Comentários em Electric Love

isa

16/08/2020 às 12:48 • U: You're like lightning in a bottle
Olá! Bom dia! :) tô lendo sua historinha desde ontem e agora eu finalmente tive tempo de concluir e puxa, que coisa maravilhosa! Eu adoro histórias adolescentes porque existe uma gama infinita de possibilidades para explorar a questão da construção de identidade né, e é ótimo ver eles errando feio e a gente torcer e morrer de vergonha ao mesmo tempo! hahaha eu tenho dito isso em quase todos os comentários que venho deixando nas fanfics do pride, mas eu fico muito orgulhosa e feliz de tá participando disso com tanta gente afiada e maravilhosa. Sério. Eu amei a sua escrita, eu amei o modo como você conseguiu dar vários contornos para a Domi. Eu amei o fato de que mesmo a história sendo focada nela e na Alice (que é outra maravilhosa!) você tenha conseguido narrar e dar cor para os coadjuvantes que orbitam a historinha. E achei lindo todo o processo de descoberta da sexualidade também. Como uma pessoa que tinha certeza que era 100% hetero (hahaha) até depois dos 20 e depois teve várias crises de identidade tardias para se descobrir bissexual, eu fico sempre muito emocionada com relatos desse tipo. Além disso, uma pessoa que não sabe muito bem o que tá fazendo da vida, quem é que não se identifica, né? hahaha torci muito pela Domi mesmo e acho que apesar das burradas todas ela mereceu demais esse final docinho com a Alice. Tenho que confessar, no entanto, que a minha parte preferida foi a cena familiar, primeiro ela com o Bill, e depois ela + Bill + Fleur. Tenho um fraco por essas coisas e me deu até um gás pro Delacou's Month. Eu já ia participar só porque eu adoro vocês que tão na organização, mas mais do que isso nos últimos tempos eu tenho percebido o quanto eu subestimei a Fleur enquanto personagem e como eu gostaria de reparar esse erro comigo msm; ler ela, ainda que só um pouquinho, aqui, me ajudou a reforçar essa vontade. Enfim... É isso. Falei coisa pra caralho, mas acho que podia ter resumido tudo no fato de que eu amei tudo mesmo e acho que ce tá de parabens ♥ obrigada por compartilhar com a gente essa lindeza.


Resposta do Autor [Foster]: Oieee!
Tenho uma queda por histórias adolescentes também, não vou negar! Quando quero fazer um personagem que faz cagada eu SEMPRE os faço adolescentes porque olha, QUE FASE PRA FAZER CAGADAS. O importante é aprender com os erros, né? 
Cara o Pride foi tipo UMA DAS MELHORES COISAS QUE SURGIU NO FANDOM EM ANOS e eu não tô exagerando. A proposta é incrível, porque além de dar um tapa na cara da JK, também nos permite nos desafiarmos, brincarmos com possibilidades sabe. Tem MUITA diversidade, shipp pra todo mundo, gêneros diferentes, tudo absolutamente perfeito! Eu me empolguei real para todas as histórias e agora que terminei minhas fanfics tô me atualizando com um sorrisão no rosto! 
Muito obrigada pelos elogios, sério! Fico feliz porque gosto muito quando os personagens possuem essas camadas, sabe. Cada um aqui teve um papel muito importante no amadurecimento da Dominique para, finalmente, ela conseguir se assumir, se aceitar e encontrar o caminho de volta para a Alice, sabe. 
Super me identifiquei com você agora, porque apesar de sempre ter tido dúvidas, só fui me assumir bissexual aos 19, então mesmo que aqui seja uma história sáfica, acho que alguns dilemas puderam ser incorporados, principalmente porque Dominique sempre só esteve com homens e não havia considerado estar com mulheres. Gosto do diálogo dela com a Rose, que é bi, porque parece uma coisa tão óbvia, só que a Domi realmente não fazia ideia porque não tinha de fato parado para pensar, sabe. 
Eu queria muito fazer um personagem com vários erros, mas que fossem compreensíveis sabe. Acho que todo mundo já deu mancada com algum parente ou amigo nesse sentido de não prestar atenção em alguns detalhes ou perguntar o básico. E ela é totalmente perdida desde sempre, então meio que faz sentido ela não se esforçar para se importar, porque sempre teve essa defesa de não querer ninguém realmente se aproximar totalmente. Acho que ela vai amadurecer muito isso ainda, porque ninguém muda do dia pra noite, mas sem que ela percebesse ela já estava se abrindo para o Al.
Eu fiquei bem emocionada escrevendo a cena familiar, não vou negar haah Primeiro porque penso no Bill e na Fleur como pessoas de personalidades fortes, mas um pouco opostas só que, nesse momento, ambos deram o suporte que a filha precisava, cada um a sua maneira, sabe. Tô super animada para o Delacour's Month também e ansiosa para ler suas histórias (sim estou supondo que você vai escrever mais de uma PORQUE SIM ahahah). E eu entendo super o que você disse em relação à Fleur, porque eu sentia um pouco disso em relação a Domi por achar que ela era, justamente, uma extensão da Fleur ahah E mesmo se fosse, seria uma injustiça não escrever sobre elas só por isso. Acho que vai ser ótimo o Delacour's justamente por isso! Estou surtando de animação aqui  hahah
Obrigada pelos elogios e pelo comentário maravilhoso ♥ Beijos!


