Comentários em Future Looks Good

Little Alice

17/06/2020 às 09:52 • Capítulo I - Woke up starin' at this
Oi, tudo bem?
Antes de tudo, eu queria dizer que adoro história que falam sobre o futuro e as suas incertezas. A minha própria história é um pouco sobre isso. E gosto especialmente quando é retratado nessa fase da adolescência, é bem coming of age, acho muito coerente abordar isso. Achei interessante que você não descartou os eventos de CC, na verdade, preferiu trabalhar com eles. Em geral eu descarto, porque o trauma é grande rs. Mas você fez de um jeito que fez tudo parecer mais aceitável e todos os fatos contribui para a construção da sua história. Achei uma fofura o Scorpius acordando cedo, enfrentando o frio, apenas para ver esse furação Rose Weasley jogando quadribol. Também gostei dele ter sido um jogador, mas ter desistido porque tinha outras prioridades na vida, esse tipo de coisa acontece e é normal. E essa Rose hein! Muito badass! E ela é tão boa que as meninas mais novas se inspiram nela, que coisa mais linda ♥ Estou com dó pelo Scorpius, por a Rose não assumir o relacionamento deles, mas até que entendo o lado dela. Na verdade, faz todo sentido quando comparado ao que aconteceu com a Ginny. Albus não gostando de esportes é meu espírito animal HAHAHA. E a Rose com ciúmes do Scorpius? E admitindo que havia sido meio má com ele no passado? AHHHHH, adorei. Ansiosa pelos próximos capítulos. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie! Eu estou bem, e você?
Sou suspeita para dizer, mas se tem algo que todos temos em comum é expectativa sobre o futuro, seja ele qual for (inclusive, preciso ler a sua história). Na adolescência esse medo pelo futuro se intensifica. Confesso que mesmo não sendo adolescente, com o fim da faculdade se aproximando, acabo me identificando demais com os sentimentos de Rose e Scorpius nessa fic.
Sobre abordar os acontecimentos de CC, acho que podemos tirar algo de bom dessa história sem nexo e apesar de tudo, CC nos deu um Scorpius incrível, a quem me afeiçoei. 
Scorpius fofíssimo e dedicado mesmo, meu amor. Ele e a Rose vão  aos poucos mostrar que tudo é questão de escolha e prioridade. A Rose é um ícone! Amo fazer personagens femininas assim. E sobre esse medo dela em assumir a relação, me deixa triste pensar que a imprensa bruxa que pintou a Hermione como aproveitadora de homens no troneio tribruxo não deixaria a Gina em paz nunca!
O Albus está ali para me representar também. Deus me dibre de exercícios!
Rose é uma grande orgulhosa, mas sabe admitir quando erra, com muito custo, mas sabe. 
Quero saber sua opinião sobre os próximos capítulos! Obrigada por comentar ♥.
Beijos,
Thamy.


Lê Malfoy

17/06/2020 às 10:13 • Capítulo I - Woke up starin' at this
ahhh que amorzinho de capítulo ameiiii.


Resposta do Autor [Love Rosie]: Obrigada Lê!! ♥


violet hood

17/06/2020 às 12:31 • Capítulo I - Woke up starin' at this
Oiiii ♥
Adorei muito o capítulo, mas mal começou e descubro que você matou a Astoria, magoada com isso até agora viu? 
Mas, apesar disso kkkk eu amei ver o Scorpius super caidinho na Rose, já estou achando eles muito fofos, amando esse relacionamento e quero ver o que acontece. Gosto muito da ideia da Rose como astro do time de quadribol também, torcendo para ela entrar em um time quando se formar 
Gostei muito desse capítulo e já estou aguardando para ler o próximo ♥
Beijos, Violet


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie! Como vai?
Eu juro que quando comecei a escrever a história não iria "matar" a Astoria. Só depois de alguns capítulos que vi que isso, infelizmente, seria necessário. 
O Scorpius morrendo de amores é meu Scorpius predileto e amo meus amores juntinhos. 
A Rose é um ícone! E que influencia outras garotas, o que eu acho um máximo.
Fico feliz que tenha gostado, obrigada por comentar. Quero continuar sabendo o que você está achando. 
Beijinhos, Thamy ♥


