Comentários em Meu Inferno Particular

Isa Caan

19/06/2020 às 11:34 • Como Jenny e Jethro se Conheceram.
Essa história da nota do Gibbs rende!! Quero só ver quando ela ficar sabendo que nota baixa é coisa boa!! E Gibbs não perde por esperar, tratou Jenny como “temporária” e mal sabe que ela será a chefe dele em um futuro próximo!!
Falando em futuro, não que Jenny irá expressar em voz alta, mas o Tim não está sozinho sobre vomitar na autópsia!!
Agora, não sei se Gibbs ainda tem coragem de dar um tapa na cabeça da Jenny, ela com certeza irá prever isso e antes da não dele entrar em contato com sua cabeça, ela irá pará-lo segurando-o pelo pulso! E enquanto isso, os companheiros de equipe só observam algo que eles nunca terão: coragem pra enfrentar e bater de frente com o Gibbs nas mais pequenas situações!!
Já estou adorando e ansiosa para a atualização! 


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Ehehehe a primeira coisa do próximo capítulo é a reação da Jenny!! Vc não perde por esperar!! 
É claro que agora Gibbs jamais vai dar um tapa na cabeça da novata, só se ele quiser perder algo ou ser acertado com um grampeador... ele brinca com o fogo mas não é besta.
Pois é, Tim não está sozinho, mas essa história da Jenny vomitando é verdade, Gibbs deixou isso escapar acho que na quarta temporada e eu estou montando essa história com os pequenos refrescos que foram surgindo ao longo das temporadas!!
Pois é a temporária vai ser eterna na vida dele, pq depois de tudo, os dois acabam se casando (e Jenny tem que morder a língua pois criticou quem fez isso!)
Prometo postar o segundo capítulo ainda hj e espero que vc goste!! Até lá!!


Deh

18/07/2020 às 16:41 • Como Jenny e Jethro se Conheceram.
O que mais gostou no capítulo?
Ainda estou em dúvida entre o vômito no Gibbs e a explosão pela nota baixa *-*

Oiiiiiii
FINALMENTE estou aqui lendo essa história MARA!!!!!
Nem te conto que eu tinha me proibido de ler essa história até que eu escrevesse alguns capítulos de Try Again. Mas como, não estou lá mt inspirada ultimamente (e também inventei de editar a fic né) pensei assim: vou ler aqui e ver se passo despercebida he he he.
Então vamos lá:
Meu Deus, na hora que ela falou que a caminhonete quase bateu no carro dela, eu pensei assim “só falta ser o Gibbs” e não é que era????
Jenny sendo Jenny em? Já no primeiro dia pensando como deve ser liderar todo o NCIS é por isso que eu amo essa mulher ♥
He he he ñ é atoa que a reputação de Gibbs o precede né não? Já no primeiro encontro alfineta a Jenny e cria o primeiro “apelido”.
Chega a ser até fofo o Gibbs ameaçando expulsar ela, quando a gente bem sabe que isso não vai rolar. Kkkkk
Tipo, na hora que ele fala dos saltos dela, ñ teve como eu ñ me lembrar do momento em que ela pegou o suspeito com uma “sapatada” *-* E ele querendo que ela usasse botas “de combate”? Lógico que isso não ia rolar.
Menina do céu, eu ri, mas ri foi muito quando ela descreveu onde vomitou, vc ñ tem noção do quanto. Jenny definitivamente sabe como seduzir o crush, sqn *-*
Duck como sempre é um sábio né? Já prevendo nosso JIBBS.
Adoro pensar nas tocaias Jibbs, entretanto, o resultado final dessa não foi lá mt divertido. *-*
E finalmente a Jenny tendo um ataque!!!! Devo admitir que foi mt engraçado.


