Comentários em As Quatro Fases da Lua

isa

10/08/2020 às 16:11 • I. lua nova
Eu comecei sofrendo, li sofrendo e terminei sofrendo e agora não poderia estar mais agradecida por isso. Eu amo o quanto você consegue me matar com poucas palavras, hahaha
Achei a descrição do Sirius e dos Black muito acurada e quis demais abraçar o Lupin e proteger ele do mundo. 


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Eu não sei como responder esse comentário sem dizer que fiquei feliz (?) com o seu sofrimento haha Desculpa, mas fico contente pelo objetivo ter sido acalçando hahaha 
Ooown, muito obrigada mesmo. Saber que você gosta do que eu escrevo é sempre muito emocionante, porque também amo suas histórias. ♥
Muito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís 


violet hood

10/08/2020 às 22:40 • I. lua nova
Oii!
Gostei muito desse primeiro capítulo, amei a introdução que você fez dos dois personagens. A comparação da família do Sirius com estrelas, por causa dos nomes, mas eles não terem muita luz ficou ótima 
Já indo para o próximo! 
Beijos, Violet


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Muito obrigada! Me deixa muito contente saber que você gostou do capítulo e da introdução dos personagens. Acho que essa parte dos Black e as estrelas foi a minha favorita quando estava escrevendo. 
Obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


BadMinnie

10/08/2020 às 23:45 • I. lua nova
Aaaa, que delícia de história pra ler. Sinto nela uma vibe de poesia e encontrei várias rimas, apesar de poesia não ser só sobre isso. Sim sobre sentimentos. Amando!!!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Aaaaa, muito obrigada! Eu fico muito feliz por você ter gostado do capítulo e da vibe mais poética da história. Estava um pouco receosa com isso, já que essa é uma história realmente bem mais focado em sentimentos do que ações, então saber que você gostou disso me deixa bem aliviada. 
Obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Foster

11/08/2020 às 00:48 • I. lua nova
Oieee!
Eu adoro o quão poéticas suas fanfics são! Você sempre consegue transmitir um turbilhão de sentimentos em suas palavras e eu fico totalmente encantada. Sua visão sobre Remus e Sirius aqui foi muito tocante e sensível e gostei muito disso. Vejo os dois mais como semelhantes do que extremamente opostos em muitos sentidos, muito por conta do passado e de todo o peso que eles carregam. E no fim, ambos eram marotos, não é? Acho que eles possuem mais semelhanças do que o fandom costuma apontar - não deixando de lado as inúmeras diferenças que os fazem funcionar tão bem juntos e, claro, se tornarem únicos. Há uma beleza triste na história deles, pois não consigo definir isso de uma outra forma. Quando vejo em quem eles se tornaram penso que eles foram extremamente fortes, considerando tudo o que passaram. 
Beijos!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! 
Tudo bem com você?
Aaaaaaaa, muito obrigada! Acho que eu sempre fico um pouco receosa com minhas fics por essa coisa poética, apesar de ser basicamente o jeito que sei e gosto de escrever, porque muitas pessoas preferem histórias focadas em acontecimentos mais concretos. Então, eu estava ainda mais receosa com essa fic, já que ela é inteiramente sobre sentimentos. Sendo assim, saber que você gostou me deixa bem aliviada e feliz.
Concordo com você e também vejo semelhanças entre o Remus e o Sirius. É claro que também existem várias diferenças, mas há sim vários pontos em comum. Acho que, na verdade, a diferença está em como cada um deles resolveu lidar com as características que os igualavam. 
E, sim, "beleza triste" é realmente a melhor forma de definir as histórias dos dois. 
Muito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


prongs

11/08/2020 às 16:17 • I. lua nova
 oi, amiga!! vim aqui com muitas expectativas e você não me decepcionou. amo sua escrita, o jeito que ela é meio poética às vezes, e aqui é um ótimo exemplo disso! achei muitíssimo perspicaz a comparação entre os nomes de estrelas da família Black e a escuridão que rodeia eles, e claro, a menção da lua e como ela faz tudo menos iluminar a vida do Remus. ansiosa pelo sofrimento nos próximos capítulos! ♥


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, amiga!!!
Tudo bem?
Aaaaaa, fico bem feliz (e aliviada) por não ter decepcionada suas expectativas e por você ter gostado do capítulo. Acho que coisas mais poéticas e focadas em sentimento são as minhas favoritas de escrever e eu quis me dedicar basicamente a isso nessa história. Confesso que gostei muito da "brincadeira" com os Black serem estrelas sem luz. E pensar na lua não trazendo nenhuma luz para a vida do Remus me deixa bem triste, mas é basicamente isso, né?
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