violet hood

16/08/2020 às 17:20 • U: You're like lightning in a bottle
Amiga socorro, bem acredito que acabei de ler 14k e passou super rápido! Queria ter lido antes, mas a primeira semana de aula não tá tão tranquila quanto imaginei que estaria *figurinha do menina chora* 
Eu amei a Alice, A ENTIDADE LÉSBICA, morri com isso, vai ficar marcada agora como entediada lésbica de hogwarts. Perfeita nunca errou tb!! Já virei fã!!
E preciso dizer que acho que vou precisar de uma imagem para ilustrar quem pegou quem, porque tanta gente pegou tanta gente ué pegaram outras pessoas e etc. Essa Hogwarts inteira passando o rodo, parece um árvore genealógica de Dark (não lembro se você viu para entender a referência kkkkk)
Adorei também a relação da Dominque com os primos e amigos, gostei muito que você fez isso de mostrar mais os outros relacionemos dela. As conversas com o Albus e com a Rose foram tudo. Tomei amei que quase nenhum hétero nessa escola, assim que é bom!
Gostei muito do casal e no começo já tava lá surtando com a pegação e depois surtando que deu tudo errado. Mas a Dominique realmente precisava de um tempo para entender a própria sexualidade e voltar para os braços da amada (dramático) bem mais madura e entendendo o que realmente quer 
E lindo demais a cena com os pais, fiquei muito feliz que eles aceitaram tão fácil, principalmente a Fleur, já que a Dominique tá cheio de mommy issues kkkkk
Ai amiga bíblia perfeita como tudo que você escreve ♥ Não vejo a hora das outras fanfics, principalmente a que a Camila leu porque ela fez a maior propaganda, disse que eu vou amar e eu aqui já pronta para amar (pena que é só na última semana *figurinha menina chora* de novo) 
Muito obrigada por ter aceitado participar do projeto e ter escrito as suas bíblias ♥
Até a próxima 
Beijos, Violet


