Comentários em Honey

isa

11/08/2020 às 00:34 • Only a girl can make me feel this way
Olááá! :) cara, eu tava tão ansiosa pra ler sua fic, tinha ficado apaixonada pela capa e sofrendo por antecedência quando você tweetava sobre ter que escrever o Percy homofóbico! haha e puxa, que coisa maravilhosa para se ler nesse finzinho de noite, sério. Eu acho que o pride é um projeto tão importante e tá saindo tanta fanfic maravilhosa daqui, eu só sei ler e ficar toda boba com o coração quentinho. Eu torci TANTO pela Molly durante todo o trajeto e acho que você escreveu tão bem, com tanta sensibilidade, é uma história muito linda mesmo sobre auto-descoberta. Sem contar o detalhe da surdez da Lucy que realmente enriqueceu tudo pra mim. Eu adorei que no fim a Molly encontrou a Amber - e que esse encontro tenha sido provocado pelo James. Também sorri largado quando o Percy começa a ser gente. Eu acho que retrata tanto a realidade de tantas famílias ainda a questão da intolerância, que foi bacana você retratar. E terminar com essa pontinha de esperança também é incrível. As vezes é tudo que a gente precisa. Além disso, achei importantíssimas as últimas falas que ela usa com o Louis. O final não podia ser mais perfeito, eu amei mesmo ♥


Resposta do Autor [noora]: oii linda!!
KKKKKKKKK ai a capa é tudo e real foi um parto escrever o Percy homofóbico, odeio escrever coisas assim só quero amor e carinho.
eu amei todo mundo torcendo pela Molly porque é literalmente a minha amiga, vou até contar pra ela que ficou todo mundo de coração quentinho ♥ eu só coloquei nas palavras de outra pessoa. 
a Lucy surda é um headcanon que eu tenho faz muitos anos hahaha mas acho bom essa representatividade porque ninguém quase fala disso (e cegos, mudos etc). fico feliz que gostou!
kkkkk James o maior casamenteiro, we stan!!
isso do Percy eu peguei de vários relatos diferentes, de gente falando que no começo os pais eram totalmente contra e agora dão pijaminha combinando pra namorada da filha sabe? acho que com o tempo acabam entendendo melhor.
brigada por passar por aqui!!
um beijão!


Carter

11/08/2020 às 00:37 • Only a girl can make me feel this way
Eu quero começar dizendo que eu ri demais com "o pegou coçando a bunda e cheirando depois" SOCORRO! Nunca julgaria, de verdade hahahaha
Mas falando sério, que fic incrível. Eu amei a sua Molly ( eu já tinha lido em ela em uma outra fic sua e tinha gostado) e gostei muito do contexto da história. A amizade dela com a Victoire foi tudo e os relacionamentos também. O fato de ela beijar tantos meninos, chegando a ganhar a fama de rodada, porque ela estava procurando sentir algo me fez lembrar de uma antiga colega de escola, lá do primeiro ano do ensino médio que agia exatamente assim e, dois anos depois, se assumiu lésbica. Perdemos o contato (como eu perdi com todos os meus colegas de ensino médio), mas eu ainda me lembro do quanto ela foi julgada e falada na escola por causa disso. Se hoje as pessoas já não são gentis, 12 anos atrás era simplesmente cruel e eu me peguei lembrando da Eliege e pensando: puta merda, que menina corajosa da porra. Anyway... Seguimos falando da fic.
Achei interessante o fato da Lucy ser surda, acho que nunca tinha lido nada a respeito. E Percy agindo como um escroto é totalmente esperado, né? Infelizmente. Fiquei feliz que ele tenha pelo menos voltado a falar com ela, mesmo que um bom pedido de desculpas fizesse um papel melhor (não que você pudesse fazer algo a respeito, afinal, é o Percy).
Mas a parte final, onde ela dá aquela porrada no Louis foi a minha preferida. Como você, eu não sou LGBT (exposed também hahaha) e só ouço falar sobre esse preconceito que rola na própria comunidade. Foi bem chocante pra mim ver a forma como o Louis falou, principalmente. Me deixou desconfortável e acho que esse deve ter sido o seu objetivo, né?
Amei a fic, clara. Muito bem escrita e deixando a minha cabeça pensativa de um jeito bom. Muito ansiosa pela do Louis agora ♥
Beeijoo


Resposta do Autor [noora]: oii amii
KKKKKKKKK meu, quando eu comecei a escrever a fic eu antes tinha visto uma sequência de vídeos de idols homens do kpop agindo que nem homens e um deles fazia EXATAMENTE isso, pensei "é isso que vai ser".
ai Molly um xuxuzinho ♥ eu amo escrever sobre ela! e sinto real que ela e a Vic iam ser amigas por serem as mais velhas e terem idades próximas. e isso de sair beijando vários caras eu vejo tantos relatos de lésbicas que passaram por isso :/ porque infelizmente nós crescemos com a ideia de que meninas TEM que gostar de meninos e não explicam da possibilidade de não gostar deles. espero real que a sua colega esteja bem!
isso da Lucy é muito porque eu vejo representatividade de raça, sexualidade etc mas nunca colocam quem tem alguma deficiência sabe. ai e o Percy kkkkkk f*** né.
nossa eu como alguém que tem muito amigo no meio lgbt e vê tudo de longe, o que mais tem é uma briga constante entre eles :/ meio triste, na real. e o Louis precisava ouvir esse tipo de coisa, mas é tudo por causa da homofobia internalizada dele coitado hahaha.
obrigada por passar por aqui!!
um beijão xu!


Davis

11/08/2020 às 00:58 • Only a girl can make me feel this way
Oiii, acho que essa é a primeira do pride month que eu to lendo. Molly II as a lesbian é uma ideia que eu nunca pensei, pq não presto muita atenção/fanfico sobre a next generation.
Apesar disso eu amei o que você fez aqui , achei que ficou autêntico e realista... principalmente a parte do Percy. Vou admitir que na minha cabeça eu tento fazer com que todos sejam o menos problemáticos possíveis,  e não estava esperando que essa reação negativa dele( apesar de ser cânon o tamanho das idiotices dele), mas estourar essa minha bolha fez muito bem pq é preciso entender que essa é a realidade de muitos LGBT+.
De novo, amei o que você fez aqui, a Molly conquistou meu coração e ler a conversa dela com o Louis me deixou ansiosa para a fic do dia 21. 
 Beijinhos, até a próxima 


Resposta do Autor [noora]: oiii!
aii que orgulho que fui a primeira fic hehe amei.
cara, Molly II as a lesbian me veio na cabeça muito tempo atrás e fiquei "nossa SIM" acho que combina muito.
muito obrigada!! a fic realmente foi bem baseada na história da minha amiga hahaha dou a ela a razão de ter ficado realista. e sinceramente, nem eu gosto de escrever essas partes mais cabulosas kkkkk foi um inferno ter que escrever o Percy homofóbico, juro eu travei por dias porque não queria fazer isso, mas é necessário falar disso porque infelizmente né, faz parte da realidade de muitos LGBT+.
brigada de novo e a fic do Louis já tá no ar, ein? bora lá descobrir o que ele fez depois de levar essa bronca kkkk. obrigada por passar por aqui!!
um beijão ♥


DanyMellark

11/08/2020 às 01:05 • Only a girl can make me feel this way
Uaaaau eu achei a sua one fantástica, adorei de verdade tudo de como ela foi entendendo mais quem ela era com o passar dos anos e depois q descobriu como ela lidou com tudo com coragem e sem abaixar a cabeça nem pro pai homofobico (ao menos no inicio ele foi). 
Amei tudo na sua fic ♥ 
Esse projeto do pride month é maravilhoso ♥ espero q ele continue todos os anos pq é otimo ter tantas boas fics de uma vez assim ♥


Resposta do Autor [noora]: oiee!
aii muitíssimo obrigada!! Molly um anjo, seremos todos fãs dela hahaha
obrigada de novo xuxu! e pode ter certeza que o pride vai continuar por vários anos!
um beijão ♥


