AndreaNeves

29/08/2020 às 22:58 • Do not Stand At My Grave And Weep
Oi... realmente foi triste tanto o seu capítulo como a morte do Chadwick..   o seu capítulo apesar de triste ficou incrível. Bjs


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Eu definitivamente tenho que esquecer que esses episódios existiram e voltar a escrever comédia... o ano já está péssimo e eu ainda tive que escrever isso... mereço um tapão na cabeça (ehehe) mas prometo que o capítulo que acabei de postar, vai compensar um pouco... já que apostas rolando e uma virada no final!!
Obrigada por comentar e nos vemos por aí!!
xoxo


Deh

31/08/2020 às 19:11 • Do not Stand At My Grave And Weep
Sabe, não vou mentir, estou com dificuldades para escrever, aí vim dar uma olhada na categoria e vi que tinha essa história nova e o especial de dia dos pais, eu sei que NECESSITO ler esse último e com certeza vou rir e talvez até ter alguma inspiração, mas por algum estranho motivo da natureza me vi abrindo essa história, já sabendo que só por esse título eu iria chorar.
E então eu vejo as notas iniciais e eu ñ poderia ficar menos impactada. Pensar na morte de nosso eterno pantera negra é um baque e tanto, confesso que ñ fui mt fã do primeiro filme, mas quando se analisa toda a trajetória não só do Chadwick, como do próprio rei de Wakanda, percebemos o quão importantes foram, trazendo representatividade para as telonas e marcando com frases icônicas. Realmente fiquei muito triste com a notícia de sua morte T-T 
Agora em relação a sua fic, como o esperado as lágrimas me escaparam, pq eu imagino que ela teria feito exatamente isso? E como eu odeio o fato daquela maldita carta ter apenas se iniciado e deixado em aberto a despedida, mas vc veio e nos deu um fechamento, triste e ao mesmo tempo lindo! Não poderia ter tido mensagem melhor!
Ela ainda está com ele, ela é um dos fantasmas que ainda o acompanham (e eu ñ preciso falar que eu odeio o fato deles ñ terem ficado juntos na série ou ao menos terem tido a oportunidade de dizer adeus, mas enfim a vida é injusta e a CBS também).
Carolzinha eu amei a sua história, perfeitamente escrita e mt fácil de visualizar Jenny com tais dilemas, sem falar na frase final VIDA LONGA À RAINHA!!!
Meus parabéns e mt obrigada por compartilhar essa fic lindamente triste conosco *-*
Um abraço e até logo ^^
P.s: Eu vi o especial de dia dos pais e prometo que logo farei uma visita *-*


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Bem... eu tenho certeza de que essa fic não vai te inspirar em nada... na verdade, como eu disse nas notas finais, foi a minha forma de aliviar a tristeza, a dor que eu senti (e ainda estou sentindo) quando vi a notícia da morte do Chadwick Boseman. É até estranho, não conhecia a pessoa, vi seus filmes, mas parece que foi um parente meu que morreu. No mais, quando vi, saiu isso.
A respeito da morte da Jenny, concordo com você, ela vive nas memórias do Gibbs e o acompanha, pelo menos tive essa certeza até a décima segunda temporada, além daquele episódio maravilhoso que foi o 200. Uma pena que esqueceram da presença dela nas últimas temporadas, mas espero ter um vislumbre de alguma cena no episódio 400... ou poderiam trazê-la de volta como fizeram com a Diane.
Minha promessa é um dia escrever uma cena que seja digna de se corrigir o que fizeram, que ela até vá para o restaurante, mas que saia de lá viva, e que seja ela quem salve Gibbs da Svetlana, mesmo que isso custe o posto de Diretora, já pensou?
Vou parar com as ideias por aqui, senão estou perdida!! ehehehe
Agradeço o comentário e me desculpe pelas lágrimas, li a sua resposta e essa história não deve ter ajuda em nada. Não se preocupe com o especial do Dia dos Pais... está postado, quando você puder, vá lá ler!!!
Até o próximo comentário, capitulo ou história, seja lá o que vier primeiro!!