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
Alice é maravilhosa, já quero colocá-la como entidade lésbica de novo em todas as fanfics shadfhsdifoh Acho que toda escola tem né? Eu tinha um P*** crush na entidade bissexual da minha escola quando eu nem sabia direito se era bissexual, surtei quando fiquei com ela depois que a escola acabou e eu sabia que nao era hétero mas nem ferrando kkkkkkk
HAHAHAH Sim eu peguei a referência de Dark e amei!!! Eu ri demais porque você não foi a única que comentou sobre o rolo das pegações, só que pra mim foi tão natural KKKKKKK a Lola comentou que adorou pq era igualzinho na cidade dela e eu gritei tipo "MEU DEUS DESCREVEU MINHA CIDADE" kkkkkk "Ninguém é ex de ninguém pq se não todo mundo vira talarico" resumiu totalmente a fic ahhaha
Dominique só interage com o lado legal da família que, coincidentemente, é do vale olha só. A não ser James, mas ele é Catherinessexual então não conta gahahahah Sei lá é impossível para mim resistir a colocar Rose, Al e Scorpius e LGBT sabe, é mais forte do que eu! 
As duas são química pura desde o começo e eu amo isso! Mas sim, ela precisa compreender melhor tudo e se aceitar, além de mudar um pouco, sejamos sinceras. 
Acho que a Fleur aceitou tão bem porque de certa forma ela sentia que era uma oportunidade de se reconectar com a filha sabe. Tirando o fato de que ela não é homofóbica, claro kkkkk Acho que sei lá pela primeira vez a Dominique estava de fato correndo para eles e contando algo tão pessoal. Não imagino a Fleur reagindo de outro jeito e o orgulho dela está muito atrelado à Dominique tendo consciência dos erros sabe e tendo a coragem e dizer o que de fato pensa e sente. No fim os pais querem o bem dos filhos ♥ 
Muito obrigada pelo comentário lindo e pelos elogios, me deixaram feliz demais ♥ 
Beijos e até!
 


Jones

17/08/2020 às 07:34 • U: You're like lightning in a bottle
O que mais gostou no capítulo?
A propaganda do delacours month nas notas. O marketing aqui rola solto

Miga, quando eu vejo 14 mil palavras eu penso: WTF? It's the Bible. 
Entretanto, confesso que deveria parar com essa loucura, já que aqui estou desde as 6:30 am lendo cada uma dessas palavras devagar e apreciando-as. Você é um talento. E o tanto de raiva que eu senti da Dominique só prova isso HAHAHAH honestamente, ninguém é perfeito e todo mundo já fez a Dominique na vida ou foi feita por uma. Eu não sou LGBTQIA+, talvez uma bi não praticante que já beijou umas garotas numas festas... Então não posso dizer que sei exatamente como é o sentimento da dúvida e o medo de como as pessoas não reagir, assim como não refletir propriamente sobre o que você é e o que te forma. Eu acho que você passou muito bem esse sentimento e esse tipo de questionamento, até mesmo sobre onde se encontra a atração é interessante de ser retratado. 
Enfim, já comentei no grupo Delacour certa vez que eu sou péssima em comentários, uma vez que eu penso em várias coisas para dizer e obviamente meu déficit de atenção quase inerente da personalidade pisciana, porém devidamente diagnosticada, me impede de ser uma pessoa coerente e não falar de mim mesma nos comentários. 
Masssssss, algumas coisas são certas: a síndrome de filho do meio é real, e geralmente a gente é insuportável por causa disso. Meus pais me chamam de chatuanny. (Meu nome tem um Tuanny no meio, bem vergonhoso). Eu acho que eu tô no espectro quase adulto aqui e vou dizer: Dominique amiga, bom trabalho tentando crescer, tava precisando. Rose foi necessária pelo choque e desnecessária pelas palavras, devia colocar a mão na consciência e perguntar: tu já se esforçou o suficiente pra ser amiga da sua prima? 
Enfim, estou me estendendo. 
A coisa mais certa é que eu amei ler sua Bíblia, estarei disponível para ler mais bíblias no Delacours month ou em qualquer outro mês!
Beijos ❤️


