Comentários em (s)he

Fanfictioner

01/08/2020 às 12:12 • U: my body is a cage
Simplesmente incrível em todos os sentidos. Os sentimentos da Lys são tão bem escritos, tão bem colocados, que fazem a gente sentir exatamente tudo que ela sente, todo o receio, a confusão, todo o amor e aceitação da família. Tudo sobre essa fic é lindo, atencioso e delicado, e mostra todo o respeito e amor que pessoas trans merecem. Apaixonada, tocada e movida pela história da Lysander Scamander ❤❤


Resposta do Autor [prongs]: ahhhhhhhhh que lindo ouvir isso, sério, sempre fico muito feliz quando dizem que conseguir passar bem as emoções dos personagens, nada é mais importante pra mim que isso!! que bom que você gostou, mesmo, e muito obrigada por ter passado aqui, linda ♥


Sunny Deep

01/08/2020 às 12:17 • U: my body is a cage
Impactada dos pés a cabeça é como eu tô. Que fanfic incrível, sério. Você retratou de uma forma tão verdadeira, cuidadosa e poética a transição de Lys que me emocionei a todo momento. Parei a leitura para dar uma respiradinha, sabe? Fiz isso algumas vezes.
Fiquei honestamente feliz com o apoio que ela teve na família e nos amigos, em particular dos pais e irmão. Acho que cada um teve um papel importante, colaborou de alguma maneira na vida dela e ver como cada um reagiu me trouxe um quentinho no peito ♥ Aff, você vai fazer eu chorar escrevendo esse review. É que essa fic tem tanto poder, principalmente considerando que a autora da saga é uma filha da égua ridícula horrorosa AI MEU ODIO. Sério, ler s(he) é sentir minha alma sendo lavada do preconceito e mancha que aquelazinha deixou em uma obra que marcou a vida de tantas pessoas por mostrar uma história sobre aceitação do diferente, do fora do padrão.
Obrigada, prongs, muito obrigada ♥
E, além de ter essa pureza e delicadeza do descobrimento do verdadeiro “eu”, eu fui presenteada com um romance lindo também??? AH TOMA NO CU, NÉ! Quando Louis convida ela pra sair eu soltei um gritinho animado (vulgo bem fanfiqueira animada por ship) tão alto que meu cachorro levantou do meu colo e ficou me olhando como se eu fosse doida. Bem, doida eu sou (admito) mas fiquei mais ainda por esse casal inesperado e muito coerente! LOUIS EU TE VENERO, LYS EU TE VENERO!  
Meus olhinhos encheram de água durante a leitura, mas juro, foi felicidade e emoção. Você escreveu uma das coisas mais preciosas que li nos últimos tempos e só tenho a agradecer ♥ Obrigada! Amei demais! Ficou perfeito, é isso.
Pago pau pra essa fic mesmo, e pra autora também.
Até a próxima!
Beijinhuuuus, Sunny ♥  


pnsyparkinson

01/08/2020 às 15:32 • U: my body is a cage
Essa foi, sem dúvidas, uma das histórias mais bonitas que já li. Doce, sensível e poética de uma forma tão natural que me deixou com lágrimas nos olhos em diversos momentos. 
 
Foi muito lindo ver a construção da Lys com o passar das linhas e dos parágrafos, da relação de apoio e amor com a família, amigos e membros da escola. A relação dela com o Lorcan ficou do jeitinho que sempre imaginei, companheirismo, respeito, carinho e amor sempre. E o Louis foi um neném desde o primeiro momento. Luna e Rolf sendo pais maravilhosos... Sério, tudo perfeito.
Ver o quão forte ela foi, se permitindo desabrochar como a flor que é.
Quero te agradecer por proporcionar uma leitura tão magnífica assim, com palavras tão gentis. Estou ainda sem palavras pra descrever o tanto que adorei (S)he.