violet hood

11/08/2020 às 14:08 • Only a girl can make me feel this way
Boa tarde!!
Amiga animada aqui com seu claraverse, terminei essa oneshot querendo logo ir para a do louis :(( ainda falta muito :(((((
Gostei muito da Molly, acho que a única outra vez que li algo sobre a Molly foi no capítulo de Weasley da Camila. E para mim a Molly também é lésbica, por mais que eu não pense muito nela kkkk (desculpa Molly e Lucy mas vocês tem o pai mais chato, então acabo esquecendo a existência)
Amei a Molly e a Victoire sendo amigas, e a Vic sempre apoiando ela ♥ Adorei o processo dela para se descobrir lésbica, a jornada da sexualidade é muito grande e com muitas crises no caminho kkkkk acho que você conseguiu retratar muito bem 
E a Lucy surda adorei essa ideia também, já tinha escutado você falar mas achei muito legal 
E sobre os pais. Que ódio do Percy sendo homofóbico ridículo, quero muito meter a porrada nessa chato!! Eu acho também que ele é orgulhoso demais para pedir desculpas, principalmente para os próprios filhos. Aquele tipo de pai que não quer admitir que os filhos podem estar certo, e eles podem ter feito algo errado. Então, ele só sentar e falar com a Molly como se nada tivesse acontecido foi bem real (cof cof minha mãe)
”Como uma boa geminiana, Molly Weasley II nunca ficava sem palavras.” AMEI ESSA FRASE KKKKK Adorei o James Sirius fazendo tudo pelas lésbicas e apresentado a Molly para a namoradinha, tudo ♥
E o Louis aia não vejo a hora de ler a one desse dramático. A Molly jantou ele bonito ali 
A oneshot ficou maravilhosa amiga, gostei como tudo que você escreve ♥
Até a próxima 
Beijoss


Resposta do Autor [noora]: oi ami!!
Molly sapatão já virou canon, fato!
ai ufa que consegui, meu ser hétero ficou se cagando de medo de escrever besteira kkkk e eu adoro a Lucy surda, pq também nunca vejo gente colocando deficiências (mas também eu sou a maluca que só escreve tragédia kkkkkk).
KKKKKKKKKK Percy uma desgraça, já sabemos!! amiga coitada kkk mas né, pais são assim normalmente.
MOLLY EU TOTALMENTE!!! James Sirius o maior lesbian protector que já existiu ♥ king shit ♥
ai gente coitado do Louis todo homobofiado internamente :(
obri meu xuxu!!!
um beijão ♥


Foster

11/08/2020 às 16:54 • Only a girl can make me feel this way
EM PRIMEIRO LUGAR EU PRECISO DIZER QUE SOMOS MT MENTALMENTE CONECTADAS KKKKKKKKKKKKKK ou no fim das contas playlists alternativas sáficas acabam batendo mt KKKKKKKKKKKK olha a minha playlist de eletric love que eu montei faz uns dias kkkkkk https://open.spotify.com/playlist/1vGEuMK7fJn0cZsg82D0cD i'm choked. muito bom gosto, inclusive haha
Agora finalmente sobre a fic. Eu amei a Molly! Achei muito legal como você mostrou toda a questão da descoberta dela e a passagem sobre beijar garotos parecer como beijar cadáveres ahaha É muito triste que pessoas LGBT tenham que passar por heterossexualidade forçada, porque ficam com pessoas que não sentem atração achando que é sei lá falta de sentimento, quando na real ela só não é sua preferência sexual e às vezes você nem sabe!
Acho que esse terreno da sexualidade no mundo bruxo é muito pouco explorado e sinceramente sou muito à favor da nova geração começar a se misturar mais com os trouxas. Bruxos PRECISAM aprender sobre diversidade e outras pautas importantes. Estudo dos Trouxas deveria ensinar mais do que qual a função de uma TV. Gostei como a Molly foi descobrindo-se justamente por conta do meio trouxa com parte da família dela! 
Vibrei demais com ela e a amiga se beijando e ela finalmente sentindo coisas - traição nunca é legal, mas que bom que o Baz entendeu, afinal o problema não era com ele especificamente né haha Achei muito fofo ela contando para a irmã! Gosto da representatividade de pessoas surdas! Lucy fofa demais ♥ Todo mundo que a apoiou, simplesmente maravilhosos! Entendo que para a mãe tenha sido complicado absorver e o Percy homofóbico me cortou o coração :( Mas é claro que a Molly faz tudooooo pela família! Adorei ela botando as cartas na mesa. Deve ter sido muito difícil para a Molly, ouvir isso do próprio pai, meu deus. 
E JAMES TAMBÉM FAZ TUDOOOO. Muito bom que ele tenha apresentado as duas e a Molly ficando sem palavras FOI TUDO! Amber rainha, resto nadinha! Conquistou até mesmo o Percy! Gostei muito da forma que pai e filha se reaproximaram, mesmo! E esse discurso da Molly pro Louis no final? Perfeita!
Adorei muito! Beijos ♥