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Olá!!! Vamos responder ao seu lindo comentário com tópicos.
Bloqueio é osso!! Tô sofrendo horrores na minha outra fic... sei o que você está passando e editar o texto só vai te deixar pior, pq vc vai se desesperar! Faz isso não, Try Again está perfeita!
Mas é claaaaarrrooooo que o maluco ia ser o Gibbs, se não fosse ele quem mais seria? Gibbs é o carma de Jenny em todos os sentidos.
Jenny é um exemplo, sempre pensando alto... ou tão alto quanto seus saltos permitem... Tudo o que ela quer é ser quem manda, e temos que aprenser com ela! Who run the world? Girls! Não é isso que a Queen Bey nos ensinou?
Gibbs já quis correr com a moça de primeira por dois motivos: 1º: era uma mulher e o chauvinista não gostava nem de pensar em ter uma mulher no pé dele (mal sabendo que ela seria chefe dele, mas ele não tinha uma bola de cristal) e 2º e o medão de se apaixonar pela ruiva? Assim, colocar a moça para correr por vontade própria foi mais ou menos um meio de defesa.
Agora, expulsá-la.... coitado... a ruiva se enraizou na vida dele na primeira vez que ele colocou os olhos nela! Pobre Marine, nunca teve chance!
Eu me diverti horrores pensando nessa cena da bota, tinha que ser algo bem Gibbs e com uma resposta à altura da Jenny... porque a relação deles é baseada nisso. E começaram só com os sapatos! Ainda ia ter muita água para passar debaixo da ponte. E você realmente adorou a história da sapatada, hein? Fico muito feliz em saber disso! Mas vamos conversar, abater um suspeito com um sapato de salto é MUITO a cara da Jenny.
  As táticas de sedução das Shepards são únicas, uma vomita no pé do chefe que um dia, muito lá na frente, será o maridão dela, outra dá uma cacetada na cabeça... são táticas da idade da pedra, isso sim. Mas deram certo. Elas conquistaram um Marine cada uma! 
 Ducky era o único ali que conseguiu reconhecer todos os sinais antes mesmo que alguém pudesse ver. Por isso ele é tão esperto. E formado e pscologia!
Tocaias.... ah essas tocaiais... eu queria ser boa em escrever cenas para maiores de 18 só para poder fazer uma fic digna das poucas cenas que a série nos deu, mas eu não sei fazer isso. Assim, ficamos só na imaginação mesmo. Ate pq nós sabemos o que aconteceu as tocaiais... eles fizeram de tudo, menos trabalhar.
O ataque da jen com a nota... achou que ia ficar barato. O homem dá um dez para a mulher que tá suando a camisa, tentando se encaixar no mundo dos homens e ele achou que ia sair lindo e maravilhoso, tomando um copo de café até o elevador? É Claro que não! Jenny jamais deixaria... faltou uma sapatada nessa cena... ou um payback anos depois...
Vou para o seu próximo comentário!! Adorei que você comentou em cada um dos capítulos! 


Isa Caan

26/06/2020 às 13:32 • Agente Especial Jenny Shepard
Quando a Jen disse que sonhou à noite inteira eu já imaginava que era o sonho “que madeira é essa?” KKKKKKKKKKKK o tanto que eu ri aqui não foi brincadeira não!! E automaticamente isso me levou a Quinn e ao Jimmy!! Vou te contar, eu tive que pausar o ep porque eu tava rindo tanto, que nem consegui prestar atenção direito! Mil obrigadas por adaptar isso a Jen!!! 
Aliás, que pena pro Thomas e pra Rebecca, e que sorte pra Jen e pro Gibbs!!


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Eu não poderia deixar de adaptar essa história do sonho a essa fic, né? Já que é pra causar tumulto, vamos fazer a coisa direito! Vamos deixar a pobre novata perdida em pensamento o dia inteiro só olhando para a mesa... 
Essa episódio é muito bom!! Todo mundo já sonhou com o Gibbs, até entendo a Quinn sonhar assim com ele (e depois de passar um dia daqueles o tempo todo do lado do Gibbs, a magia se quebra por conta das reticências!! Foi o ápice!) mas quando o Palmer soltou essa!! Céus!! Vc perde o fio do episódio inteiro cada vez que vê a carinha dele!! Só o Jimmy para falar com tanta naturalidade assim!!
Muito obrigada pelo comentário!! Vou passar pra o próximo agora!!!


Deh

18/07/2020 às 17:13 • Agente Especial Jenny Shepard
Rindo até 2030 com o tombo e o motivo he he he he
Mas o queeeeeeeeeeeeeeeeee? Como assim a esposa dele e o namorado dela? Genteeee, só acho que ela deveria ter pegado as duas malas e tacado fogo *-*
Esse sonho.... he he he
Ahhh a missão na Europa ♥ É ser muito iludida achar que depois de todos esses anos, ainda seria possível algum flashback?