Sunny Deep

17/06/2020 às 23:19 • Capítulo I - Woke up starin' at this
OIE, CHEGUEI! Primeiro, gostaria de dizer que achei super interessante a ideia de considerar Cursed Child para o contexto da fanfic. Normalmente nós só dizemos que foi um surto coletivo e ignoramos os acontecimentos dessa continuação. Mas achei legal você fazer o oposto! Não há muita fanfic que faz isso e gostei mesmo (apesar de eu ficar tristinha com a morte da Astoria). 
O que falar sobre Scorpius todo apaixonadinho???? Eu morro de amores né! Fico feliz de ver que a Rose está mais suportável que em relação a CC (claro, anos se passaram) e gostei da narração do jogo de Quadribol, mostrando toda a habilidade dela.
O ALBUS HAHAHA! Me senti representada: nunca que eu levantaria, no inverno, pra ver jogo. Precisa de muito amor pra me fazer tomar esse tipo de atitude kkkkkk. E ELE COM A ALICEEE, quero cenas dos dois, hein?? amo! 
Enfim, adorei esse primeiro capítulo! Ansiosa por mais ♥
Bjosss ♥ 


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie! Bem-vinda à minha humilde história, não repara a bagunça.
Eu preferiria ignorar CC, mas não consigo. Quando comecei a escrever essa fanfic tinha acabado de ler CC novamente e queria tirar algo de bom disso. E bem, acredito que o melhor que pode se tirar desse roteiro é o Scorpius. Ele é um anjo! E é claro que eu não ia fazer a Rose insuportável, não teria prazer nenhum de escrever uma Rose como a de Cursed Child. Credo kkkk.
Eu não ia matar a Astoria, demorei uns 3 capítulos pra voltar no primeiro e dizer que ela tava morta, então não foi fácil pra mim tbm. 
O Albus é meu espírito animal, eu teria que amar demais pra virar maria-chuteira. Eu sou toda mundinho Albice pq acho eles super fofos ♥.
Obrigada, Ane! O segundo já saiu.
Beijos, Thamy ♥


Dorinda

18/06/2020 às 21:28 • Capítulo I - Woke up starin' at this
Que fanfic mais fofa!!! Eu amei que a Rose é a badass r o Scorpius sensível, respira arte. Amei, adorei os detalhes, vc é muito atenciosa com a história. Espero pelo próximo capítulo. Tchauzinho!!


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie!
Fico feliz que tenha achado fofa, eu amo escrever sobre esse casal e principalmente com essa inversão de esteriótipos. 
Vc ter elogiado os detalhes e dizer que sou atenciosa me fez ganhar o dia, sem brincadeira. Obrigada ♥


Trice

19/06/2020 às 18:11 • Capítulo I - Woke up starin' at this
OIEEE
Eu adorei o fato da Rose jogar quadribol e querer isso como profissão! Assim como achei a coisa mais fofa do mundo o Scorpius acordando num dia bem gelado (afinal, todo mundo sabe como é um pesadelo ter q sair da cama de manhã num dia frio… morte lenta) apenas para ver ela ♥ E as meninas imitando a trança da Rose? AMEI ♥ Rose ídola SIM!
E esse romance deles? Eu entendo totalmente a posição da Rose e não iria querer que meu relacionamento tivesse mais espaço na mídia que a minha vida profissional.. Mas pooooxa, pena do Scorpius? Sim, miga, achei ele um doce, de verdade! ♥♥
Menina, sua narração de Quadribol está perfeita! (Aplaudindo daqui KKKK) Eu já escrevi algumas cenas de Quadribol… e nossa, eu acho difícil, tem que pesquisar, etc… e a sua? FICOU PERFEITA! Parabéns mesmo!
E o Albus não gostando de Quadribol? Achei original, geralmente a gente vê o contrário nas fanfics por aí hahaha
A ROSE COM CÍUMES, MORRI! HAHAHAHA eu TODINHA, admito.
OBS. demorei para aparecer, mas vou estar por aqui! Sua fic me prendeu MUITO e você escreveu tão bem que dá gosto de ver ♥ 


