Comentários em In(trinca)do

Callie

13/08/2020 às 00:06 • In{trinca}do
Heeey ♡ Tudo bom?
Não tenho nem palavras para expressar o quanto eu amei essa fic e tudo o que você tratou nela, então se em algum momento eu soar completamente ??? me perdoa kkkkk
Começando com as personagens, eu já falei um pouco sobre isso quando comentei em "Nêmesis", mas é que fico de cara com o cuidado que você tem para criar uma história de fundo para cada uma delas, e como essas histórias influenciam diretamente na construção das mesmas e fazem com que a gente crie um carinho ainda maior por elas. E não digo somente o Louis, mas a Guinevere (eu AMO esse nome) e o Alec também no caso dessa história especificamente.
 
Segundo que eu fiquei com o coração na mão pelo Louis, obviamente saber que ele já estava em uma outra fase, superando tudo aquilo, deu um pequeno alívio, mas me apaguei tão rápido que ainda assim só conseguia pensar no quanto queria protegê-lo de tudo e de todos.
E é claro que não tem como não falar sobre o quão feliz fiquei pela representação de um relacionamento não-monogâmico (uma coisa com a qual ainda se tem muito preconceito). Gostei muito da forma como você retratou, foi genuíno e com um cuidado sem igual, e no final das contas eu só sabia sorrir pelo fato desses três terem tido a chance de se encontrar e construir o que construíram, considerando tudo o que um dia viveram.
Parabéns por mais essa história, fico toda animada por saber que ainda poderei ler muito mais vindo de você nesse projeto (e ainda mais por saber que provavelmente haverá uma longfic disso aqui AAAAA) ♡
FICA BEM! BEIJÃO


Little Alice

13/08/2020 às 10:58 • In{trinca}do
Oi, tudo bem?
Ah, eu amo esse seu headcanon do Louis aborto, bi e não-monogânico. Mas você já sabe, sou apaixonada por ele desde Rubro. Acho muito interessante você trazer esses assuntos para sua narrativa, porque sinto que são muito pouco retratados (especialmente sobre os abortos do mundo bruxo e os relacionamentos não-monogânicos) e você consegue fazer isso de uma maneira brilhante. No início, eu fiquei meio sentindo falta da Frida, sabe? Mas foi só um momento mesmo, porque acho que me acostumei a ela. Logo eu já estava totalmente entregue a relação dele entre o Alec e a Guinevere. Inclusive, eu adorei que você meio que fez uma releitura da lenda do Rei Arthur, que seria muito mais legal se os três envolvidos fossem adeptos do poliamor. Sua escrita aqui é tão linda, tão sensível e poética, eu AMO demais, e amei como você retratou como amar os dois é diferente para o Louis, porque cada um é único e tem suas próprias caraterísticas que o fascinam, mas ao mesmo tempo, apesar de ser amores diferente, são amores e não podem ser medidos ou mesmo comparados. Também achei interessante você levantar esse ponto entre a bissexualidade e a promiscuidade, porque é algo que, sim, lendo uma história assim, talvez alguns poderiam associar a esse preconceito. Porém, sabemos que não é uma verdade e que o Louis estar apaixonado por duas pessoas não é por conta da sexualidade dele, mas simplesmente algo que aconteceu e que é válido e honesto, já que é uma relação onde existe respeito, clareza e consenso, não tem nada a ver com promiscuidade. Amei também as histórias de fundo do Alec e da Guinevere, amei eles serem filhos de quem são e como cada um lida com o mundo. Ai lindo demais! Essa fic é maravilhosa demais da conta ♥
Beijos e até a próxima :*


Fanfictioner

15/08/2020 às 17:37 • In{trinca}do
Profundo, tocante e completamente diferente de tudo que eu já possa ter lido. Amo a poesia do seu estilo de escrita, é leve e agressiva ao mesmo tempo, e passa sentimentos demais. Não acho que consigo me delongar nos comentários porque estou bastante impactada e reflexiva com a história, mas saiba que adorei! É isso.
Beijoo ❤❤


violet hood

16/08/2020 às 18:03 • In{trinca}do
Oiiii
Eu amei demais essa oneshot, amei demais ler a história do louis no seu relacionamento não-monogâmico
Olha eu amaria mais capítulos disso super apoio!! Quero muito saber mais o Alec e da Guinevere 
Amei a ideia dele ser aborto, eu nem sei se já li alguma fic com o personagem principal sendo aborto, provavelmente não e amei. Também me fez pensar que seria legal ver mais Weasleys se relacionando com trouxas, eles sempre acabam ficando com os namorados bruxos que conhecem na vida/hogwarts, mas tem que ter alguém aí que namorou um trouxinha poxa 
Se você transformar essa oneshot em uma longfic pode saber que já me tem como leitora ♥
Amei mesmo! Até a próxima 
Beijos, Violet
 


