AndreaNeves

28/07/2020 às 23:06 • Capítulo Único
Oi... adoro todas as histórias que a Elizabeth aparece. Adorei mesmo. Parabéns !! Bjs


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: E olha que ela vai voltar no Domingo do Dia Dos Pais!! Essa aqui foi só a prévia! E Elena vem junto, afinal, se elas aprontaram no dia das mães, tiveram um dia dos namorados inesquecível, o dia dos pais tem que ser memorável até pq elas estão a dias de irem pra a faculdade!
Essa oneshot foi só para me livrar dessa ideia que vinha me importunando!! Agora que já escrevi posso me concentrar em Cartas e em todos os problemas que eu criei para desenvolver!! Eu que lute para colocar tudo em ordem lá!!
Boa semana e até o próximo comentário!!


Deh

01/08/2020 às 16:05 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Eu AMO uma comédia romântica e o mero fato de vc fazer referência a uma já me atraiu para que eu começasse a leitura *-*

Antes de mais nada: como assim vc nunca assistiu esse clássico!?? #Chocada.
Aiiii eu amo a forma como vc faz referências ♥
OMG eu já te disse o quanto eu amo o fato da Jenny ser feminista!?? Who rule the world? *-*
Jenny e Liz awwww ♥ Nem preciso falar que a mamãe urso é minha religião né? Jasper e Jéssica são a prova ♥
Genteee imagino a expressão assassina do Gibbs ao ler o título da lista da Jenny, sorte do Tonny de estar bem longe em uma hora dessas kkkkkkk
MDS e essa história da faca? Agora eu entendo pq ao menos a ordem de dormir no sofá ele obedece...
Quando é que o Gibbs vai entender que os sapatos são os melhores amigos de uma garota? Principalmente quando essa garota é Jenny Shepard e ela pode encontrar serventias bem interessantes para eles (sim, eu estou falando da clássica sapatada) *-*
Awwww eles se acertaram!!! (como se ñ fossem brigar logo, logo...) Eu amo um casal ♥
Carol adorei a ideia, que por sinal foi muito bem desenvolvida!
E se eu te contar, que até eu fiquei com pesar da Liz ir para a facul? Kkkkk
Parabéns pelo fic e eu nem preciso falar da sua escrita impecável né?
No mais, acho que me despeço por aqui *-*
Um abraço e espero ver mais histórias em breve ;)


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Sim, eu sei... pode mandar as pedras virtuais, eu nunca consegui acabar de ver 10 coisas que odeio em você... mas está na minha lista, mais dia menos dia, a Sessão da Tarde reprisa esse clássico...
Eu tive que fazer a referência às duas últimas histórias envolvendo esses dois... afinal, se não trouxer a confusão do passado para explicar o presente, não tem nem graça, né? Assim, sempre que eu for falar desses dois, pode saber que va ter referência à alguma fic desse universo!
É claro que a Jenny é uma feminista de carteirinha!! E sim, na hora que eu estava escrevendo essa história, eu estava ouvindo Run the World (Girls) da Queen Bey!!
Momento mamãe ursa? É claro que temos! Jenny teria sido uma excelente mãe, mas não nos deram esse mimo, assim eu conserto de um lado e vc do outro, pq eu simplesmente amo os filhotes que vc criou para o casal 20!
Pobre Tony.. ele não merece apanhar tanto... se o chefe brigou em casa, que deixe a briga lá... mas DiNozzo não sabe manter a boca fechada nem as suas opiniões para si mesmo, assim... às vezes ele pede. E sim, a cara de Gibbs quando viu a listinha. Deve ter pensado que era coisa da Liz, com certeza!! Afinal, é uma coisa bem de adolescente uma lista dessas! Se ele fez A CARA lendo o título, quando leu que foi chamado de velho... salve-se quem puder!
Você gostou da história da faca?! kkkkkk me diverti horrores escrevendo! É algo que eu consigo ver a a Jenny, agente de campo, fazendo sem piscar! Ainda mais se ela estiver fula da vida (não basta colocar o Gibbs de castigo, tem que mostrar para ele que ela fala sério!) E é só sobre essa específica ameaça que Gibbs se mantem bem longe da esposa, afinal... ele preza muito pela seu próprio bem estar!   
Gibbs e sua aversão aos sapatos da esposa... acho que ele tem ciúmes daqueles sapatos, só pode. Por que reclamar tanto? Aposto que nem é ele quem compra! Mas parando a brincadeira, ele jamais vai entender a paixão de Jenny ( e de mais da metade das mulheres do mundo) por sapatos. Nem se desenharem para ele! E enquanto ele ficar de birra com isso, a paz jamais reinará dentro da casa dele, e ele está correndo sérios riscos de ser o destinatário de um certo sapato voador, quando a esposa estiver naqueles dias...
É claro que eles se acertaram!! Quando é que eu vou escrever uma história desses dois e eles não serão "felizes para sempre mesmo brigando igual a cão e gato"? Nunca né? Posso enfiar um drama, uma briga, deixá-los longe por seis anos, mas eles vão estar sempre juntos nos final, disso pode ter certeza!
Sim, Liz está indo para a faculdade, e todo esse desenvolvimento foi um pedido de uma amiga minha... ela quer ver toda a vida dela e de Elena Prentiss-Hotchner, e eu estou tentando fazer o meu melhor quanto a isso! Mas não se desespere, antes dessas duas aprontarem em Harvard e Yale, vem o dia dos pais... ainda teremos mais um pouco delas antes de saírem de casa.
Muito obrigada pelo seu comentário, Deh, e por sempre ler a minhas histórias!! Fico muitíssimo feliz que você goste dessas loucuras que eu escrevo!! Agora, se me der licença, vou ler o capítulo de Try Again e deixar o meu testamento nos comentários!! 
xoxo