Resposta do Autor [noora]: OIIII
KKKKKKKKKKK ai amiga precisamos de mais cantoras sáficas pra terem playlists diferentes!!!
ai que bom que tu gostou da Molly! é muito real isso, principalmente com lésbicas e gays que passam um tempão achando que tem algo de errado porque eles não se atraem pelo sexo oposto que nem a sociedade diz que eles deviam!
meu, sim??? tipo ok ensinem como funciona coisas elétricas no terceiro ano, mas depois enfiem coisas sobre sexualidade etc! eu quero adotar esse headcanon que as aulas de estudo dos trouxas ensinam todas essas coisas porque né. necessário!
sim óbvio, traição é terrível, mas foi necessário dbqibsqo e tipo eu podia ter colocado ele reagindo de um jeito ruim, mas juro odeio tristeza o Percy foi o suficiente bdqinoq e ai Lucy é meu anjinho eu amo ela! ai Percy é foda, mas pra mim depois dessa ele virou o tipo de pai que compra pijaminha combinando com a nora hehe
James Sirius maior lesbian protector que existe fale mal delas na frente dele vai apanhar!!
brigada por passar por aqui amiga ♥
um beijão!!!
 


Little Alice

11/08/2020 às 17:46 • Only a girl can make me feel this way
Oi, como vai?
Que fic mais gracinha! ♥ Eu adorei ler! Achei muito bacana você trazer a história da Molly, uma das esquecidas da nextgen, e eu adorei como tudo foi retratado, como ela descobriu que não gostava de meninos e sim de meninas. No início eu fiquei bem triste por ela, sempre tentado sentir algo, mas não conseguindo, e vivendo uma heterossexualidade compulsória... E sobre ela não saber que meninas podem gostar de meninas? O que é ser lésbica e descobrir isso só em um filme? Isso mostra que 1) ela vive em uma sociedade muito fechada onde esses assuntos são tabu e 2) representações LGBT+ nas mídias são mesmo fundamentais. Mas, enfim, ela conseguiu entender quem era e do que gostava, e que bom que teve o apoio de parte da família e dos amigos também. Eu adorei o detalhe da Lucy ser surda, é bem diferente e eu AMO uma coisa diferente quando se trata de nextgen. Percy como pai homofóbico é tipo a realidade de muitas pessoas e eu amei a Molly matriarca dando um basta e dizendo que ia convidar os dois sim. Percy foi um babaca, mega orgulhoso e não pediu desculpas, porém... no fim, ele decidiu se comportar normalmente pelo menos, é melhor do que nada com certeza. Adorei que o James apresentou o amor da vida da Molly para ela, a menina super merecia uma namorada linda e maravilhosa. E esse finalzinho com o Louis me deixou curiosa para ler sobre a história dele rs, coitado do menino, tá em crise. E Molly muito badass mesmo, adorei ela enfrentando tudo e todos e se orgulhando de quem é. Enfim, fiquei muito soft lendo essa fic. Adorei ♥
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [noora]: oii gatinha!
desculpa a demora pra responder hahaha
ai que bom que gostou de ler! adoro falar sobre a Molly tadinha totalmente esquecida no churrasco hahaha. e foda isso porque real se pensar os bruxos em si tem 0 info disso?? mas levando em conta quem é a autora kk novo headcanon agora eles aprendem isso em estudo dos trouxas f***se.
falta muito de pequenas representações de deficiências e gosto de trazer isso e acho a Lucy perfeita pra isso! e isso do Percy e dos amigos é muito isso: tem sempre pessoas que vão te apoiar muito e tem outros que não entendem e f*** isso, principalmente quando é com pai... mas gosto de pensar que ele é bem aqueles pais que no começo só não entendem e depois de acostumam com a ideia a ponto de nem ter mais tanto preconceito.
kkkkkk James maior lesbian protector que existe, rei delas!
brigada por passar por aqui!!
um beijão ♥


