noora

13/08/2020 às 18:20 • The Fantastic
oi xuxu!!
cara, tava bem ansiosa pela sua por ser um ship mais diferentão!
amei essa conexão no começo, de falar sobre dois personagens na história que não tem tanta relevância (assim eu acho pode ser que ele tenham depois), pra dai conectar com um dos principais! muito boa.
te falar a real que eu não gosto muito do Dumbledore, mas tu tais me fazendo simpatizar um pouco com ele hehe. adorei ele ser professor de história da arte e o Grindelwald ser pintor hehe.
meu deus esse final??? não sabe o que está perdendo??? TUDO!!!
ansiosa pelo próximo!!
um beijão ♥ ♥


Fanfictioner

14/08/2020 às 00:11 • The Fantastic
OIE!
Primeiramente cabe a informação de que "The fantastic, Wonder and Fabulous game" está tirando minha virgindade Grindledore e eu estou AMANDO! A narrativa ficou incrível, e eu me peguei criando um ZILHÃO de teorias sobre quem está narrando (as que eu mais gosto são 1. a morte está narrando, 2. um futuro filho deles está narrando, mas tenho outras), fora que a ideia de tudo começar em personagens inocentes (ou aparentemente inocentes, uhm!!) é fenomenal!
Essa coisa de efeito borboleta e de ação e reação, além de destino e determinismo é um tema que me fascina MUITO, e eu simplesmente adorei como você tá apresentando isso na fic, já estou sedenta por ver as consequências que uma dedicatória em um livro infantil possa vir a ter na vida de Dumbledore, e se de alguma forma isso está ligado com o Gellert (na minha teoria completa sobre a fic, baseada em pura imaginação e ansiedade, a dedicatória tem algo a ver com com ele SIM hahaha).
Eu AMEI a coisa de seguir os personagens e inserir Dippet, Mcgonagal e Pince na história, já que são personagens que a gente não vê com frequência (exceto a Minerva né?) e acho que é suuuuuuuper a cara do Dumby ser professor de Artes. A relação dele com o Aberforth e a Ariana também foi algo que me deixou suuuuuper feliz e empolgada, porque encaixou tão bem, e eu sou tão curiosa por coisas que abordem mais a família Dumbledore... incrível!
Não poderia ir embora sem mencionar a GARGALHADA que eu dei quando li o final, sobre pintar pênis e vaginas e o Gellert calmamente mandar um "Devia ver os pênis também, não sabe o que tá perdendo). Que trocadilho, que referência, AMEI! 
Agora que eu já escrevi um comentário significativamente grande, vou evitar me demorar mais, porque só vai ser mais do mesmo: eu dizendo que AMEI AMEI AMEI AMEI TUDOOOOOO nessa fic! Sedenta pelo próximo capítulo! Beijooooo


Siaht

14/08/2020 às 04:43 • The Fantastic
Olá, querida!!!
Tudo bem com você?
Menina, eu nem sei por onde começar esse comentário, porque tenho muitas coisas a dizer sobre esse capítulo (todas positivas, prometo). Acho que nunca li nenhuma fic que tivesse Grindewald e Dumbledore como casal. Na verdade, acho que nunca li nenhuma fic que tivesse qualquer um dos dois sequer como protagonistas ou foco narrativo. Então, estou perdendo totalmente a virgindade aqui e já posso afirmar que a experiência tem sido boa. 
Amei a forma inusitada como você conduziu o capítulo e todas as coisas que aconteceram. Começar com o Tony e a Eliza e ir aos poucos mostrando como a história deles se interessava com a do Dumbledore foi sensacional e eu já estou muito apaixonada pela sua escrita e pela sua narrativa. Também já estou bem curiosa para saber quem está narrando a história e para conferir essa dedicatória que abalou tanto o Dumbledore. Inclusive me identifiquei com o ficar na bad vendo alguma coisa muito forte sobre amor e pensar que nunca sentiu isso ou que ninguém sentiu isso por você.  
Coisas aleatórias que eu preciso comentar: a ideia de transar na sessão de literatura erótica da biblioteca até que faz sentido, mas definitivamente me faltaria essa coragem hahaha O que dizer do Grindewald pintando vaginas e pênis? Sinceramente, não sei. Uma escolha interessante de objeto artístico, no mínimo. E eu apenas MORRI com o Aberforth e o karaokê. 
Enfim, eu amei demais esse capítulo e já estou doida por mais e para saber como a história desses dois irá se desenrolar. Está tudo incrível e eu vou ficar esperando mais ansiosamente! ♥
Beijinhos,
Thaís


Callie

14/08/2020 às 11:32 • The Fantastic
Heeey, anjo ♡ Tudo bom??
Olha, essa é a primeiríssima fanfic Dumbledore x Grindelwald que eu leio, e acho que não teria como ter sido um primeiro contato melhor!
Foi bem legal conhecer o Dumbledore que você trouxe para essa história ao longo do capítulo e olha... EU VOU FICAR CURIOSA HORRORES COM ESSA DEDICATÓRIA SOS!!! Quero muito saber tudo o que ela diz e entender mais a razão pela qual ela mexeu tanto com o Albus aaaaa
E esse "primeiro encontro" entre os dois? TUDO!!!! Principalmente o final com o Gellert falando "Que pena! Você não sabe o que está perdendo" GRITEI MT ALTO KKKKK Já aguardo mais interações, sinto que elas serão tão boas quanto essa.
Você escreve muitooo bem ♡ Vou ficar esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
Beijão!


Little Alice

19/08/2020 às 20:43 • The Fantastic
Oi, tudo bem?
Eu gostei muito desse primeiro capítulo, deu um gostinho de quero mais. Fora que tá super bem escrito. Eu morri de rir aqui com a tentativa da Elizabeth e do Tony e como isso mudou o destino do Albus, fazendo ele encontrar o livro com a dedicatória. Também morri de rir com o irmã dele cantando Whats's Up no karaokê HAHAHA. Coitados da Elizabeth e do Tony, vão ser eternamente lembrados pelas travessuras na biblioteca pelo futuro professor deles. Mas no fim eles voltarem e começaram a se divertir lendo os livros eróticos, eu faria a mesma coisa no lugar deles rs. E SOCORRO! Esse Grindewald é um pintor de pinturas eróticas AMO! E olha o que ele disse pro Albus? Meu Deus, ele nem poderia ser mais claro do que isso. Já adorei. Estou curiosa para saber como você vai desenvolver essa relação dos dois, se você vai seguir o canon e fazer com que seja uma relação bem destrutiva e o Grindewald seja uma pessoa horrível, ou se você vai seguir por outra linha já que é Universo Alternativo. Enfim, fiquei curiosa para saber tudo que estava na dedicatória que o Albus leu. 
Beijos e até a próxima :*


isa

22/08/2020 às 19:33 • The Fantastic
Olá! Eu adorei que você começou a historinha com conceito de destino. Achei tão bonitinho o desenrolar, me lembrou o modo de narrar de alguns dos meus filmes e histórias favoritos. Eu também adorei que os personagens principais meio que não tenham sido apresentados de cara sabe, fiquei o inicio todo meio curiosa para entender os vinculos e enfim, eu achei uma graça, amei o Dumbledore (e talvez mais ainda o Aberforth) e seu modo de contar as coisas :) ah, e a dedicatória me lembrou uma página na internet chamada eutededico.com.br, não sei se você conhece! É bem legal, antigamente eu passava horas lá lendo. Enfim, gostei de tudo mesmo e já tô curiosa pro resto! ♥


violet hood

23/08/2020 às 14:52 • The Fantastic
Olá!!!
Estou aqui lendo minha primeira Grindeldore (falei certo né kkkk ainda não acostumei), não sabia que precisava de uma fanfic desse casal até ler essa fic!! PRECISO DE MAIS 
“Que pena! Você não sabe o que está perdendo.” COMO Q ELE SOLTA ESSA ASSIM É VOCÊ ACABA O CAPÍTULO MORRI AQUI, animada demais para essa casal espero que a atualização já esteja chegando!!!!!
Estou muito curiosa com a dedicatória também, morrendo aqui com o suspense. Amei como você narrou a fanfic, e gostei muito dos professores de universidade de Londres acho que deu para imaginar muito bem o ambiente 
Até a próxima!!
Beijos, Violet


themuggleriddle

29/08/2020 às 22:18 • The Fantastic
 
Grindeldore é um casal que eu curto, porém tenho preguiça de ir atrás de fics, então fiquei feliz de esbarrar nessa acompanhando o pessoal que está postando fics do Pride Month. 
Acho que não existe coisa mais gostosa do que pegar um livro usado e encontrar dedicatórias, bilhetes ou comentários neles. A sensação de que aquele livro já passou por mais coisa e que você tem como dar uma espiada nessas outras vidas dele através daquela coisinha escrita ali. 
Apenas imaginando o Grindelwald como o Christoph Waltz novinho, pois um dos maiores crimes já cometido foi ter nos privado de um Grindelwald com o Christoph Waltz ou o Mads Mikkelsen em AFEOH. 
Confesso que sou meio ruim com reviews, mas no fim quero dizer que curti a história e fiquei com vontade de ler mais :DD
"Pinto vaginas e pênis também" o aluno de quinta série que habita em mim riu.


prongs

07/09/2020 às 18:43 • The Fantastic
oi, querida!! estou aqui tirando minha virgindade Grindeldore e muuuuito feliz por estar fazendo isso com sua fic hahahahah acho que eles foram um dos primeiros casais mlm que eu me interessei, mas confesso que perdi todo o gosto com o Grindelwald de animais fantásticos, cruzes. mas voltando a falar da sua fic: eu ameiiiiiii a narração do começo, me senti assistindo uma série da netflix que tem aquela narração por cima, algo meio umbrella academy, meio never have I ever, e fiquei muuuuuuuito curiosa com essa dedicatória que mexeu tanto com o Dumbledore. e SOCORRO o que foi esse final? meu jesus. ansiosíssima pra descobrir mais desse livro e pra ver o relacionamento deles se aprofundando!! beijão ♥


Foster

27/09/2020 às 23:45 • The Fantastic
Oieee!
Eu já perdi a virgindade de TANTO shipp diferente de Harry Potter e agora de grindelore!!! Estava animadíssima para ler logo, mas o tempo é uma coisa engraçada e cá estou eu na véspera da votação FINALMENTE tirando meu atraso e só me pergunto: POR QUE NÃO LI SUA FIC ANTES? 
Primeiro que eu amei esse começo todo diferente, focando em dois personagens secundários que levaram até a apresentação do Dumbledore. Curto muito pois sempre é diferente, inusitado e divertido, e aqui não foi diferente! Você tem um dom de introduzir surpresas como essas nas suas narrativas e eu gosto bastante disso!
A questão da família do Dumbledore foi muito interessante também e fiquei com o coração na mão à respeto da Ariana, mas confesso que ri com o Abeforth sabendo que o Dumbledore é um manipulador hahaha 
Achei curioso os contos de beedle o bardo estar no meio da seção de livros eróticos e chuto que tenha algo relacionado com Grindewald que possui essa ligação com pinturas eróticas e tudo o mais, mas não sei, pode ser apenas um chute no escuro que não leva a lugar algum.
Estou ansiosíssima para conferir o desenrolar!
Beijos ♥