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: O tombo... ê Gibbs, que má nota! Pelo amor de Deus! Não pode ver uma ruiva vestida para matar que até cai no chão e abre a testa... tsc tsc... que coisa feia. Jenny esperta como só, sacou na hora. E daí para frente... agora imagina se fosse a Jenny quem tivesse caído porque ela ficou observando o Gibbs... tadinha dela, ia ser crucificada!
Gostou da reviravolta? Na hora que eu inventei o Tom (já sabendo que eu teria que dar um jeito nele) eu já pensei, se na série a Rebecca enfeitou a testa do Gibbs com um advogado, pq não adaptar isso aqui? E voilá! Temos um casal e mais um motivo para os dois se aproximarem! É tudo de caso pensado!
Jenny não tacou fogo nas coisas do namorado porque ela já tinha alguém em vista... ou já vinha sonhando com ele...
O sonho!! Sim! Tirei o sonho da Quinn e transferi para a Jen! Fez muito mais sentido, não fez?
Flashbacks da missão na Europa. Eu pedi também! Eu necessito. Saiu uns spoilers do episódio 400, que se chamará "Como Jethro conheceu Ducky" e tudo o que eu peço é que voltem em 1999. Eu quero só mais algumas cenas da Jenny e do Gibbs como parceiros mesmo, não namorados! Seria o meu sonho se tornando realidade (para melhorar só se a Lauren Holly fizesse uma participação especial).


AndreaNeves

20/06/2020 às 09:51 • Jethro e Jen
Oi... estou amando a história... está incrível!! Parabéns bjs


Deh

18/07/2020 às 17:38 • Jethro e Jen
O que mais gostou no capítulo?
Confesso que estou em dúvida entre a chuva de referências e o grande momento no elevador *-*

A proósito quem é Greys Anatomy com os elevadores afrodisíacos em? kkkk


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Referências... miga, sou fã da Marvel...  encher as minhas histórias de referências e easter eggs é a minha obrigação! Tudo bem que eu praticamente copiei o diálogo dos dois no S03E01, mas aquela conversa é tudo para mim! E, também, se você prestar atenção, tem ligação com as outras histórias dos dois nesse universo...
A cena do elevador!! Onde mais seria?! No escritório particular de Gibbs, com certeza. Porque eu abriria uma casa de apostas se os dois não se pegaram lá. Tinham que ter feito algo a mais nas série, só a tensão foi muito pouco.... :(
Elevadores são perigosos... várias séries me ensinaram isso... cuidado com que está do seu lado! Mas se for o Gibbs.... ehehe
 
  


Deh

18/07/2020 às 18:05 • Agentes Infiltrados
O que acha que precisa ser melhorado?
"esse vai ser o dia" achei que era só eu que odiava essa frase....

O que mais gostou no capítulo?
cada detalhe dessa louca aventura, mas devo dizer que a preferida foi ela resgatando ele e Duck, enquanto ele ainda ficava remoendo achando que ela tinha os abandonado.

 Nossa, como eu odeio o fato dela ter deixado essa ponta solta....
 


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: eu odeio essa maldita frase.... nada entre todas as conversas entre esses dois em doeu tanto quanto a Jenny diz essa frase com o Tony, o rosto dela de dor é de matar qualquer um. E eu tomei as dores dela para mim, e se pudesse daria um tapão no Gibbs só para ele parar de ser besta e ir se desculpar com ela. Nem que fosse debaixo de tortura.
Para consertar essa maldade, eu fiz uma fic (outra eu sei, mas não resisti, a ideia veio quando eu assistia Sexta-Feira Muito Louca), chama Para Me entender, Fique em meu lugar, se você quiser ver a mudança que fiz nessa parte da história, fique à vontade e dessa fic, tem a continuação Tiva... - acabado a parte da propaganda, vamos voltar ao seu comentário.
Menina, essa cena da Jenny resgatando os dois! Contaram por cima na série, e eu queria tanto ver!! Merecia ter esse flashback para que os fãs da série que criticam tanto a Jenny possam ver que ela era uma fucking agente infiltrada e se importava sim com o Gibbs, mas os novatos na série só veem Slibbs em cada respiração, me dá um ódio... quando menosprezam a ruiva... anyway, não se pode agradar a todos, não é mesmo?
E a ponta solta... será que essa ponta solta existiria se a Lauren Holly não tivesse pedido para sair da série? Não sei... mas essa Svetlana tira o sono de qq um!
#Partiu para o comentário número 05.  