BadMinnie

12/08/2020 às 13:29 • Only a girl can make me feel this way
Oiii!! 
Meu Deus como eu gostei dessa história!
A melhor parte, creio eu, de escrever sobre personagens da geração mais nova de Harry Potter, especialmente sobre esses como a Molly, que não são tão conhecidos, é estar livre pra inventar ele do jeito que quer. Fazer deles personagens com características únicas, originais que ninguém viu antes. 
Eu sempre via a Molly como "mais uma Weasley", mas aqui ela é A Molly Weasley. Uma garota super divertida, que sempre tem assunto, é interessante de acompanhar e que se descobriu aos poucos. 
Toda a história dela se descobrindo, adorando garotas e sentindo atração só por elas, foi linda e ainda mais quando ela defendeu outras pessoas como ela e ajudou o Louis a evoluir.
A parte do Percy foi triste, porque eu já imaginava que ele iria agir assim. Ele é o mais problemático dos Weasley nos livros, o que eu menos gosto (apesar de sentir muita pena dele na morte do Fred). O ótimo foi que tudo se resolveu,
e acho que na vida é sempre assim, as coisas se resolvem com o tempo!!! 
Ameiiii!!!


Resposta do Autor [noora]: oiii!
meu, exatamente isso que eu sinto! sei lá, com os marotos e o harry & cia tem aquela pressão porque a gente conhece mais deles sabe? a next gen tecnicamente é basicamente um bando de oc que já recebemos só o nome hahaha eu AMO!!
a molly e a lucy são acho que as mais excluídas, nunca vejo coisas delas e eu fico tão tristinha porque todos tem muito potencial de serem ótimos personagens! que bom que tu gostou da minha molly xuxu ♥ fico muito feliz!
o percy pra mim é muito aquele pai que reage de um jeito ruim só porque nunca experienciou ver uma relação homoafetiva e meio que foi desenvolvendo esse pensamento merda, mas que depois que convive com o relacionamento e começa a mudar. pelo menos espero que sim hahaha.
obrigada por passar por aqui querida!
um beijão!! 


Callie

12/08/2020 às 20:27 • Only a girl can make me feel this way
Heeey, como você está? Espero que bem!
Eu gostei demais dessa fanfic, adorei o modo como você retratou a Molly descobrindo mais sobre quem ela é, acho que foi bem relatable, principalmente por conta da sociedade heteronormativa na qual vivemos (e o mundo bruxo não seria nada diferente na minha cabeça) e as coisas as quais a mesma impõe.
Amei também o pouquinho que tivemos das outras personagens, Vic, Audrey, James... mas principalmente da Lucy que apareceu tão pouco e já foi um anjinho, cristalzinho lapidado sem defeitos  ♡
Agora... O que dizer sobre o Percy? Quis matar, óbvio, e matar no soco. Apesar de mais para o final haver essa cena na qual eles meio que voltam a interagir, eu realmente acredito que palavras como as dele são difíceis de serem esquecidas por completo (mas talvez eu que seja rancorosa demais quando se trata disso, quem sabe???), mas espero de verdade que ele tenha se arrependido.
E o breve discurso da Molly ao Louis no final? Esse foi ótimo para o desfecho, e mostra muito a evolução da personagem que agora finalmente sabe quem realmente é e não se envergonha disso.
Você arrasou com essa fanfic, estou louca para ver o que a próxima guarda para nós (e para sofrer com o Louis, porque aparentemente vou).
Parabéns!! Muito amor pra ti e se cuida ♡


Siaht

13/08/2020 às 05:34 • Only a girl can make me feel this way
Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Aaaaaa, eu realmente amei essa história e a forma super delicada como você retratou a descoberta da Molly sobre a própria sexualidade. Pra mim faz muito sentido a comunidade bruxa ser bem fechada e até atrasada nesses assuntos, então adorei ela precisar de filmes trouxas para entender que gostar de meninas era sequer uma opção e uma opção que fazia muito sentido para ela.
Também gostei bastante das cenas dela se assumindo para as pessoas que lhe eram próximas, especialmente o momento com a Lucy, porque foi um amorzinho. A reação do Percy foi horrível e eu quis muito dar na cara dele, mas entendo a importância desse momento na história já que essa é infelizmente a reação de muitos pais por aí.
Apenas morri com o James casamenteiro, mas foi muito fofo ele apresentando a Amber para a prima. E por fim achei o final e a conversa dela com o Louis muito importante, afinal ela disse apenas verdade. E agora estou aqui morrendo de orgulho por essa Molly tão orgulhosa de ser quem é. 
A história ficou maravilhosa e aqueceu muito meu coração! ♥
Beijinhos,
Thaís