Resposta do Autor [Love Rosie]: Olaa!
Eu amo a Rose como essa jogadora foda de quadribol, até porque admiro demais a Gina, e imagino a Rose sendo como a tia, mas ainda mais intensificado. E o Scorpius só mostrando que por amor a gente faz cada esforço...
Dá muita dó do Scorpius real, embora os motivos da Rose sejam relevantes, ainda mais se levar em consideração o inferno que tornaram a vida da Hermione em Cálice de Fogo. Ali já dá pra ver que a imprensa bruxa não deixa nada barato e isso é triste demais. 
Esse elogio à narração foi um alívio no meu coração pq li quadribol através dos séculos inteiro pra escrever alguns pontos dessa fic, eu senti que precisava aprender pelo menos o básico de quadribol kkkk. 
O Albus hater de quadribol é TUDO pra mim, me sinto representada um pouco pq nunca que ia enfrentar um frio do caramba pra ver umas galeras montando vassouras.
A Rose em estado de alerta, confesso que essa parte foi bem pessoal. A vontade dela é dizer pro Scorpius "meu filho, você é lesado por acaso?". 
Obrigada por comentar! Eu sou extremamente insegura em relação à minha escrita, então nunca acho que está bom, mas comentários como esse me incentivam demais. Obrigada mesmo ♥
Beijos, Thamy ♥


