Comentários em A Mágoa Amarga O Peito

Akai Ito

12/06/2020 às 12:40 • Me perdoa, amor
 AAAAAAAAA 
Devo admitir que essa fanfic fez meu coraçãozinho doer, porém a achei extremamente bela. Amei como você retratou o casal e como não forçou um retrorno quando isso não faria bem para nenhum dos dois. 
Parabéns por essa história ❤


Resposta do Autor [CecySazs]: Oie, tudo bem!?
Confesso que eu também fiquei com o coração apertado escrevendo alguns parágrafos, principalmente esse final... Eu tenho um roteiro para uma possível continuação onde ambos se reencontram depois de 10 anos afastados, mais ou menos. 
De fato, não tinha como manter o namoro e fico contente por você ter captado exatamente a essência que eu queria transmitir. Esses tipos de términos doem bastante porque nem sempre o amor é capaz de manter um relacionamento. E eu quis deixar bem explícito isso: de que ambos ainda se amam muito, se respeitam e afins; porém, o "encaixe" não é mais o mesmo para o casal.
Que bom que gostou do conteúdo, fico feliz por isso! E eu agradeço por você ter tirado um tempo para deixar um comentário pra mim. Muito obrigada mesmo! ❤Espero te encontrar numa próxima... Quem sabe? rs 
Kissus ~