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
Marketing é tudo!!! hahah
Vou te falar que eu AMO escrever bíblias, mas sempre dou aquela respirada funda quando vou ler uma hahaha No fim das contas eu leio tão rápido que dá saudade! Acho que essa é a beleza das bíblias né? Você se envolve tanto que nem vê o tempo passar!
Eu amo fazer personagens que erram como nós, porque gosto de trabalhar essas nuances sabe. Dominique me fez passar um pouco de raiva também, mas acho que ela tem um arco muito bonito porque, mesmo sem perceber, ela estava se abrindo para os primos, o que já era um passo ENORME sabe. 
Sobre a questão da dúvida eu me inspirei um pouco nos meus próprios questionamentos de quando achava que era lésbica e depois percebendo que na real eu era bi kkkk É um mix de confusão no qual você tenta pensar nos seus relacionamentos antigos e se você sentiu aquilo de fato ou não e tentando entender como você se sente no momento... Uma doidera! Obrigada mesmo pelo elogio! Foi a primeira fic que eu realmente explorei essa questão da atração sabe de maneira tão crua (por isso que o arco da Domi tem toda essa questão sexual por trás, bem sobre o prazer mesmo), porque para algumas pessoas essa é uma questão levantada muito antes das relações românticas, sabe. E eu gostei bastante, acho que tem muito relato pessoal meu e de algumas amigas, curti o resultado final. 
HAHAHA pais às vezes surgem com apelidos inacreditáveis né? E sobre o crescimento da Domi: sim, ela tava precisando amadurecer mesmo hahah Gostei muito do posicionamento da Rose, apesar de meio dramaticamente potencializado pelo álcool, porque a Dominique precisava de um choque de realidade, sabe. Sei que ela não fazia por mal e sim por defesa própria, mas é bom ter amigos e SER uma amiga. 
Muito obrigada pelo comentário incrível!! Beijos e até ♥
 
 
 


Little Alice

19/08/2020 às 17:27 • U: You're like lightning in a bottle
Oi, tudo bem?
Eu gostei muito da fic, do modo como você retratou a descoberta da Domi em relação a própria sexualidade, a relação com os outros e também o crescimento pessoal dela. Eu torci muito para que tudo desse certo no final, para que ela resolvesse as coisas com os pais (a mãe, em especial), que se assumisse e que pudesse ficar junto da Alice, que foi a única pessoa de quem ela realmente gostei. E gente que rolo hahahaha, eu confesso que até fiquei um pouco confusa com todo mundo se pegando, o verdadeiro rebuceteiro (?) HAHAHA. Acho que a história tem sim toda uma vibe adolescente, com as burradas, com as descobertas e as experimentações próprias dessa fase. Eu fiquei com pena da Domi quando a Rose brigou com ela porque achei que foi um pouco exagerado, tipo, como ela ia saber? Ela podia ter perguntado? Sim. Mas como o Albus disse, ele também não tinha falado, ninguém tinha falado, e a Domi só foi muito sonsa de não pescar nada por estar envolvida no próprio drama. Por isso acho que fiquei com dó, porque eu sou sonsa no nível da Domi e provavelmente faria uma burrada assim. Porém, depois de tudo isso, acho que tudo vai se resolver e ela também vai tentar ser uma pessoa melhor e que se importa mais com os outros, em suma, menos egoísta. Achei muito lindinho esse final, sério. Ela contando pros pais que é lésbica e a mãe dela sendo tão de boa. Eu acho que a Fleur não seria uma mãe horrível ao ponto de não aceitar a filha, e o Bill ainda mais! Ele é muito descoladão, no final das contas. E esse momento final entre ela e a Alice foi muito fofinho, torci muito para as duas ♥ Amei que você divulgou o Delacour's Month nas notas ♥ É assim que se faz HAHAHAHA. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
Acho que essa fic é mais sobre o amadurecimento da Dominique do que realmente qualquer outra coisa e eu gosto muito disso, porque adoro personagens que precisam entender algumas questões da vida e melhorarem, sabe. Ela é muito gente como a gente em vários sentidos. Sobre a sexualidade dela eu quis abordar por um outro aspecto: o físico, inicialmente, porque para muitas pessoas a questão da atração fisica não está atrelada à emocional, e acho que por isso que ela teve tanta dificuldade em se perceber lésbica. Ela tinha toda essa ideia acerca de seus relacionamento héteros - que eram um fiasco - que quando encontrou com Alice e deu certo quis manter as coisas como estavam. Acho importante observarmos por essa ótica sexual sabe. Gostei de abordar isso aqui. 
Eu ri demais com o pessoal perdido nas pegações porque a Lola riu horrores falando que era assim mesmo na cidade dela e eu gaitei porque NA MINHA É IGUAL, então pareceu super natural colocar esse rolo todo hahaha É a velha história de que ninguém é ex de ninguém, pra ninguém furar o olho do outro hahaha 
Quando penso em personagens dramáticos fazendo cagadas a ambientação PRECISA ser adolescente, porque rende muita coisa boa haahah eu adoro! 
Sobre a reação da Rose: eu queria que fosse aquela coisa com fundo de verdade, mas dita da maneira errada sabe. O álcool certamente potencializou tudo e não à toa ela se arrependeu horrores depois (e tenho certeza que pediu muitas desculpas à domi depois). Eu não julgo a Dominique sabe, porque ela também tem todo um histórico de baixa auto estima e querer se proteger, ela ter se aberto com o al e depois com a Rose já foi um sucesso e tanto, sabe. Ela só precisava de tempo e a Rose explodiu meio cedo kkk Mas, de certo, foi importante para ela se permitir sabe: saber falar mais e principalmente ouvir. 
Sobre Gui e Fleur: concordo 100%! Acho que mesmo que a Fleur tenha problemas com a Domi ela jamais rechaçaria a filha e, de certa forma, é a primeira vez que Domi vem a ela com um dilema e entrega algo muito maduro. É por isso que ela se sente tão orgulhosa: de Dominique finalmente estar conseguindo se abrir e lidar com suas merdas, sabe. Gosto muito dessa cena. E Gui é perfeito! 
A respeito do final entre ela e Alice, acho que elas precisavam de conforto naquela noite e ficarem apenas em paz uma com a outra. As conversas que se seguiram penso que não foram carregadas de drama, mas sim de muita compreensão e carinho. Gosto de imaginar que elas ficaram juntas por muuuito tempo e tiveram uma carreira fenomenal no Quadribol ♥ 
E o marketing é a alma do negócio!!! haha
Obrigada por comentar! Beijos ♥