Callie

12/08/2020 às 17:57 • I. lua nova
Olha... Quando a fanfic já começa com Romeu e Julieta eu sinto a estranha necessidade de sentar e ccomeçar a chorar, mas essa frase especificamente me quebra! (vamos de lencinhos)
Já estou me preparando emocionalmente para continuar a leitura, pois bem sabemos que wolfstar e canon juntos estão longe de significar um final feliz. Ainda assim, tenho certeza que vou amar cada detalhe, como já amei esse capítulo, porque você escreve incrivelmente bem!
Nos falamos novamente já já kkkk ♡
Beijos!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!!
Tudo bem?
Eu amo demais essa citação de Romeu e Julieta, acho que ela até já ficou um pouco clichê, porém pra mim continua perfeita e sempre me destrói. Além de se encaixar perfeitamente no que eu idealizei com essa história haha
Sim! Eu simplesmente não consigo imaginar wolfstar canon com final feliz. Wolfstar canon grita "angst" e, sendo honesta, é justamente por isso que eu gosto tanto desse casal. 
Muito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


pó de flu

04/06/2021 às 19:10 • I. lua nova
Olha é o seguinte: o que mais eu tenho para falar para você, hein, Thaís??! Vai achar que eu não tenho criatividade, pois fico repetindo as mesmas coisas haha Mas lá vou eu de novo!
Novamente, tudo na sua fic é incrível ♥ A estética, a escolha impecável de palavras, o texto curto carregado de sentimentalismo ♥ Eu só posso ficar apaixonada mesmo! A introdução deles foi ótima, bem escrita e clara. Você disse tudo que era necessário dizer com tanta poeticidade ♥ Lindo, lindo e lindo!
Não vou me estender porque acho que você vai enjoar de mim HAHAHAH
Beijão e até o próximo :*


isa

10/08/2020 às 16:26 • II. lua crescente
Gostei muito do modo como fica claro que, apesar das personalidades e histórias distintas, Hogwarts funciona como um ponto de paz para os dois, que merecem mesmo, no fim das contas, um tiquinho de sossego. Também gostei do jeito que você citou a relação entre os quatro sabe e como as personalidades meio que conseguem ficar confortáveis dentro desse arranjo grupal ♥ acho que dá pra visualizar tão bem tudo acontecendo e esse interesse mútuo cheio de nuances difíceis é delicioso demais de ler e de ficar torcendo.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!!
Tudo bem?
Hogwarts foi o "período de glória" dos Marotos, né? Mas eu acho que teria significado ainda mais para o Remus e o Sirius justamente pelas infâncias complicadas e solitárias que os dois tiveram. Realmente acho que as personalidades e diferenças entre os dois acabariam sendo um pouco atenuadas dentro do grupo e que isso ajudaria um pouco. 
Muito obrigada mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


violet hood

10/08/2020 às 22:46 • II. lua crescente
Sorri tanto com essa capítulo, sorrindo até agora 
Lindo demais o jeito que você escreve, todos os pensamentos do Sirius sobre o Remus,  e o Remus dizendo que jamais vai cruzar a linha, veremos meu caro....


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!!
Tudo bem com você?
Aaaaah, eu fico muito feliz por você ter sorrido com esse capítulo, e por essa história não ter sido só sofrimento do início ao fim. Acho que os pensamentos do Sirius, cadelando completamente pelo Remus, foram a minha parte favorita de escrever hahaha
Ai, ai, ai, Lupin, nem você acredita que essa linha não vai ser cruzada...
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís 


BadMinnie

10/08/2020 às 23:50 • II. lua crescente
Nunca parei pra refletir em como Sirius e Remus estão interligados, de certa forma, por corpos celestes. O primeiro, porque tem o nome de uma estrela e o segundo, porque já vem de uma história bem antiga com a lua. 
Gostei especialmente de como eles descrevem um ao outro, em diferentes linhas de pensamento!!!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!!
Tudo bem com você?
Acho que eu também só parei para pensar nisso quando tive a ideia para essa história e gostei muito dessa constatação. Achei bem bonitinho. 
Acho que as descrições de um sobre o outro e esse sentimento que eles já estão sentindo foi a minha parte favorita de escrever. Então fico muito feliz por você ter gostado! 
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís