Comentários em The Worst Date Ever

WinnieCooper

17/06/2020 às 08:42 • Parte I: Presente
Ahhh eu estou encantada. Com a sua maneira de escrever com a ideia dessa fic. Eu amei. Absolutamente tudo sobre esse capítulo. Ele ser narrado pela Rose e o nome dele. Vou começar a fazer uma viagem pelo tempo agora? Estou ansiosa e completamente rendida a sua ideia. Adorei como colocou o Scorpius, os detalhes dele lendo, da descrição do apartamento, do casamento deles, de como eram na escola, dela estar grávida de ser citado no meio do capítulo como se não fosse nada. Seu desejo para reviver o passado. Eu amei a ideia. Já disse isso. Amando demais 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie! 
Ah, eu fico muito, muito, muito feliz de saber que você gostou desse capítulo, da maneira como eu escrevo (eu estava tão enferrujada, sofri bastante, para ser sincera HAHAHA) e dos detalhes da história. É quase uma viagem pelo passado mesmo isso de relembrar um dia um tanto bizarro mas que foi tão importante para eles. Um super obrigada pelo comentário fofo ♥
Beijos e até a próxima :*


Paulie

17/06/2020 às 16:12 • Parte I: Presente
Little Alice! 
 
Tava morrendo de vontade pro teu dia de postar chegar logo, vim assim que possível ler. 
Em primeiro lugar, claro: PARABÉNS! Muitos anos de vida, felicidades, que todos seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa incrível. 
E aí... Que história INCRÍVEL. Bom, que primeiro capítulo incrível por enquanto - e que capa incrível também, adoro essas capas que são só sombras, acho que deixa o clima ainda melhor pra leitura. 
Adorei como você coloca umas palavras chiques no meio da narração, e o seu estilo narrativo também. Gostei da Rose e do Scorpius que você trouxe pra gente - especialmente esse Scorpius de óculos, lendo romance policial e fazendo carinho em um gato (talvez eu tenha me identificado um pouco? Talvez).
A cumplicidade deles como casal me surpreendeu tanto que eu nem sei dizer direito. 
A história desse primeiro encontro vai ser ótima de ler (e acho que o próximo capítulo "passado" é sobre ela? Mas vai saber). Vou tentar ler o resto ainda hoje, mas não sei se vou conseguir... 
Independente disso, parabéns de coração pela história. Ansiosa por ler mais estórias suas! 
Beijinhos 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oie!
Nossa, eu fico super honrada por isso, de verdade! E muito obrigada mesmo pelos parabéns, eu te desejo tudo de bom também ♥ Eu amo capas com sombras ou apenas com uma parte do corpo (tipo mãos, costas) porque abre mais espaço pro leitor imaginar como o personagem é. Sério que eu coloco umas palavras chiques? Olha, eu preciso confessar quando eu vou escrever meu melhor amigo é o site de sinônimos, sabe? Eu fico lá só procurando sinônimos diferentes para as palavras, então acho que a culpa dele HAHAHAHA. Fico feliz que tenha gostado da maneira como escrevo, isso é sempre um bom feedback. AHHHHH, eu te entendo porque eu super me identifico com o Scorpius (a única diferença é que aqui em casa é cachorro, mas amo gatinhos just the same). Inclusive, quando eu estava escrevendo essa história fiquei brava com a Rose por ficar importunando o Scorpius para sair e o coitado só querendo ler o livro dele... eu ia ficar tão P***! Mas o Scorpius é cadelinha da Rose, então... Casais com cumplicidade é tudo pra mim ♥ O segredo está na amizade. Eu sei que você já leu o próximo e não era bem como você pensou, mas ainda assim não é tão diferente, porque querendo ou não é uma volta ao passado mas no presente e teve um tiquinho do encontro também. 
Beijos e até a próxima :*


Siaht

17/06/2020 às 17:53 • Parte I: Presente
Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Nossa, eu amei tanto esse capítulo que nem sei por onde começar. Toda a ideia da história é maravilhosa e eu dei muita risada imaginando esse primeiro encontro que incluiu assistir Centopeia Humana (oh, Deus!) e comer pizza ruim haha Scorpius, meu anjo, você não devia ficar envergonhado, pelo contrário, se depois disso a Rose ainda te chamou para um segundo encontro é porque alguma qualidade muito grande você tem hahaha Mas brincadeiras à parte, esses encontros desastrosos rendem as melhores histórias. 
Estou adorando ver os personagens um pouco mais velhos e amei muito toda essa ambientação inicial e esses momentinhos super domésticos e rotineiros entre os dois. Eu amo demais esse tipo de coisa em romances e aqui não foi diferente, super aqueceu meu coração. Sem falar que Scorpius de óculos, lendo um livro e brincando com um gato é definitivamente o Scorpius mais sexy que eu vi no Junho Scorose até o momento. Sério. 
A parte da Rose falando sobre querer se encontrar com a Rose e 18 anos que era mais corajosa bateu forte aqui. Acho que também ando precisando de um encontro desses com a minha versão adolescente. 
Enfim, amei muito! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo ótimo! 
Que lindo ver você por aqui ♥ Menina, você já assistiu Centopeia Humana? Socorro, eu tenho pavor desse filme, quando um pensei em um filme muito ruim e traumatizante para colocar aqui pensei nesse HAHAHA. Péssimo encontro mesmo, eu fico com dó do Scorpius porque acho ao menos que ele tentou, sabe? Só os eventos que não deram certo, mas a culpa nem é dele, ele estava tentando se aventurar em um mundo que não era o dele. E, realmente, se ela deu uma chance pra ele mesmo depois de tudo isso é porque ela enxergou algo que valia muito a pena HAHAHA. Pra mim é um pouco novo trabalhar com essa idade (minha idade, aff) porque gosto dos dramas adolescentes coming of age ou então aquela faixa 20 anos até 24 anos (na vida doida de solteiro ainda, carreira meio instável e etc.). Momentinhos domésticos a dois é tudo pra mim também ♥ Amo ver a cumplicidade presente nesses momentos. Essa cena é a própria definição de boy magia, com certeza. Queria? Queria, não vou mentir rs. Acho que sempre tem um momento da vida adulta que a gente tem vontade de reencontrar o nosso eu adolescente, quando a gente era ainda tão cheio de esperança :( Obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado. 
Beijos e até a próxima :*


prongs

18/06/2020 às 16:54 • Parte I: Presente
oláaaaaaaaa querida, finalmente cheguei!!!
okay, eu AMOOOOOO a sua escrita. eu sou muito sucker por escritas cheias de descrição e detalhes e metáforas e a sua é um copo cheio disso e eu tô me esbanjando, ai ai, muito bom. amei eles dois mais maduros, mas não vou mentir que no começo achei que eles iam aparecer numa crise de meia idade querendo se divorciar e já quase entrei em desespero e pânico, MASSSSSSs passou, pois não importa quanto tempo passe, scorose é endgame e pronto, todos sabemos isso rs. mas nem consegui me deleitar com o amorzinho deles (E O GATOOOOOOOO) por muito tempo PORQUE O SCORPIUS MENCIONOU HOSPITAL? quem tá no hospital? Ron? Hermione? Hugo? mas aí também nem me desesperei por muito tempo PORQUE A ROSE FALOU QUE TÁ GRÁVIDA???? é por isso que eles tavam no hospital? será que isso importa ou eu tô overthinking a vida inteira deles? bem vamos descobrir né heheheh 
beijão querida!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Eu fico feliz que você tenha gostada na maneira como eu escrevo. Eu também curto muito narrativas assim, então primeiro eu costumo escrever um rascunho (um esqueleto) muito simples e bem direto, e depois vou preenchendo com os detalhes, as figuras de linguagem, é tipo o molho da massa HAHAHA. Nessa eu fiquei até de cara porque eu resolvi colocar uma metáfora matemática de geometria euclidiana (sobre retas paralelas jamais se encontrarem, apenas no infinito) e eu seeeempre odiei matemática com todas as forças e até agora me pergunto como foi que isso me surgiu rs. Ao menos, pela primeira vez, eu senti que a matemática serviu para algo na minha vida (claro, tirando a matemática básica e regra de três). Meu Deus, por que eu me estendi falando de matemática aqui? Eu sou doida respondendo comentários, desculpa. Bom, vamos ao resto. Olha, eu sei que no início parece que vai ser menos uma crise no casamento (o que é super normal), mas eu quis manter tudo leve e esperançoso (tempos difíceis e tenebrosos como os nossos exigem métodos paliativos e desesperados para alegrar nossos dias). Eu queria ter te respondido antes de você ter lido tudo, então agora o que está acontecendo nem é mais mistério para você. Você sabe que ninguém tá doente e nem morreu (bom, exceto a Astoria) e que é só a gravidez da Rose deixando ela pirada rs. 
Beijos :*


Trice

20/06/2020 às 15:11 • Parte I: Presente
OIE!
Preciso começar elogiando a estética do capítulo (existe isso? Sei lá, mas pareceu a palavra certa para usar). Tá lindo e a letra da música? Adorei!
Você escreve tão bem.. Esse primeiro capítulo foi uma leitura leve e envolvente. E, sinceramente, eu já vivi uma época parecida com essa no meu relacionamento.. Mas a gente ainda acha suficiente os jogos para dias entediantes, já que eu mudo de personalidade durante jogos de tabuleiro, sou bem do tipo “adeus, espírito esportivo” HAHAHAHA talvez eu não saiba perder? Talvez hahahaha
Eu tive que reler com apareceu que ela estava grávida! Aaaaah, que amor! ♥  Preciso dizer que adoro isso dos personagens serem mais velhos, me sinto mais representava… A cumplicidade que vc criou entre eles é linda!
Vou tentar ler hoje os próximos capítulos. Feliz que finalmente consegui vir aqui ler a sua ♥♥
Até o próximo, beijo, querida!!!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, querida! Que bom te ver por aqui ♥
Sim, existe sim HAHAHAHA. E obrigada! Ahhh, que bom que gostou da letra da música, ela me ajudou bastante a escrever esse capítulo. E fico feliz que você tenha gostado da maneira como escrevo, que tenha se sentido envolvida pela leitura ♥ Olha, eu super te entendo com relação a não gostar de perder porque eu também odeio, na verdade, odeio tanto que eu evito jogar jogos de tabuleiros, a não ser quando eu acredito que tenho uma boa chance de ganhar (eu analiso a inteligência e a habilidade das pessoas envolvidas e o tanto que eu sou boa em um determinado jogo antes de topar). Em geral eu prefiro jogos de videogame, desses que são solitários rs. Talvez seja minha alma sonserina que não sabe lidar com isso. Néééé, eu coloquei de um jeito super "ok, vou jogar essa informação aqui assim, sem fazer muito alarde, e vou esperar os leitores pescarem ela (porque é importante pro resto da história)" HAHAHAHA. Ai, eu também me sinto representada porque também já sou mais velha. Por mais que ame um romance adolescente ou algo com personagens por volta dos 20 e poucos, gosto de escrever sobre personagens mais velhos também (não necessariamente mais maduros, Deus sabe que você pode muito bem ser imaturo e perdido na vida aos 30 anos também). A relação dele é fofa, né? É tipo minha meta de relacionamento. Muito obrigada por ter dedicado seu tempo a ler esse capítulo e por escrever esse comentário, significa muito ♥ Espero que continue gostando!
Beijos e até a próxima :*


BadMinnie

21/06/2020 às 12:19 • Parte I: Presente
Ah, esse capítulo me prendeu desde a primeira palavra. Eu to muito ansiosa pra ler os proximos, mas resolvi comentar aqui antes pra dizer o quanto eu fostei da sua fanfic. A ideia dela, alias, prende a atenção por si só.
A Rose parece o tipo de mulher que consegue o que quer do Scorpius, e ele parece o tipo que faz de tudo pra ver ela feliz. Amei eles já começarem com um casal, ja faz a he gente sentir uma simpatia gratuita por eles. Amei, amei, amei de verdade. 
Vou engolir os próximos!! 
 


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Fico muito feliz de te ver por aqui, inclusive quero elogiar novamente a sua fic Scorose inspirada em Pulp Fiction, que ficou maravilhosa, divertida e eu amei ler (sério, melhor ideia unir essas duas coisas que são ótimas por si só). Ahhhh, que bom que você gostou da história e que ela te prendeu desde o início, isso me deixa muito, muito, muito contente mesmo. Sim, a Rose é bem isso mesmo, ela sempre dá um jeitinho e o Scorpius, muito cachorrinho dela, faz o que ela quer e faz isso feliz, ainda por cima HAHAHAHA. Nossa, muito obrigada por dar um pouquinho do seu tempo para ler a fic e para comentar ♥ 
Beijos e até próxima :*


Foster

21/06/2020 às 23:26 • Parte I: Presente
Esse capítulo me passou uma sensação gostosa de calmaria e amor, que me encheu o coração, sério! Eu amei tantas coisas que vou por partes.
Simplesmente perfeito os dois estarem casados há tanto tempo e apaixonados há mais tempo ainda! Leio pouco sobre Scorose em um relacionamento sólido e aqui foi tão natural e perfeito, bem metas da vida MESMO. Eles em um apartamento aconchegante, com uma rotina estabelecida e um DICIONÁRIO pessoal, meu deus, como isso é incrível! Estou apaixonada por seu casal, sério. 
E estou ainda mais apaixonada por sua escrita tão dedicada e imersiva. Ler o capítulo enquanto ouvia a música - maravilhosa, por sinal - foi absolutamente uma experiência incrível. Foi possível sentir o amor dos dois em cada linha! Rose suspirando teatralmente para atrair a atenção dele foi muito fofo, ri tanto haha E quer coisa melhor do que ficar no aconchego repleto de doces e jogos de tabuleiro?? Perfeitos, sério. 
Meu coração ficou miudinho com o fato do Scorpius ser tão traumatizado a respeito do primeiro encontro. Mas não julgo, pois o combo Centopeia Humana e pizza ruim pode ser desastroso mesmo ahaha Achei maravilhoso o cuidado dele em preparar tudo isso por saber das raízes da Rose e dos gostos dela, foi de uma atenciosidade gigante! Menino de ouro ♥ 
Rose grávida! Eu dei um gritinho aqui, pois sério, não poderia existir maneira melhor de preencher o amor deles. Ela sendo professora em Hogwarts é algo que raramento vejo, mas particularmente gosto muito e aqui ficou perfeito. Casou muito bem com a vibe dela. 
Devo ressaltar que o banner ficou muito fofo - assim como a capa - e que a proposta de se passar em passado, presente e futuro é incrível, fora que me deixou curiosa para saber o que rolou antes e o que está reservado para o nosso casal favorito. Estou apaixonada por sua escrita e pela história! 
Beijos ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, querida. Tudo bem?
Ah, eu fico super feliz de te ver por aqui. Antes de tudo, quero agradecer a recomendação linda que você deixou ♥ Fez a minha manhã de hoje, de verdade! Bom, agora vamos ao comentário. Ai, eu fico imensamente contente que esse capítulo tenha te causado essa sensação de acalento e quentinho no coração, era mesmo uma das minhas intenções que os leitores se sentissem bem vendo todo o amor Scorose. Acho que em tempos difíceis, um pouco de amor e de esperança na vida nunca é demais, né? Eu admito que escrever essa história foi um pouquinho fora da minha zona de conforto, costumo escrever sobre eles um pouco mais jovens, muitas vezes adolescentes mesmo, e ainda em processo de se apaixonarem, mas foi muito gratificando escrever uma relação mais sólida e duradoura entre eles, afinal, é bom ver o que acontece depois que eles, enfim, ficam juntos. Scorose merece uma vida linda repleta de amor e amizade e essa foi uma homenagem que eu fiz para eles. A ideia de um dicionário pessoal é ótima, né? Eu acho que facilita muito na convivência dos dois, porque a convivência às vezes é difícil mesmo e se você puder expressar o que sente em poucas palavras e o outro puder respeitar isso, já ajuda demais. De novo, eu fico feliz que você tenha gostado da minha escrita, eu estava um pouco insegura porque me sentia um tanto enferrujada, mas que bom que deu tudo certo! A música me inspirou bastante a criar esse capítulo, com essa coisa de "não vamos ligar para o resto dos dias, hoje é sexta e estamos apaixonados e é tudo o que basta" e eu tenho um fraco por músicas antigas e essa, em questão, sempre me faz querer dançar. Eu acho que doces e noite de jogos é um programa excelente também HAHAHA. Eu acho que ele é uma pessoa mais séria que não gosta muito de rir de si mesmo, então a lembrança pra ele é meio tipo aquela coisa quando você está indo dormir e você lembra de repente de uma situação muito vergonhosa que você passou no passado e tenta afastar o pensamento bem rápido (isso acontece muito comigo, tipo, "Em 2012, eu acenei para uma pessoa na rua e ela não acenou de volta para mim, que vergonha"). Siiiim, no fim, a intenção dele foi super boa, só as circunstâncias que não, e a Rose percebeu isso e soube valorizar o esforço que ele teve no primeiro encontro. Um bebê Scorose sempre é bem-vindo, né? Porque vai ser um bebê super fofo! Eu gosto da Rose como professora, gosto dela como acadêmica e como uma pessoa idealista que acredita na transformação pela educação, acho que é quase um headcanon para mim ela como professora de Hogwarts, embora a matéria a que ela se dedica varie bastante. Ahhhh, que bom que você gostou da estética da capa e do banner e com a proposta de viajar no tempo dentro do próprio presente ♥ Quero agradecer por ter dedicado um pouquinho do seu tempo a essa fic e pelo comentário ♥ ♥
Beijos e até a próxima :*


violet hood

23/06/2020 às 20:22 • Parte I: Presente
Olá ♥
Estou com essa fanfic aberta aqui desde que você postou e hoje finalmente consegui parar para ler, vi como teve elogios no grupo então já estou com a hype para ler
Esse domestic scorose já está enchendo meu coração de felicidade :’( ♥ Cinco anos casados e com um gato = relationship goals
Amei ele lendo um romance policial lésbico, queria um livro desse para ler
Amo o conceito primeiro encontro desastroso que no fim deu certo, mas nossa o Centopeia Humana.... pegou pesado Scorpius kkkkk mas como dizem o que vale é a intenção
Achei lindo o parágrafo da Rose falando sobre querer reencontrar a Rose de dezoito anos dentro dela, porque assim que me sinto escrevendo fanfics depois de tanto tempo, reencontrando aquela eu de 2016 kkkk
ELA TÁ GRAVIA AAAAIIIN JÁ QUERO VRR O BABY SCOROSE :(((
Já estou apaixonada por essa fanfic ♥ Scorose sendo fofos e casados e a fanfic cheia de fluff ♥
E você escreve muito bem, eu amei ler esse capítulo, aqueceu meu coração pelo plot e a escrita perfeita!
Já indo ler o próximo
Beijos, Violet


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, querida! 
Ai, agora eu fico até com medo de ter criado expectativas em você e ter te decepcionado, socorro! Mas espero que não, de verdade. Cinco anos de casado e um gato é tipo um sonho alcançado na vida, com certeza. Queria? Queria. Mas eu acrescentaria um cachorro na equação também porque também sou louca por dogs. Sim, eu também queria ler um romance policial lésbico porque acho que nunca li um, o que é uma pena. Mas é bem provável que a gente encontre por aqui nas fics, já que é um lugar onde felizmente tem muito mais representatividade. Porém, seria incrível encontrar um livro físico desses. Quando eu pensei: qual é o pior cenário que eu posso criar? Daí pensei logo em Centopeia Humana, que só é o filme mais traumatizante que já assisti (provavelmente existem outros filmes mais traumatizantes do que esse, porém vou dispensar a experiência de ter que assistir a algo pior). É um sentimento natural a gente querer reencontrar alguma parte do nosso passado, alguma parte que a gente considere mais forte, mas talentoso, mais confiante. A vida parece que esmaga um pouco a gente, então a gente tá sempre olhando para o passado como se fosse algo melhor. Mas é bom recuperar a força que tínhamos antes no presente (e espero que você tenha encontrado a escritora que existia em você em 2016, mas creio que sim, e quero muito ler a sua fic). Siiiim, Rose gravidinha e bebê Scorose a caminho *-* Ai, muito obrigada por ter gostado do capítulo e da minha escrita em si (como você, eu também não escrevia há tempos. Quero dizer, somente uma drabble aqui e outra ali, então estava/estou muito insegura de ter perdido algo). E obrigada por tirar um tempinho pra ler a fic e para comentar, significa muito. 
Beijos e até a próxima :*


Mrs Ridgeway

30/06/2020 às 00:35 • Parte I: Presente
Oireeeee, turo bom?!
Menina, estou entediada é a frase real que eu uso na minha vida akshakajsjsk.
Eu amei esse Scorpius Maduro, leitor, porém ao mesmo tempo menino com medo do que está por vir. Amei a Rose imprevisível também. Animada, viva. Uma Weasley nata.
Os dois demonstram se conhecer tão bem e isso deixou o capítulo muito gostosinho de ler (principalmente pq eu sou a rainha dos encontros ruins porém maravilhosos e aí eu me senti contemplada kkkkk)
Tô indo para o próximo. Bjks!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, querida, tudo ótimo! 
Essa é uma frase que eu uso bastante também HAHAHA, só que em geral eu continuo entendiada porque não tenho um Scorpius para me tirar do tédio como a Rose tem. Scorpius leitor e meio introspectivo é tudo para mim e gosto mesmo de fazer uma Rose mais falante e extrovertido, bem o oposto dele. Cinco anos de casamento e dez de relação, eles precisam se conhecer bem né e precisam ser amigos um do outro, ou nada disse teria dado certo. Encontro ruim, dependendo da pessoa, acaba sendo bom, né? Tudo é uma questão de companhia. 
Beijos e até a próxima :*


isa

30/06/2020 às 23:46 • Parte I: Presente
Olá! :)
Disse que sua historinha estava na minha lista de leitura e... Cá estou eu, finalmente. Tem uns dias que tô namorando a ideia de tirar um tempinho só pra vir ler - mas o final de junho foi meio insano por aqui (acho que cheguei a comentar com você pelo instagram) e só agora, no finzinho, as coisas estão voltando aos eixos. Dito isso, eu tô tão alegre de ter podido ler esse primeiro capítulo! O ano não tem sido exatamente dos melhores, né, parece ter saído dos piores pesadelos coletivos de todo mundo. Eu fiquei tão concentrada em não surtar e ler coisas pra dar andamento à minha pesquisa que esqueci sinceramente o prazer que era ler e escrever coisas não acadêmicas. E que bom que eu pude me lembrar e que bom que teve historinha sua em jogo pra me fazer sorrir feito boba! Tem já uns belos duns anos que não leio e nem escrevo sobre Rose e Scorpius, mas eles foram meio que o primeiro casal de nextgen pelo qual eu me apaixonei e tenho um carinho muito grande pelos personagens. Sei que compartilho o sentimento com muita gente: e ai, como eles são bem queridinhos, acaba sendo meio agridoce porque é bem fácil achar fanfic sobre os dois, mas nem sempre as descrições e personalidades casam com a ideia pessoal que a gente faz dos personagens, né? O que não é o caso quando você escreve sobre eles. ♥ Eu simplesmente fico feliz demais porque penso muito no Scorpius do modo como você descreveu e acho o mesmo sobre a Rose. Além do mais, todo o contexto nesse primeiro capítulo lembra muito minha vida pessoal (haha), então é impossível não amar. Ah, e sua escrita segue uma delicinha! Mal posso esperar pra ter mais um pouquinho deles nos próximos caps :)


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, Lu :) 
Que bom te ver por aqui ♥ Sim, você me disse, mas sempre é bom escrever e ler coisas não-acadêmicas, só para distrair um pouco, assim a gente mantém um pouco mais do equilíbrio (claro que tem épocas muito surtadas, que não dá para fazer outra coisa a não ser se dedicar à universidade, eu entendo muito porque comigo é assim também. Queria saber equilibrar isso mesmo nessas épocas? Queria. Mas não consigo não). Scorose também foi um dos primeiros casais pelos quais me apaixonei, inclusive, a primeira fic que eu li foi deles, então tenho um certo apego sentimental, tanto é que até 2016 eu praticamente só escrevia sobre eles e eventualmente lia de outros ships. Mas daí, veio CC e eu fiquei meio desapontada com tudo, perdi um pouco do gosto por eles, e ao mesmo tempo em que foi ruim, foi bom, porque pude me permitir ir atrás de outros ships (a maioria nextgen e Drastoria, como você sabe). Eu só voltei a escrever Scorose porque teve esse projeto no mês de junho e me convidaram pra participar, o que foi bom também, porque superei o trauma por essa casal que eu gostei por tanto tempo. Eu entendo sobre essa questão das descrições que não batem com as nossas descrições pessoais, em geral eu não gosto muito de uma dinâmica cão e gato, não para eles ao menos, e nem do Scorpius popular e garanhão (para mim não faz sentido considerando quem ele é, o sobrenome que ele carrega e o fato de que as pessoas seriam maldosas com ele em Hogwarts por preconceito mesmo, fora que acho que Astoria teria criado um filme com muita sensibilidade e isso refletiria na personalidade dele). Eu gosto de um Scorpius mais sensível e introvertido, mais fechado dentro do próprio círculo de amizades, e gosto quando ele e a Rose ou são amigos ou conhecidos que eventualmente começam a se interessar um pelo outro. Eu espero que você goste dos próximos capítulo ♥ 
Beijos e até a próxima :*