BadMinnie

23/08/2020 às 20:00 • U: You're like lightning in a bottle
Oieee!!! 
É a história de uma vida, querendo ou não. Eu adoro quando histórias de romance não abordam só o casal principal, apesar de ter que girar ao redor dele. Quando existe um contexto, da a impressao de que é uma história real e que aconteceu mesmo. 
A Domi é a melhor aqui. Ela é super espontânea, divertida, alegre, se comporta como uma adolescente normal e também tem os seus defeitos. Ok ela ser um pouco egoísta as vezes (e um pouquinho cega ajhahahaha) e não ligar para os problemas dos outros, quando os dela estão acontecendo. Ela estava em uma jornada na busca de se entender e não prejudicar a Alice, com as respostas que ela não tinha. 
Impossível nao shippar as duas. Durante toda a história eu só queria ver elas interagindo, pra vc ver o nível de shipper que eu estava. E não foi so elas, adorei Scorbus aqui e a Rose NOSSA EU AMEI A ROSE. 
Simplesmente amei a história e queria acrescentar que a música tema que é o nome SE ENCAIXOU PERFEITAMENTE!!!! 


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
Sim, acho que é a definição perfeita pra essa fic! Queria muito retratar outros âmbitos da vida da Dominique, sabe, que de certa forma se conectam e impactam em como ela vai lidar com o amor pela Alice! Gosto de colocar camadas nos personagens e incluir outros tipos de relações de amizade etc. 
Eu AMO a Dominique aqui justamente por ser gente como a gente, sabe. Ela faz suas cagadas, mas não tem como não amá-la! E é como o Albus disse: se ela não valesse o esforço ele não estaria ali. Ela só precisa compreender que pode se abrir para ter amigos de verdade e SER uma amiga de verdade. Fiquei muito feliz por você tê-la entendido e a aceitado desse jeitinho dela, porque eu sinceramente não a culpo por nada haah Adolescência é assim mesmo, as vezes ficamos centrados em nós mesmos e às vezes focamos nos problemas dos outros para não pensarmos nos nossos: são fases!
Elas são incríveis, né? Química pura! Quero escrever mais a respeito! Scorbus foi só uma palhinha mas confesso que fiquei rendida! Dava pra notar que eles tinham muito entrosamento só naquela cena do corredor! E a Rose é maravilhosa como sempre hahaha acho que todas as reais que ela mandou pra Dominique foram essenciais, mesmo que potencializadas pelo álcool hehe
A MÚSICA É INCRÍVEL NÉ??? Acho que é muuuuuito a vibe, principalmente porque Dominique sentiu atração antes de realmente se envolver, então tem toda essa questão de uma faísca evoluir para algo muito bonito, sabe. Gosto disso!
Obrigada pelo comentário incrível e pelos elogios! Beijos ♥


