Comentários em Caribu

Ocarina

02/08/2020 às 12:45 • Capítulo 1
Aaaaaaaaaaaaa
Como você termina a história assim, mulher??? Quer me matar de angústia?
Eu nem sei por onde começar esse comentário! As descrições dos cenários todos, eu amei. Nem preciso dizer que, como sempre, você arrasa com a escrita impecável.
Amei todo o ar de terror da história. A descrição daquela criatura foi de dar calafrios. E toda a ação envolvida? Simplesmente maravilhosa! Foi sanguinário do jeito que eu gosto hehe :P
Por alguns segundos eu realmente acreditei que o Kurapika encontraria um sobrevivente do massacre. Quase surtei com os olhos vermelhos na escuridão da floresta hahaha *fui tapeada*.
E o final??? Não sei o que dizer! Eu PRECISO saber o que aconteceu. Como assim “tudo escureceu”? O que houve com o Kurapika? E o Caribu? O que diabos ele era, afinal? Seria demais dizer que a origem dele é o Continente Negro? Kkkkkkk Monstros terríveis e poderosos me fazem lembrar as chimera ants. Teria o Caribu a mesma origem que elas?
Apesar de todas as dúvidas, eu amo um mistério deixado no ar pra interpretação do leitor. Já criei mil e uma teorias aqui e todas elas envolvem um final tenebroso pro Kurapika! Tadinho :(
Se o seu propósito era deixar o leitor maluco, conseguiu hahahaha
Parabéns amiga, eu amei demais! Por favor, continue postando mais histórias assim ♥
Beijos!
 
 
 


Resposta do Autor [Drafter]: Você sabe que fiquei com o Continente Negro na cabeça o tempo inteiro enquanto escrevia essa fic? Não tem como não fazer a relação, né? Como a ilha fica numa localização super ao norte, e logo, um pouco mais próxima do Continente Negro, pode ser sim que a origem da criatura tenha a ver com o lugar sim!
 
Sobre o final, eu sei que foi impactante haha eu não queria dar um final feliz pra história, mas ao mesmo tempo, não tinha coragem de matar o Kurapika ou algo assim =x Então em teoria eu não matei hahaha Deixo pros leitores criarem suas hipóteses. Ou seja, há chance dele ter conseguido chegar na praia e ter voltado de barco pro continente (ou até de ter sido eventualmente encontrado por uma equipe de resgate), assim como há a chance dele não ter conseguido sair dali.
 
Caribus em geral são animais bem fofinhos (são as famosas renas do Papai Noel hehehe), mas uma vez encontrei pegadas de caribus numa trilha assim bem fechada como a da história e morri de medo de dar de cara com um no meio do mato. Acho que isso acabou inspirando a transformar ele em uma parte mais sinistra da história!


Myara

16/08/2020 às 02:02 • Capítulo 1
Oi, bonita! Finalmente consegui ler, e que fic incrível, hein? Única como você :)
Conforme eu fui lendo, eu fui pensando que você deve ter usado sua própria experiência aí no Norte para conseguir descrever certinho cada elemento e sensação do cenário. Ficou muito perfeito.
Por um tempo fiquei pensando se o terror ia ser mais psicológico quando HOLY SHIT! apareceu a coisa. Depois fiquei pensando de o Caribu ia aparecer e salvar o Kurapika, hahaha
Quando vocês falaram do final, pensei que você ia matar o Kurapika... Mas você matou foi seus leitores xD Eu fiquei com tantas perguntas na cabeça que saí correndo ler o comentário da Ocarina porque eu tinha certeza que ela ia perguntar as mesmas coisas que eu!
Perfeito! Você é uma escritora maravilhosa e tenho muito orgulho de escrever com você S3


Resposta do Autor [Drafter]: Oba, olha quem arrumou um tempinho pra ler minha história! TT Que feliz que eu fiquei com seu comentário!! 
 
Siimm, usei demais minhas experiências fazendo trilha por aqui para descrever o cenário. Eu adoro essa paisagem de pinheiros e árvores, e sei como é passar frio em pleno verão hehe pura experiência própria muitas coisas da história =p
 
Foi um terror clássico estilo survival, com monstro assassino e final não muito feliz haha Como falei pra Ocarina, não tive coragem de matar o Kurapika, mas como não queria deixar tudo bem no final, deixei o final aberto (o que pra mim é uma das coisas mais assustadoras em filmes ou histórias de terror hahaha)
 
Muito obrigada por ter lido e comentado! Adoro demais ter você por aqui, e você sabe disso! Um beijo enorme!!