Tahii

23/06/2020 às 14:55 • Capítulo I - Woke up starin' at this
OIEEEEEEEEEE! Estou tão emocionada nesse momento, que... Não sei se vou conseguir escrever um comentário minimamente decente. A primeira coisa que eu gostei dessa história foi o combo título + sinopse, porque me identifiquei super. Lógico, quem não se identifica? Chega uma hora que todo mundo se preocupa com o passo que vai dar, com o que está fazendo, fez e vai fazer da vida [suponho], e todo mundo torce para que, no meio das incertezas, o futuro seja bom. Eu, particularmente, penso muito sobre isso e é uma questão muito delicada pra mim por diversos motivos, então... Logo no início, você já me pegou pra essa história. 
Aí eu segui, e gostei de encontrar o pov do Scorpius porque (1) eu gosto muito de ver a perspectiva dele sobre as coisas, mas (2) acho muito difícil de escrever [independentemente do gênero]. Estou passando maus bocados para conseguir algo meramente aceitável na minha história kkkkkk talvez justamente por isso, fiquei ainda mais encantada pela sua escrita no ponto de vista dele. Perfeito. Perfeito. Perfeito. Minha primeira impressão foi um Scorpius muito calmo, singelo, que transmite uma certa paz, mesmo com tantas coisas na cabeça. Já posso te afirmar que estou apaixonada por ele, perdidamente. Consegui sentir na pele várias questões que ele levantou e, uma em especial, fez meus olhos encherem de lágrimas: ele não deixar o pai sozinho no fim de ano. Esquentou meu coração, de verdade. Além da forma como ele fala da Rose, de como ele a faz parecer uma boneca de porcelana [com bastante personalidade], um tesouro, sei lá; muito fofo ele, fiquei encantada. ENCANTADA. É isso. Quero pegar ele e colocar dentro de um potinho. O "futura Malfoy se tudo der certo" também conquistou meu coração ♥ 
Posteriormente, adorei a narração do jogo, as tranças da Rose, a aparição do Alvo e seu humor ten out of ten, toda a devoção e carinho do Scorpius nesse trajeto, tudo. Achei que você abordou tópicos muito relevantes, além da questão do futuro, numa perspectiva aconchegante, o que me levou a gostar da forma como the Cursed Child aqui parece tragável. 
Agora, um assunto sério: Rose Weasley. Ela é linda pelos olhos do Scorpius, mas... Vou te contar, viu? Pareceu um espelho trincado. Não gostei da forma como ela se portou de uma forma "superior" ao Scorpius, como se o tempo ou o cansaço dela fosse mais relevante, não gostei dela ter aberto a boca para falar da garota lá, não gostei dela [mas eu nunca gosto da Rose, é normal, em geral]. Torço para eu mudar de ideia, para eu olhar ela pelos olhos do Scorpius. Quero que o ponto fraco do meu ponto fraco seja o meu ponto fraco. Detesto o fato dela não querer assumir o Scorpius — SCORPIUS!!!! [e não falo pela representação dele geral nas fics, mas, pelo Scorpius daqui mesmo. Ele é DEMAIS! FOFO DEMAIS] — sendo que, né, os argumentos dela não parecem tão convincentes. MAS, isso não significa que não acho coerente com a idade, com a personalidade dela e tudo mais, então... Eu não gostei da personagem, mas devo elogiar a sua abordagem, é claro. 
Uma música que me veio à cabeça foi Você Pra Sempre em Mim do Tiago Iorc, principalmente a parte "na tua mão, meu coração... Quero te abraçar, te beijar... Quero te amar devagar..." ♫ Adorei esse capítulo, já está entre as minhas favoritas coooooooooooom certeza! Mas eu adorei, tipo, MUITO. Estou louca para ler cada capítulo; contudo, não vou fazer isso hoje. Eu quero ler devagar, com tempo, quero aproveitar cada parágrafo dessa história, desse Scorpius, quero ler com atenção. Usando a música: quero amar essa fic devagar. Então, talvez eu demore, mas é porque você está escrevendo algo tão lindo que eu quero me demorar por aqui ♥ 
Um grande beijo pra você e até mais ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Love Rosie]: Olá!!! Olha, confesso que fiquei tão impactada com esse comentário que não soube responder de cara, então esperei ter um tempinho especial só pra vir aqui. Quero agradecer imensamente pela recomendação (de novo), porque me deixou feliz demais!
Agora sobre seu comentário: confesso que não fui eu que escolhi o título, mas ele é ainda mais especial pra mim porque foi escolhido por alguém especial. Na sinopse tentei passar um pouco desse conflito que eu senti quando terminei o ensino médio e que estou sentindo agora com o fim da faculdade se aproximando então penso demais nisso de futuro, quase o tempo todo na verdade, e no fim das contas cheguei a essa mesma conclusão, que não importa o que aconteça, que seja bom.
Eu gosto demais do seu Scorpius e o pov dele é perfeito, não se preocupe. Vou comentar melhor sobre isso nas suas fics kkkk. Mas escrever esse Scorpius calmo, tranquilo é um desafio pra mim porque eu sou esquentada e impaciente. Acabei me inspirando no meu namorado pra criar essa personalidade que inspira paz e por esse Scorpius é mesmo difícil não se apaixonar. Sinto que escrevo as primeiras frases e a partir daí os personagens criam vida e se escrevem sozinhos, então no segundo parágrafo já estava caidinha por esse Scorpius que não é mais fruto da minha imaginação. Sobre isso dele não deixar o Draco sozinho, o Scorpius sabe que a companhia dele é a única que o pai tem e nunca deixaria de estar com ele sabendo que teria outras oportunidades de passar as festas com o Albus. Sinto que quando o Scorpius fala da Rose os olhos brilham e um sorriso se abre automaticamente, ele é bem desse tipo que quer cuidar das pessoas e se tratando da Rose esse sentimento se intensifica.
Esse "futura Malfoy se tudo der certo" só mostra aquilo que falei acima, que todo mundo almeja um bom futuro.
Eu fico muito feliz quando elogiam a narração do jogo porque me esforcei muito pra fazer, acho que foi o mais difícil pra mim. Eu queria mostrar de verdade como a Rose é um ícone e que influencia outras meninas e acho que consegui isso fazendo das tranças a marca registrada dela. O Albus meio rabugento e com humor ácido é tudo pra mim, acho tudo que vocês estejam curtindo ele. Não pense em mim como entusiasta de Cursed Child, mas quando li pela segunda vez, percebi que dava pra tirar algo de bom de lá, coisinhas poucas mesmo kkkk. Porém ainda me mantenho firme na posição de que esse roteiro nunca deveria ter existido.
A Rose é um assunto polêmico porque tem que ame e quem odeie, o que eu estou amando porque acho que consegui fazê-la bem humana. Então super respeito que você não goste dela. A Rose tem muitos vícios de comportamento que se esforça pra corrigir, mas quando os sentimentos afloram demais, "a natureza fala mais alto" e ela acaba sendo arrogante ou antipática. E não se preocupe em olhar pra ela com os olhos do Scorpius porque ninguém vai conseguir enxergar o que ele vê nela, não do jeito que ele vê. E eu realmente gosto disso. 