Callie

23/08/2020 às 23:57 • U: You're like lightning in a bottle
O que mais gostou no capítulo?
ALICE ÍCONE SÁFICO DE HOGWARTS

Heeeey, tudo bom? Demorei horrores pra retomar minhas leituras do pride, mas cá estou!
E o que dizer dessa fic que já começa com o chute na nossa cara que é Alice confrontando a Domi sobre a relação delas? Não dava pra esperar nada menos do que mt surto e gritaria a partir daí.
Eu realmente amei essa história, apesar de ser uma oneshot considerada longa, a leitura dela passou mt rápido pra mim, e quando eu vi que tava no final fiquei pensando: COMO ASSIM EU JÁ LI TUDO GENTE? Leria mais uns 10k fácil sobre Dominique e Alice.
Confesso que quase tive que fazer uma listinha pra acompanhar todos os namoros, ficadas e interesses da nossa família gigante favorita, mas que isso deixou tudo mais divertido, principalmente com a Domi descobrindo ainda mais rolos dos primos e afins.
E A FLEUR E O BILL???? TUDO PRA MIM MDS ELA DIZENDO QUE IA LEVAR A DOMI LÁ SE PRECISASSE, EU AMO MEU BLEUR DEMAIS
Final lindo, cadelei pelas duas!!!
Sério, foi tudo de bom ler essa fanfic ♡♡♡
Beijos beijos! Se cuida.


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
Alice terminando com a Domi foi pra já chegar com dois pés no peito né, admito hahaha E assim: ALICE ÍCONE DEMAIS, como não e apaixonar por essa entidade ambulante???
Aaa fico feliz demais que tenha fluído bem, porque eu não iria conseguir dividi-la ou cortá-la porque não fazia sentido, sabe. Que bom que rolou, mesmo com 14k haha Eu escreveria 10k facilmente sobre elas, juro ♥ Amei demais a química delas!
HHAHAHAAH eu rio demais quando vejo que as pessoas ficaram chocadas/perdidas com os rolos. A lola comentou que riu muito porque na cidade dela é assim e eu respondi dizendo que na minha é assim e isso que inspirou a fanfic hahaha Todo mundo pega todo mundo e tudo certo!! E sim dá um ar mais cômico e de confusão que eu AMO.
Bleur perfeitos!!! Acho que eles não poderiam ter outra reação, sabe. Imagino a felicidade da Fleur em ver que a filha estava recorrendo a eles sobre um dilema pessoal e o orgulho em notar que ela estava sendo madura e reconhecendo que precisava melhorar e acertar as coisas. Uma família linda, eu diria ♥
Eu cadelei também!!! Quero escrever mais sobre elas aiai 
Obrigada pelos elogios e pelo comentário incrível!!
Beijos ♥


Lola Cricket

24/08/2020 às 10:08 • U: You're like lightning in a bottle
ADOREI O REBUCETEIO
PRIMEIRAMENTE, eu peguei essa one pra ler já com a expectativa lá no alto até porque né FOSTER a gente já fica na expectativa, ai vem você e SUPERA ELA!!!!! 
A melhor coisa dessa fic além do casal principal, com certeza foi Rose bi, geralmente nos vemos o Scorpius nesse dilema, mas Rose é algo totalmente novo que eu AMEI!!! 
Dominique fofoqueira, igual eu, ai ai todo mundo erra né? Acontece, as vezes a gente solta umas fofocas sem saber, mas foi com o coração puro, o importante é a Rose perdoar HAHAHA e o Albus também né, imagina a cara dele de nazaré tadesco quando a Domi falou do Scorpius com a Rose? 
E O SCORPIUS JOGAR QUADRIBOL MAL É TUDO PRA MIMMMMMM, ADOREI
Preciso nem falar que ri alto com o rebuceteio né? TODO MUNDO JÁ PEGOU TODO MUNDO E ISSO É TÃO ONDE EU MORO! HAHAHAHA sendo hetero, bi, gay aqui todo mundo é ex de todo mundo, aqui nao existe talaricagem pq se não ninguém pega ninguém
E eu AMEI a Alice. Meu icone sensato!!! Achei ela incrível, mesmo com o gosto questionável com namoradas que são chatinhas (tirando a Domi, Domi você é minha nenê em QUALQUER FANFIC) 
Enfim, eu li essa fic enquanto fazia NECESSIDADES no banheiro, então imagina essa cena: eu sentada na privada há meia hora e minha vó batendo na porta falando E AI FILHA MORREU AI
Enfim, INCRÍVEL COMO SEMPRE NÉ FOSTER!
BEIJOS! 


Resposta do Autor [Foster]: Oieee
EU AMO O TERMO REBUCETEIO KKKKKKK PRECISAVA COLOCAR AQUI PQ É A DEFINIÇÃO DESSA FIC!
Amg essa introdução me fez escorrer uma lágrima viu, você é perfeita, ENTENDA!! ♥ 
Meu eu AMO o conceito da Rose bi, porque me identifico demais com esse headcanon e tipo, ele rende MUITO. Ela já é maravilhosa por natureza, então escrever sobre isso dá uma camada tão legal pra ela, aiai, já é quase canon pra mim!
KKKKKKKK Eu amo a Dominique desse jeito meio doidinha dela, não dá nem pra ficar com raiva pq, primeiro: a fofoca não foi intencional. E sobre ela ser meio egoísta acho que faz super sentido pela questão da insegurança, sabe. Ela precisa aprender a ter amigos e SER uma amiga. O Al deve ter surtado coitado hahaha 
Eu amo colocar pequenas falhas nos personagens e o Scorpius nao ser bom em quadribol me fez rir muito ahhaah tadinho, mas ele é bom em outras coisas para compensar, vai. 
AMIGA EU RI TANTO QUANDO LI DO SEU RELATO SOBRE A SUA CIDADE, PQ É EXATAMENTE A MINHA KKKKKKKK me inspirei nos bafões daqui justamente pra essa fanfic ahahah 
A Alice é maravilhosaaa e quero explorá-la mais em outros momentos! e sim ela tem um pouco de dedo podre coitada, mas é o preço que se paga por ser o ícone sáfico da escola: todo mundo quer namorá-la, então fingem ser quem não são, e quando ela percebe a real já é tarde kkkk Eu defendo muito a Domi aqui, porque apesar das cagadas ela é incrível. E quem não erra???? Eu errei muito na vida, principalmente na adolescência haha 
HAHSIASHFOISDHFHD EU RI HORRORES COM A CENA AMIGA, scrr. 
Obrigada pelo comentário maravilhoso amg ♥ 
Beijos!