Foster

23/08/2020 às 17:30 • In{trinca}do
Oieee! Preciso começar dizendo que quando vi a premissa da fanfic já amei, ainda mais porque adorei a participação do Louis em Little Things (é tipo um spin off né, não estou doida?), então fiquei bem animada! O quão maravilhoso é incluir um dos filhos do Duda?? Eu adorei demais! Ainda mais os outros irmão sendo bruxos e tal, acho que dá uma camada muito interessante ao personagem do Alec e faz sentido que ele funcione com Louis mesmo que de maneira não convencional - já que eles não são obrigados a serem amigos só por serem abortos, mas mesmo assim encontram o caminho um do outro posteriormente de uma maneira natural ao construírem o próprio lar e eu achei isso lindo demais. A forma como Gwen entrou na vida do Louis também foi muito tocante. Descobrir que você não está sozinho no mundo é muito reconfortante, mas compreendo a reação de início do Louis. Foi muito sensível da sua parte abordar dessa forma a situação emocional em que ele se encontrava, mas isso não é novidade alguma porque você sempre aborda variados assuntos de maneira muito cuidadosa e eu te admiro demais por isso! A fanfic exala pessoalidade dos personagens, de maneira que sinto que os conheço bem, além de muitos momentos poéticos e inspiradores. Thais, não tenho nem palavras suficientes para elogiar, sério. A parte em que você ressaltou que cada um teve sua jornada foi muito tocante também. São pessoas tão diferentes uma das outras, não consigo nem imaginar toda a pressão da família Nott e do acidente do Alec. Sinto que os três meio que precisavam cruzar os caminhos e se encaixarem, sabe. São pessoas completas, evidentemente, mas que se encaixam de uma maneira muito interessante, apesar de todas as diferenças. Adorei sua abordagem aqui, foi muito sensível e emocionante! A escolha da música foi muito boa também, como sempre <3 Obrigada por essa preciosidade <3 Beijos!


BadMinnie

23/08/2020 às 19:00 • In{trinca}do
Oiee!!!
O número três tem muita importancia pra mim, embora não seja pelos mesmos motivos que o Louis. Tem relação com os meus melhores amigos, quase irmãos, tatuagens e triângulos. Por isso, posso dizer com propriedade que esse número é muuuuito perfeito.
Mas não é só isso, infelizmente. O número três não é par e tudo que envolve ele parece estar ligado também ao fato das pessoas se sentirem divididas. É difícil, por exemplo, quando os professores pediam pra formar duplas e você e seus amigos são três, entãoooooo imagina um casal com essa formação (desculpa se eu falar qualquer besteira, ainda estou aprendendo também). 
Isso é bem claro pro Louis. Ele sofre com esse estigma, de que é indeciso, até por ser bi. O lado bom é que ele também percebeu que iria ser criticado de qualquer forma. Essa foi a escolha dele e o romance entre os três, de alguma forma tão poética, é simples e muito bom de acompanhar
Sim, eu adoraria que tivesse mais capítulos e mais histórias com eles. E, acho que eu já disse isso em outras histórias, mas você tem um jeito muito poético de escrever e é lindo demais. 
Ameiiii!!! 


Lola Cricket

24/08/2020 às 10:12 • In{trinca}do
Louis aborto, eu amei??????????
Sério, levei um sustinho inicial ao ler isso, mas confesso que gostei. Uma familia enorme que é a nova geração dos Weasleys, acho meio impossível não ter nenhum aí que tenha sido um aborto. 
Eu amo fanfics em que o Louis ou é o principal ou aparece com frequência, morro de dó do trio Lucy, Louis e Molly II que são esquecidos no churrasco, mas com tanto personagem, as vezes acontece. PERDÃO LOUIS, VOCÊ É ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO.
Agora Louis aborto, bi e poliamorista????? PERFEITO!! Eu amei. Amei essa relação de trisal, de que tudo bem amar mais de uma pessoa com suas personalidades diferentes. Eu particularmente prefiro o bom e velho relacionamento a dois, MAS TODO TIPO DE AMOR É VÁLIDO ♥ 
E NOVAMENTE A THAIS FAZ TUDO!!!!


prongs

25/08/2020 às 14:57 • In{trinca}do
oláaaaa!!! nossa, eu acho o Louis um xodózinho e acho muito interessante seus headcanons pra ele. nunca imaginei um Weasley aborto, mas gosto de como você aborda isso; certamente a vida dele não seria fácil, e acho que você mostrou isso de uma maneira muito delicada e forte ao mesmo tempo. ah, e amei as definições que você colocou no início!!! eu adoro fazer isso e acho que traz quase que uma misticidade pro começo da história hihihi e os filhos do Dursley! faz total sentido uma delas ser bruxa, deve ser algum tipo de gene recessivo HAHAHAAH mas ameiiiiiiiii o Alec, e super me apaixonaria mais por ele se você transformasse isso numa fic maior. e a Gwen parece ser muito interessante também, adoraria ver um aprofundamento disso: ela ainda tenta se encaixar no mundo bruxo? como ela lida com o fato que é um aborto? como exatamente ela foi criada? enfim, eu amei. achei muito válido e bonito o amor que nasceu entre os três das circunstâncias que os aproximaram e como cada um encara isso. o seu Louis é um personagem excêntrico e lindo e eu amei conhecer um pouco dele aqui. beijinhos!! 


mima

19/09/2020 às 00:33 • In{trinca}do
Que lindo aaaaaaa


Tahii

19/01/2021 às 14:55 • In{trinca}do
Oieee! ♥
Primeiro, eu amo o número três também, é o meu número favorito e parece que me persegue kkkkkkkkkkkkkkkkk depois de acompanhar a sua drabble no desafio do nyah, eu meio que estava preparada para o seu hc — que eu amo, inclusive. Essa história me tocou muito, principalmente nos parágrafos em que ele explicava como é amar cada um. 
Obrigada por escrever uma história com tanto sentimento e genialidade ♥
Um grande beijo pra você ♥ ♥ ♥