AndreaNeves

21/06/2020 às 14:44 • Epílogo
Oi... amei sua história ficou o máximo... parabéns!!! Bjs


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Hei!!! Obrigada!!!
De vez em quando surge umas ideia loucas assim!! Mas pelo menos eu fechei as lacunas da história da Lizzy... Quem sabe um dia eu não faço algo assim com Hotch e Emilly... já que eles se conheceram antes de ambos estarem na BAU...
Acabei de postar um novo capítulo de cartas!!
Até o próximo comentário!!
xoxo


Isa Caan

26/06/2020 às 16:06 • Epílogo
O Gibbs todo enciumado por causa do enxoval foi tudo pra mim!! E eu também adorei sua ideia, foi uma ótima linha de raciocínio para a “morte” da Jen envolver a CIA!! Alô produtores, corram aqui!!! 
E eu amei quando a Lizzy encontrou a Jenny no parque, mesmo que a tia estivesse disfarçada! Foi um momento bem bonito!!
E por fim, Jibbs mais vivos que nunca!! Como eu amo esse casal!! Eu adorei a história!! Você está de parabéns! Muito obrigada por escrevê-la!!


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: Euzinha ainda acho que isso pode ter acontecido... ou se um dia eles quiserem trazer a Jenny de volta da terra dos mortos essa é a explicação mais plausível, dentre tudo o que foi citado depois de Judgement Day... pq Kort nunca me enganou, ele levou o crédito pela morte do Benoit, salvou a pele da diretora e da agência MAS, COM CERTEZA, cobraria por isso mais na frente, e não foi só aquele favorzinho que ele pediu ao Gibbs na sexta temporada... tinha que ser algo grande, grande e bem pensado que eu tenho certeza de que Vance sabe também... (pq ele nunca foi com a cara da Shepard).
O encontro entre a Liz e a Jenny foi para fechar duas lacunas que tem na história “Coincidências não existem”... lá eu menciono a caixa de madeira e o distintivo, fora o cachorro. Assim, para não ficar nada sem explicação, eu criei isso aí.
E o grand finale, Jibbs juntos! Eu posso fazê-los brigar, posso separa-los no meio da fic, posso criar o caos, mas te garanto, eles vai ficar juntos no final, PQ ISSO DEVERIA TER ACONTECIDO!! A química entre os atores e a história dos personagens pedia isso! Não tivemos vá série, ok! Fanfic serve para consertar esses erros!! Ehehehe 
Muito obrigada por cada um dos comentários e por ter acompanhado a fic!! Fico imensamente feliz em saber que você gostou dessa loucura!!! Agora, eu pretendo só focar em Cartas (pelo menos até o dia dos pais...)
Até o próximo capítulo e comentário!!


Deh

18/07/2020 às 18:27 • Epílogo
O que mais gostou no capítulo?
Tudoooooo ♥

Devo dizer que me diverti bastante com Gibbs descobrindo o enxoval e a Jenny o provocando kkkkk
A fic está muito bem escrita, os personagens foram muito bem desenvolvidos, enfim sua história está perfeita e agora me arrependo de ñ ter lido antes -_-
Um forte abraço e até logo (espero)
 
P.S: e se eu te contar que vc até me inspirou um pouco? Gracias *-*
 


Resposta do Autor [Carol McGarrett]: OBRIGADA!! Pelo seu tempo para ler e por cada comentário!! Eu adoro ler o que vocês pensam da minha histórias!! Críticas também são aceitas, pode criticar quando tudo isso encher a paciência.
E sim, eu tive que trazer início da Lizzy para a história, tinha que amarrar tudo. e Gibbs com ciúmes era necessário, imperioso! E como Jenny, mesmo sabendo que iria sair de cena, é, ela teve que provocar ainda mais o Marine. E sabe eu bem que posso ver essa cena na minha cabeça, tão eles!! *.*
Não chore, você acabou de ler agora! Antes tarde do nunca e fico muito feliz em saber que te inspirou para continuar a sua fic... sabe que eu voltei a assistir à 3ª, 4ª e 5ª só para poder viajar na maionese com esses dois também? Dá uma sensação boa, poder pensar em histórias novas dos dois, ler fics em outros sites também dão ideias.
E sim, nos vemos em mais alguns capítulos e fics da vida!! Que a Nossa Senhora das Fics te ilumine e mande esse bloqueio horroroso para longe!!
xoxo

P.S: Minhas respostas ficam tão longas quanto meus capítulos, credo! o.O