prongs

24/08/2020 às 16:12 • U: You're like lightning in a bottle
OLÁ QUERIDA!! admito com muita vergonha que li essa fic no dia que saiu, mas procrastinei pra comentar, mesmo tendo amado muito ela, aí enrolei demais e quando vi já tinha passado muito tempo, mas finalmente cheguei pra deixar aqui a aclamação que Dominique Weasley e Alice Longbottom merecem. acho que já mencionei, mas na minha cabecinha a Alice é namoradinha do Albus, mas meu deus, amei essa versão dela jogadora de quadribol, bem butch e pegadora, nossa senhora, e sem palavras pra essa cena delas duas se pegando no dormitório, socorro, meu senhor do céu pai amado uau. FIQUEI NERVOSA NÃO VOU MENTIR. e cara, qualquer pessoa LGBTQ+ com certeza já passou por esse momento da Dominique de não sei o que sou não quer me definir pipipipopopo não sei o que blablabla, é foda demais, e não culpo a Alice pelo distanciamento, ela precisava de um tempo pra se entender e entender as merdinhas que ela fez, né? inclusive, simplesmente amo como seus personagens e os relacionamentos entre eles são reais! todo mundo faz merda, fala besteira, pega a pessoa errada, e isso é normal, afinal são humanos, e eu acho incrível como você coloca isso nas suas histórias, amiga, acho que por isso me apaixono tanto. outras notas rápidas: AMEI a Rose bi puta com a Dominique, amei a Fleur e o Bill dando todo o apoio e o amor do mundo pra filha, o Albus dando uns puxões de orelha barra conselhos pra prima, simplesmente o amor da minha vida. e esse momento final entre a Domi e a Alice, ai, muito singelo e amável, sério. passei a fic inteira torcendo pra elas se acertarem logo e foi muito bem ver elas encontrando o caminho de volta uma pra outra. MARAVILHOSO como sempre, amiga!!! sou sua fã ♥


Resposta do Autor [Foster]: Oieeee
Aaaa o importante é que você veio e deixou esse comentário incrível pra aquecer o coração, a data não importa ♥ Fico feliz que tenha gostado, sério!!! 
As duas são maravilhosas, né? Eu tô apaixonada demais! Eu penso na Alice com o Albus DEMAIS também, então gostei bastante de brincar com esse shipp pra dar uma variada! Ela jogando quadribol e ARRASANDO me tirou o fôlego aqui. Ela é um ícone NÃO À TOA KKKKKK A pegação nossa senhora EU SOFRI. Elas possuem muita química senhor. 
Meu SIMMMMM, eu inclusive coloquei muitos dos meus pensamentos na época que tava me descobrindo bi, e por isso que quis focar um pouco mais nessa questão sexual antes da romântica, porque o que me fez começar a perceber de fato foi a questão da atração, sabe. Quis desenvolver essa questão da descoberta por esse lado, porque vejo muitas pessoas num dilema porque sentem atração sexual, mas não chegam a desenvolver um relacionamento amoroso, mas isso não significa que não seja válido. É a mesma coisa com interações hétero: podemos sentir atração sexual e não necessariamente desenvolver um apego emocional. Enfim, curti bastante essa parte haah 
E sim, a Alice foi esperta em se afastar, porque Domi estava muito perdida e talvez isso fosse resultar nas duas saindo magoadas. Aaa e fico feliz demais por vc curtir personagens assim! Eu adoro também e sempre tento colocá-los com falhas, dilemas e etc, porque somos assim tipo O TEMPO TODO, e tudo certo! Me parece meio irreal fazer todo mundo ser desconstruído e bem resolvido, sabe. O Al em TAIITS, por exemplo, só teve aquele nível de maturidade por conta de MUITO esforço, sabe. Eu tenho orgulho demais dele, inclusive, porque em relação ao Rigel ele estava sendo super implicante, mas conseguiu colocar a cabeça no lugar e afastar o Scorpius quando precisou. Acho que os personagens possuem essas dualidades, assim como nós, e eu amo isso!
Rose bi tá virando canon pra mim!! amo ler e escrever sobre ela assim. Bleur incríveis ♥ Não poderiam ter tido outra reação! O ALBUS É PERFEITOOO eu amo ele demais ♥ 
Sobre esse final das duas: acho que elas precisavam desse momento de paz depois de tanto drama. Imagino que a conversa tenha sido tranquila depois, mas naquele momento elas precisavam se sentir, e foi lindo ♥ 
Muuuito obrigada pelo comentário incrível e todos os elogios que fazem meu coração ficar quentinho ♥ ♥ Beijos!!
 
 


black

08/09/2020 às 00:10 • U: You're like lightning in a bottle
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei ler essa fic. Fazia tempo que eu não lia next gen e eu voltei a ficar simplesmente encantada. As relações da Dominique com a Alice, com a família e com ela mesma... Achei muito bem construída e absurdamente docinha e perfeita ♥ OBRIGADA POR FAZER TUDO