Comentários em The Eleventh Hour

Little Alice

13/07/2020 às 17:16 • A desfazedora de feitiços
Oi, tudo bem? 
Ah, eu também vou ler a sua história, fique sabendo rs. Eu lembro da gente brincando sobre um fic de Hogwarts Mistery e você realmente fez acontecer e com 10k ainda por cima. E claro que criar personagens originais é tão bom e afetivo quanto personagens dos livros que a gente ama, de uma maneira diferente, mas ainda é. Eu já gostei desse comecinho, é bem fiel ao jogo, e a Penny é tão adorável e gentil é que é difícil não se apaixonar por ela, então eu entendo a Isis. 


Resposta do Autor [Lu]: Oi Nath! Menina, morri de vergonha quando abri o nyah e vi que tinha comentário seu justo nessa, A-maior-bobeira-de-todas-as-bobeiras, hahahaha. É basicamente tudo que a gente brincou sobre uma fanfic naquele dia mesmo, já aviso. As ideias foram crescendo e explodiram quando eu finalmente tive acesso à missão especial, rs. Sobre personagens: pois é! Eu gosto muito de OCs nas coisas que posto aqui, por exemplo, mas é sempre permeado pelo universo que já é minha zona de conforto. Dessa vez, no entanto, foi MUITO personagem 'original' (em algum nível) e eu fiquei meio feliz pensando que talvez um dia eu finalmente escreva um YA mesmo, sem dividir palco com a queimação-de-fita que é a JK, rs.
E que bom que você gostou! Obrigada por ter lido e por ter comentado, você é uma fofa ♥


Ruh Salander

13/07/2020 às 21:52 • A desfazedora de feitiços
Quem nunca entrou numa situação só por causa da crush né


Resposta do Autor [Lu]: QUEM NUNCA, NÃO É MESMO? hahaha


Jones

27/07/2020 às 17:10 • A desfazedora de feitiços
Amo que não conheço ninguém nas listas de descrição além do monumento de homem Domhall sz e tive que jogar no Google e descobrir que eu conheço todo mundo, só não sei nomes. 
 


Resposta do Autor [Lu]: HAHAHAHAHAHAHAHA parabéns pra ela! :P 10 pra grifinória ❤️


Marília dos Anjos

27/09/2020 às 15:27 • A desfazedora de feitiços
Olaa, faz tempo que não jogo Hogwarts Mystery,mas gosto muito das personagens originais, especialmente  o Barnaby ,Chiara e Talbott.Agora temos a Bardeaa, É achei ela bem misteriosa. A Rowan é uma fofa também, mas não considero uma das minhas preferidas. No entanto,  adorei o.plot instaurado nesse primeiro capítulo. Eu escolhi o Talbott pra ir comigo. Depois nos demais eventos acabei optando pelo Barnaby ,sei que é clichê, mas  sei lá,  o jeito abestado  dele é fofo.Creio,porém que minhas divagações doidas não são assunto para serem discutidos numa sessão de comentários. Perdoe -me kkkk.
Adorei como você descreveu os sentimentos da protagonista, ainda mais aqueles referentes ao seu crush pela Penny.Pra dizer a verdade,  a menina  que eu sairia seria a Skye .Aliás, gostei da Maya Hawke como essa personagem. Realmente, tem tudo a ver com ela.Mérula também. Mas sabe que apesar de amar a atriz de atypical, sempre enxerguei a Tonks como uma versão adolescente e descolada da Emília Clarke? Eu sei,provavelmente você acha que não bate .No entanto,na minha cabecinha doida tem tudo a ver.Falando nisso,  fiz um elenco imaginário para a galerinha de HPHM, mas eram todos diferentes. Escolhi slguns atores teen dos anos 90, por achar que ajudaria a construir essa vibe nostálgica que o game tem pra mim.Por se passar no final dos anos 80 , por assim dizer. Enfim,  estou muito ansiosa para ler os demais capítulos e devo dizer que amei uma principal lésbica.Creio que os recentes acontecimentos no dando do.Harry Potter gritam por mais representatividade. 


Little Alice

13/07/2020 às 17:55 • A destruidora de corações
Oi, tudo bem? 
Menina, não creio que você acabou fazendo ela e o Bill acontecerem de alguma forma HAHAHA. Eu esperava por isso? Não. Mas levando em consideração o que você já tinha dito, sobre ser uma pena não ter nada com o Bill, eu deveria ter esperado. Mas adorei essa coisa de uma noite só que eles tiveram, e que foi uma coisa de primeira experiência e nada mais. Na verdade, o que me consola é que o Bill em alguns anos vai superar a Emily Tyler e encontrar sua parceira na Fleur, que é só uma das campeãs do Torneio Tribruxo, corajosa e linda de morrer (ou de fazer o Rony querer morrer, ao menos HAHA).  