Resposta do Autor [prongs]: aiiiiiiiii poxa, que coisa mais linda de se ler! muitíssimo obrigada, querida, do fundo do meu coração. suas palavras que foram muito gentis. fico muito, muito feliz por você ter gostado desse pedacinho de história sobre uma personagem que eu acho tão incrível como a Lysander. obrigada novamente! ♥


Foster

01/08/2020 às 18:11 • U: my body is a cage
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Ai cams primeiro que eu queria dizer que não consegui ler ontem porque eu tava morta de sono e PRECISAVA ler essa fanfic de maneira apropriada e MEU DEUS EU QUERO LÊ-LA NOVAMENTE TIPO LOGO!!!
Já vou dizendo que eu chorei também KKKKK quando o Lorcan chamou a Lys de maninha eu não aguentei. As lágrimas só pioraram com a cena dela contanto pra Luna e depois o Rolf mandando o vestido. Sério, eu chorei muito, mas com um quentinho no coração bom demais! 
Você conseguiu passar tudo que a Lys estava sentindo e foi impossível não se emocionar, sério, ainda mais com a fic sendo embalada por essa seleção BELÍSSIMA de músicas - meu deus temos gosto musical muito parecidos viu? Desde ela descobrindo gostar de garotos e admirar garotas, ela sendo feliz na infância e sendo SUPER aceita pelos pais e pelos irmãos... Conforme ela ia se soltando e contando para algumas pessoas meu coração se enchia de amor, sério. Lily e Lorcan melhores pessoas da face da terra! 
E o que dizer da doçura do Louis? Acho que nunca li uma versão tão adorável e sensível dele, amei demais. Torci muito por eles já em ambos conversando na Toca haha FIQUEI FELIZ DEMAIS QUE ELES ACABARAM JUNTOS. A forma como ele apoiou ela foi perfeita ♥ E Lys finalmente sendo feliz e se sentindo bem consigo mesma foi INCRÍVEL. 
O Pride foi estreado da melhor maneira possível, tenha certeza disso! Você teve um cuidado enorme nessa fic, isso é bem perceptível, e amei saber que você teve a preocupação de perguntar a respeito. MARAVILHOSA, VOCÊ FAZ TUDOOO. Um chute na cara da J.K ISSO SIM AMEI. 
Tá tudo perfeito e redondinho, amei demais ♥ Não ligaria de ler spin-offs sobre esse casal sensação hihih Ou outras versões de personagens seus trans, porque amei mesmo cada linha que você escreveu! Parabéns de verdade! Você tem muito talento e aqueceu demais o coração e todo mundo, além de ter arrancado umas bos lágrimas ahah
Beijos ♥


Resposta do Autor [prongs]: OI XUXU!!!!! HAHAHAAHH perdoada, nem eu tô aguentando ler as fics de madrugada, socorro, tô velha. oh amiga não queria fazer ninguém chorar juro kkkkkkkkkkkk mas feliz que te emocionei?!?! o Lorcan é absolutamente tudo pra mim, enxergo muito esse jeito despretensioso, relaxado e extrovertido dele, e que leva a vida toda de uma maneira muito simples, sabe? e a Luna e o Rolf simplesmente preciosos demais pra pôr em palavras. E SIM TEMOS SIM, inclusive tô agorinha escutando sua playlist que achei de scorbus e me deliciando, só música boa ai amo! e eu quis muuuuuito mostrar que essa trajetória dela não foi fácil nem livre de dor, mas que ela teve apoio e amor o tempo todo, sabe? acho isso muito importante pra dar esperança e um quentinho no coração. E O LOUIS É UM NENÉMMMMMM sérioooooo ai eu acho ele muito um docinho, bebê dos Weasleys sim!!! e chute na cara da transfóbica sempre essencial! muito feliz com o resultado que o pride tá dando, mesmo, o quanto todo mundo tá aprendendo e se apaixonando pela comunidade, aff, é maravilhoso de ver. quem sabe no futuro eu tenho alguma ideia pra Louis e Lysander, afinal amo eles demais hihihi fico muito feliz que você gostou, amiga, mesmooooooooooooo, muuuuuito obrigada!!!! um beijão ♥


Belle

01/08/2020 às 19:06 • U: my body is a cage
Eu simplesmente amei essa história, aqueceu tanto meu coração ♥
Lorcan, melhor irmão do mundo, muito perfeitinho ele falando sobre o Ronan "faz sentido, ele é bonito", sobre como preferia o cabelo dela, chamando ela de maninha, esmurrando transfóbicos e homofóbicos AAAA AMEI DEMAIS
O Rolf perguntando sobre os namoradinhos askask, deixando o cabelo dela crescer, tudo perfeito, tô muito soft com essa família
E o Louis, que fofura esses dois, os dois bem tímidos, muito lindinhos
 
ps: sem falar que foi um murro na cara da autora que não deve ser nomeada


Resposta do Autor [prongs]: olá!! o Lorcan faz absolutamente TUDO, ele é o irmão legal dos seus amigos que você queria que fosse seu irmão, sabe? HAHAHAH fico muuuuuuito feliz que você tenha gostado da fic, de verdade :)  e murro na JKR e seus comentários transfóbicos sempre.


