Atlanta Claremont

22/01/2021 às 20:57 • Essa (Também) é Uma História de Amor
Olá queriada.
É um prazer está aqui no seu perfil que infelizmente ñ conhecia,  mas agradeço muito por essa fic linda.
Nossa acho que vc abordou tão bem o tema. Já é a segunda fic que leio sobre personagens assim e é muito interessante pq é um assunto que confesso,  conheço muito pouco.
Sempre achei o " Carlinhos " um personagem um tanto intrigante.  Poderia ser jogador professor de quadribol mas foi pra Roménia estudar dragões.  Pra mim é fantástico essa escolha, pra alguém de uma família gigante viver assim tão distante,  pra mim é o mais diferente deles.
Adorei ver ele pelos seus olhos, amei a intercessão deles com os sobrinhos, confesso que ñ leio muita coisa da nova geração,  mas esses filhos do Bill e Fleur me cativaram. Tem mais deles? Depois vou stalkear rsrsr.
Bjs e até a próxima 


pó de flu

24/05/2021 às 21:40 • Essa (Também) é Uma História de Amor
Caramba, eu gostaria de ter lido essa fic há muito tempo, porque ela é INCRÍVEL! Eu quero te encher de parabéns e agradecimentos ♥
Obrigada por trazer o A, ele é muito invisibilizado, de verdade, e eu sempre me pego pensando em como é difícil a falta de representatividade para a gente se entender num mundo tão cheios de normas sociais. "De qualquer forma, durante minha pesquisa vi muitas reclamações sobre como a (pouca e quase nula) representação de pessoas arromânticas muitas vezes as trata como seres frios, sem qualquer sentimento e quase psicopatas incapaz de qualquer forma de empatia ou amor. Então, quis fazer algo diferente aqui." Eu pensei justamente isso logo no início da fic, como você construiu um Charles totalmente coerente com o canon: divertido e amável. E como essas coisas não têm nada a ver com amor romântico ou não. Eu adorei como você construiu esse arco por Charles, eu o enxergo muito assim e a história que você criou é super plausível e bonita ♥ Obrigada por alegrar meu dia com essa fic e por fazê-lo para outras pessoas também, especialmente as que se virem representadas aqui. Cara, eu não sei nem o quanto agradecer kkkk No meu caso, eu sou bi, mas eu entendo como é difícil entender e aceitar certas partes da gente nesse mundo ******, ainda mais tendo uma família conservadora.
Queria também te parabenizar pela lindíssima escrita, por sua dedicação e empatia ao pesquisar e se dispor a aprender. O mundo precisa de mais gente como ti. Eu acho que você foi maravilhosa do início ao fim, mostrou muita coisa da vida desse belíssimo Charles, com uma quantidade gostosa de narração e descrição, pensamentos, sentimentos... Enfim, você foi precisa no seu objetivo e o cumpriu com maestria e poesia ♥ Não pude deixar de chorar! Parabéns pelas palavras, Thaís
Um beijão ♥