Aarvyk

10/03/2021 às 15:54 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Yume e sua sabedoria em ver o potencial de Arashi e Kin juntos.

Olá, Haru. Saudades? rs
Bom, fui fuxicar seu perfil em busca de mais one-shots sobre esses dois para satisfazer meu coração... Antes de cair de boca (ou de olhos?) na sua long-fic dos Retalhadores de Áries.
Adorei esses elementos de astronomia de cara. 
E poxa! Que tristeza a vida de Arashi nesse começo... 6 anos? Pais mortos através da fechadura? Isso é horroroso demais. Agora entendo o que você me disse sobre ele e Kin estarem juntos há muuuuuuuito tempo, e também sinto ainda mais empatia pelo garoto e a tristeza que carrega. 
Um dos livros que mais gosta de O Nome do Vento, nele o personagem principal também perde os pais, mas já era um pouco mais velho que Arashi, talvez uns 10/13 anos? Não lembro. Pois bem, isso muda bastante a personalidade do filho sobrevivente e as vezes é isso que molda o herói também. Arashi só deve saber o valor do amor que sente por Kin justamente por ter perdido isso uma vez. Um Sasuke que deu certo????????? Talvez????? Preciso de mais informações para analisar essa analogia.
Enfim, é fofo demais ver o meu casal preferido até o momento se conhecendo ♥
Sucesso como escritor para você.  


Resposta do Autor [Haru]:

Yume é a mãezona de todos nesse universo haha

Se gostou deles, não se preocupe, tenho muito mais ones sobre os dois para publicar, também amo-os de coração!

A história do Arashi é um dos elementos que nunca mudaram nele, apesar dos tantos contos que já escrevi sobre o personagem. Esse senso de responsabilidade dele com aqueles que ele ama vem desde essa tragédia, Arashi sente que sempre deve ser o mais forte por todos, que precisa ser a rocha dos amigos e da Kin mesmo quando a vítima é ele. Poderia ter dado um vilão até pior do que o Madara se não tivesse conhecido Yume e Kin. 

Eles estão praticamente dois bebês nessa one shot aqui, no começo da long também kkkk, um capítulo que foca praticamente só nos dois e que eu acho que você vai adorar é "O Eterno Dia Lilás", é o meu predileto do "As Lendas dos Retalhadores de Elite" ♥ 

Sucesso como escritora e em tudo pra você ♥