LoversLover

01/08/2020 às 22:14 • U: my body is a cage
uau serio!!!! chorei!!! mto bom. 


Resposta do Autor [prongs]: que bom que gostou, querida!! um beijo ♥


Lari G

02/08/2020 às 01:29 • U: my body is a cage
Que fic lindaaaaa Estou chorando com um sorriso no rosto e de coração quentinho. Muito, muito, muito obrigada por essa história!!!

Resposta do Autor [prongs]: aiiiiiii, muito obrigada, querida, mesmo, eu que agradeço, do fundo do meu coração. ♥


birdiepoe

02/08/2020 às 22:28 • U: my body is a cage
A perfeição em forma escrita, eu diria. A delicadeza de cada uma das palavras foi tanta que eu, uma pessoa cis, consegui arranhar brevemente os sentimentos de uma pessoa trans. Passei por tantas emoções junto com a Lys, sorri diversas vezes e chorei duas vezes e meia (a metade foi porque a lágrima não chegou a escorrer do olho esquerdo, mas o direito estava em prantos!)
Sem dúvidas essa foi uma das histórias mais comoventes e sensíveis que já li, me surpreendi imensamente com tudo. Obrigada pela incrível experiência. 


Resposta do Autor [prongs]: poxa, que comentário mais lindo! fico muito feliz que eu tenha conseguido passar um pouco do que eles sentem, mesmo não sendo uma experiência minha; fiz questão de pesquisar bastante sobre e tentar deixar o mais pessoal possível pra ela, sabe? e HAAHAHAHAH perdão, não quis fazer ninguém chorar, juro!! mas que bom que te emocionei :) muito obrigada, querida!!! 


Siaht

03/08/2020 às 02:38 • U: my body is a cage
Olá, querida!
Tudo bem?
Eu estou há um tempinho encarando esse quadrado em branco e pensando em como começar esse comentário, porque não consigo traduzir como amei essa história. Adorei sua narrativa sutil e delicada e como você resolveu abordar a história da Lysander.
Acho que a relação dela com a família foi a minha parte favorita. Sou muito cadelinha de histórias que focam em relações familiares e aqui foi tudo tão lindo. Os Scamanders nem são gente, são anjos e eu fiquei encantada e muito feliz com todo o amor e apoio que dedicaram a filha/irmã. 
Também amei demais o relacionamento dela com o Louis. Foi tudo tão fofinho que só queria apertar as bochechas dos dois e jogar confete quando finalmente saíram em um encontro e se beijaram. Um casal adorável que eu shipei demais e que me deixou com um sorriso bobo nos lábios em todas as interações. 
Aliás, essa história inteira me deixou sorrindo e com um quentinho no coração. Sério, ficou tudo muito lindo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [prongs]: oi, meu bem!! ahhhhhhhhh, muito obrigada ♥ delicadeza era exatamente o que eu queria passar com a história dela. e que bom!! amizades e sua "found family" são coisas muito importantes pra juventude LGBTQ+, claro, mas acho que há algo de especial e reconfortante quando sua família mesmo te aceita e te ama como você é, e eu quis muito mostrar que apesar de isso não ser a grande maioria, é uma situação real, e não acho que os Scamanders agiriam de maneira diferente como a que eu mostrei aqui. e Louis e Lysander é quase canon na minha cabeça hihihi. muito obrigada, amiga, fico feliz que você tenha gostado!! um beijão ♥


Liv

03/08/2020 às 10:49 • U: my body is a cage
Não sei nem o que dizer sobre essa história tão linda, além de ter ficado  completamente apaixonada pelos personagens e pela narrativa!! Amei a delicadeza com que você descreveu os sentimentos da Lys, o amor da família dela e o Louis (que casal mais fofoooo, to fangirling toda aqui hahah). O apoio do irmão me deixou emocionada demais e meu coração ficou quentinho lendo sobre a reação da Luna e do Rolf quando a Lys se abriu com eles, deu vontade de entrar na história e abraçá-los!


Resposta do Autor [prongs]: oiiii querida, poxa, que feliz que você gostou, mesmo! muito obrigada do fundo do meu coraçãozinho. Lysander e Louis pra mim combinam DEMAIS, socorro, shippo eles em todos os universos possíveis! obrigada mais uma vez, xuxu, obrigada por ter passado aqui ♥