troll e eu amei?? hahahahaha Sirius melhor pessoa e, amiga, eu queria muito esse tópico 5 numa nova fic hahahaha
Bem, até aqui, eu escrevi esse comentário no meu bloquinho de notas porque eu não queria deixar de comentar nenhum das minhas reações.
Eu tinha expectativas bem altas com essa fic e todas elas foram ultrapassadas!
Tudo é perfeito aqui. Eu já te disse em outros comentários, mas eu amo a representatividade que vc coloca nas suas histórias. Você foi a minha escritora da adolescência e é a minha escritora da vida adulta.
E, assim, se você transformasse fangirl-ly em livro ou escrevesse qualquer original, eu estaria no twitter fazendo campanha e comprando pra mim e pros amigos e parentes todos! Tu é simplesmente incrível!
As doses de humor foram sensacionais e Girl Crush conseguiu me fazer rir e refletir sobre uma porção de coisas, como eu disse no decorrer do comentário.
Minhas partes preferidas, com toda a certeza, foram os vários negritos hahahaha SEM DEFEITOS! E James dançarino! Por Merlin, Miller, escreva mais fics com James dançarino!!!!!!!
Eu ri horrores com o Sirius e morri MORRI! com o estudo REVISADO POR SIRIUS BLACK hahahahaha
Lily, fica tranquila, somos todas jamessexuais nessa história!
De novo, eu amei. E espero não soar cadelinha demais quando a recomendação chegar, porque assim que eu superar esse tiro, eu vou fazer :)
Que você continue nos presenteando com o melhor headcanon de todos que é a Lily bissexual ♥
Beeijoo


Nena Machado

01/09/2020 às 05:47 • 1. I got a heart rush.
Sem dúvida uma das melhores histórias que já li na vida!!! Ri e chorei do início ao fim. Morri com Sirius tristinho, coitado, ele é só um bebê incompreendido. Lily sofrendo com as novas descobertas, não consigo nem imaginar como é passar por algo assim.
Enfim, amei muito, história perfeita ♥


Uma simples garota

01/09/2020 às 14:57 • 1. I got a heart rush.
Primeiramente: miller said GAYS RIGHTS 
Segundamente: eu GARGALHEI na leitura
Estou muito feliz por ser agraciada com um James Potter as Jordan Fisher. O meu crush nos dois é indescritível, Lily eu te entendo. Amei o desenvolvimento, com certeza fez meu dia mais feliz! Melhoras pro LER que deve ter dado a graça da presença depois desses 19k, forças guerreira (não to reclamando, só se cuida garota). 
Deixando claro que eu adoraria um epílogo pra saber como se deram as correções do Sirius e se elas foram aplicadas no estudo de caso. KKKKK apenas uma sugestão. 

Beijoooooos



Felicity Cullen Kenobi

01/09/2020 às 17:15 • 1. I got a heart rush.
Querida, você é foda. RAINHA DA PORRA TODA! Lily dramática, quem não ama?E James maravilhoso ♥ Snape babaca, para variar. Muito educativa a fanfic. Obrigada por essa leitura que aqueceu o coração. Abraços e cuide-se, boa semana. 


Izabela Trajano

03/09/2020 às 08:05 • 1. I got a heart rush.
Nossa, miller... uau.
Sem palavras, sério. Queria fazer um textão sobre o quanto a representatividade é importante e o quanto faz bem pra quem se sente representada, mas não sei nem o que dizer haha.
Só queria que você soubesse que tuas histórias resgatam a memória pra um lugar muito tranquilo, especial e feliz, em que a única preocupação era que  Harry Potter tava acabando e as autoras favs não tavam demorando pra atualizar as fanfics.
Por isso e por tudo, te agradeço, Miller! Espero que continue escrevendo pra nós e aquecendo nosso coração com essas lembranças de tempos felizes