Quanto aos motivos pra ela não querer assumir o que os dois têm, eu vejo muito pelos meus sentimentos aos 17 anos, em que qualquer coisinha parecia o fim do mundo. A Rose não se acha capaz de lidar com isso e acaba colocando em jogo outros pontos importantes da vida pra não se arriscar a enfrentar esse dragão.
Graças a você ouvi essa música e olha, ganhou meu coração. Pra essa fic eu tive em mente Future Looks Good do One Republic e Oração ao Tempo do Caetano (mas prefiro a versão da Maria Gadu) e Você Pra Sempre em Mim entrou agora pra compor o que faltava. Obrigada por isso. 
Se sinta à vontade e sem pressão para ler quando quiser, quero que tenha a melhor experiência possível com a história.
 
Beijinhos e até mais! ♥


Lê Malfoy

18/06/2020 às 01:10 • Capítulo II - You see I had this crazy dream
Ahhhh que amor chega fiquei feliz com a animação da rose ou melhor do Tomé sou ver as cartas


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie!
A alegria dessa capítulo foi contagiante mesmo kkkk O Rony mais empolgado que a Rose!
Beijos, Lê!


Little Alice

18/06/2020 às 12:58 • Capítulo II - You see I had this crazy dream
Oi, como vai?
Eu fico super feliz pelo Scorpius ter conseguido a vaga que desejava e ter recebido o convite da própria Hermione. Eu adorei ver a dinâmica da família Weasley, eu também imagino o Rony bem mais caseiro e presente, além de ser o que de fato cozinha, e a Hermione mais empenhada no trabalho dela, que é importantíssimo, afinal, ela é a fucking Ministra da Magia (é uma das coisas boas que CC nos deu, embora aquela outra linha temporal seja um absurdo e só poderia ter sido escrito por um homem mesmo). É claro que o fato dela ser tão atarefada prejudica a relação com os filhos, isso sem dúvida. Há um bônus e um ônus. Sobre CC: a personalidade do Scorpius é perfeita mesmo (outra coisa que gostei, além da relação com o Draco e o pouco que tivemos de Drastoria). Eu sempre imaginei ele como esse menino fofo e meigo, que sofre sim preconceito por conta do sobrenome, vejo mais assim do que como um garoto popular e garanhão (não que eu não goste, porque gosto também rs). Geeente, Rose recebeu mais de uma proposta. Que tenso! Quero dizer, é bom, mas é tenso, porque significa ter que fazer uma escolha e toda escolha é a renúncia de algo. Às vezes eu sempre penso que é melhor ter apenas uma possibilidade na mão, porque daí você aceita aquilo que a vida te deu, mas eu digo isso porque sou geminiana e sou indecisa pra caralho, por favor nunca me dê opções HAHAHAHA. Eu estou adorando a história. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Love Rosie]: Oie! Vou bem, e você
O Scorpius, sendo estrelinha de Hogwarts, merecia esse convite. Sempre imaginei o Ron mais família, acho que pela relação dele com os irmãos mesmo e a Hermione é genial e necessária para o mundo bruxo, acho que seria maldade não deixar que ela espalhasse seu brilhantismo por aí. Não acho que ela seja uma mãe ruim por trabalhar demais, mas esse distanciamento maior dos filhos acontece, é natural.
Eu queria não ter matado a Astoria pq ao longo dos capítulos dá pra ver a falta que ela faz. Imagino a Astoria como ótima conselheira e o Scorpius acaba ficando meio perdido sem ela. O coitado do menino deve ter sofrido demais por causa do sobrenome. 
Menina, somos duas geminianas perdidas em escolhas então. Na verdade três, porque a Rose também é esse dilema dos times vai acompanhá-la por um bom tempo.
 Fico feliz que esteja gostando ♥. O proximo capítulo sai amanhã, então até lá!
Beijos, Thamy ♥


Dorinda

18/06/2020 às 21:39 • Capítulo II - You see I had this crazy dream
A relação da família Granger-Weasley é maravilhosa, espero ver mais deles! Ronald como sempre maravilhoso. Até o próximo capítulo 
Ah, como não amar Rose e Scorpius? 


Resposta do Autor [Love Rosie]: Olá!
Acho gostosíssimas as interações dessa família, sou apaixonada por todos eles, pelo Rony principalmente. E sobre Scorpius e Rose, é difícil não se encantar com esses dois. 
O próximo capítulo sai amanhã, então beijinhos e até lá!