Resposta do Autor [Lu]: HAHAHAHAHAHAHAHAHAA EU SOU PÉSSIMA, MIGA! Não ia conseguir continuar a história sem projetar meus interesses amorosos na personagem. Eu sou muito fanzoca do Domhnall Glesson desde HP e as coisas pioraram quando ele fez About Time. Por coincidência fui assistir uma série que ele protagonizou e uma outra pessoa por que tenho uma queda imensa escreveu - a Phoebe Waller Bridge - um dia antes de decidir fazer mesmo essa fic, ai deu nisso.
Mas pra além dos meus interesses pessoais, como fanfiqueira eu achei que era um bom jeito de falar sobre sexualidade e sobre amizade e sobre coisas confusas. Também achei que era um bom jeito de criar tensão entre a Isis e a Rowan e fazer a protagonista ser meio bagunçada ;)
A parte do coração partido dá uma dó mesmo, né?! Eu também encontro consolo no fato de que ele encontra a maravilhosa da Fleur, eventualmente.
Muuuuuito obrigada de novo ♥
 


Ruh Salander

13/07/2020 às 21:53 • A destruidora de corações
O que a gente não faz pelos amigos e principalmente pra amiga ficar bem na fita haha 


Resposta do Autor [Lu]: Né? hahaha inclusive amiga, eu sei que você ADORA quando eu escrevo sapatice, mas MUUUUITO obrigada mesmo por ter desenterrado esse perfil só pra comentar. Não precisava, mas te amo por isso e tô mto com o coração quentinho. 
Dito isso: PARTIU VOLTAR 15 ANOS NO TEMPO E SE PEGAR UM POUCO e depois perceber 'meu deus, não, é tipo minha irmã!'? hahaahahahaha


Ruh Salander

13/07/2020 às 21:55 • A encantadora de papéis
O momento de realização da paixão, af, muito fofo. Queria eu ir pra um baile com o tema "Noite Estrelada". 
 


Resposta do Autor [Lu]: Se apaixonar não é facil. E sobre o evento: ai, eu queria um baile com o tema "noite estrelada" também. Tão bonitinho. Vou te mandar os prints de conclusão da missão especial pra você ver como é no joguinho!


Little Alice

14/07/2020 às 00:05 • A encantadora de papéis
Oi, tudo bem? 
O Barnaby comendo cola HAHAHA. Eu ri muito disso, ainda mais porque é a cara dele (ele é burro, mas é um burro fofo) e me lembrou um episódio d'As Meninas Super Poderosas, em que tem um personagem que come cola e acaba virando um monstro radioativo de cola já que tinha uma mosca radioativa na cola que ele comeu (muito aleatório a lembrança, eu sei). Que amorzinho todos ele ajudando a Penny, doidinha para ver a Isis chamando ela pro baile ♥


Resposta do Autor [Lu]:

Hahaha tadinho, eu acho ele adorável. Gosto muito do combo "burro feito uma porta" + "gentil". No joguinho eu me divirto muito com as falas dele, acho ele mais legal que todos os outros personagens juntos kkk e menina, eu super entendo de lembranças aleatórias! Sempre acho que meu cérebro teria mais espaço se eu não guardasse tanta informação que não vale pra nada além de me divertir (tipo as falas e as músicas dos filmes da Disney, rs). Eu não lembro desse episódio de As meninas super poderosas, mas fiquei super afim de ver. Quem sabe eu não escreva um spin off Barnaby monstro radioativo? Hahahaha tenho certeza que aquela outra mocinha da sonserina ajudaria ele!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho, Lil :) é muito gentil da sua parte e me deixa mto felizinha que as minhas bobagens são passíveis de leitura haha



Ruh Salander

13/07/2020 às 21:58 • Os desertores de baile
McGonnagall linda, incentivando Ben. E Rowan falando verdades duras demais, Isis acabou sendo salva pela Madame Pince


Resposta do Autor [Lu]: HAHAHAHA É um amor essa Minerva né? ♥ merece tudo. Não sei se já te contei, mas a minha orientadora do mestrado me lembra tanto ela!
Rowan tava precisando jogar na cara mesmo. Sempre bom uns dramas, rs. Isis definitivamente foi salva pela Madame Pince.


Little Alice

14/07/2020 às 12:51 • Os desertores de baile
Oi, tudo bem? 
Eu sei que a Isis tem a melhor das intenções em querer que a amiga participe do baile e se divirta, afinal ela é jovem e precisa vivenciar mais as coisas. Porém, nesse caso eu acho que fico do lado da Rowan, principalmente porque eu era do tipo que fugia dessas coisas quando era adolescente e até para admitir que você não quer participar e que está tudo bem não querer ir como todo mundo exige uma certa porção de coragem. Por mais que hoje eu seja a favor de experimentar as coisas, acho mesmo que cada um encontra diversão em coisas inteiramente diferentes. E olha a encrenca que a Isis se meteu por causa do Bill, fogo no parquinho, socorro rs. Espero que as duas se entendam nas duas questões, tanto sobre o baile quanto sobre o Bill. 


Resposta do Autor [Lu]: Nossa, eu não poderia concordar mais com você. Eu sou totalmente time-Rowan nessa briga, além de ter sido totalmente Rowan durante meus anos escolares. A Isis é muito arianinha pro meu gosto e força a barra. Mesmo que realmente a intenção seja boa, ela acaba colocando os amigos numa posição desconfortável, né. Mas a coisa sobre meus protagonistas é que eles carregam a maldição de só conseguir crescer/ser gente depois de fazerem merda hahahaha