Comentários em Caixa.

BrunooVento

04/10/2020 às 12:39 • Surpresa.
Gente,que desespero!!! que descriçao maravilhosa! ficar acompanhando a rotina do cara colapsando pouco a pouco,passo a passo. ficou muito bom


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Hey!
Obrigado por comentar! Fico feliz que tenha gostado tanto.
E valeu mesmo, eu tentei dar um ritmo legal com as descrições pra não ficar monótono, mas, ao mesmo tempo, passar a noção de rotina e as quebras que pouco a pouco enlouquecem uma pessoa.
Espero que goste do resto da história tanto quanto do primeiro capítulo!


annabanamin

21/04/2021 às 18:20 • Surpresa.
 nossa você conseguiu me fazer continuar lendo e lendo eesa historia e muito boa


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Êêê! Fico feliz por prender sua atenção. Obrigado por comentar!


Luga

27/09/2020 às 04:43 • Uma pausa romântica.
Uau, eu lembro de ter dado uma breve lida na sua história e de ter adorado a escrita, mas por algum motivo, eu não deixei comentários! 
Enfim, estou com muito sono e cansado demais pra elaborar alguma crítica xD mas é sério, vc precisa continuar, e eu preciso ler de novo!
Até logo :)


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Hey, bom te ver por aqui! Obrigado por comentar!
Na real, achei que essa não receberia comentários. Mas que bom que gostou!
Na real, eu já tinha todos os capítulos escritos antes de começar a postar, só estava revisando e postando. Mas aí eu acabei esquecendo de pôr o último. Então obrigado mesmo! Se não fosse você, vai saber quando eu lembraria disso.
Agora já está tudo certo!
Espero que goste!


Allyssa aka Nard

13/10/2020 às 12:35 • Um pouco de contexto.
Ok, acabei de ler a história toda de uma vez, simbora pras opiniões
—O primeiro capítulo lida muito bem com a personalidade "perfeita" do Dan, a agonia de querer (ou não) abrir a caixa foi escrita de uma forma que até eu, que sou a definição viva de bagunça, ficar com agonia
—A parte da Kelly é também agoniante, ao mesmo tempo que tem muito suspense, e toda a "psicose" dela de achar o irmão foi bem escrita
—A parte do acampamento mostra um ótimo flashback, o que explica muito a personalidade do Dan
—Fiquei tristão quando a Kelly morreu, e torci muito pra que as compressões dessem certo
—A história lida com loucura e estresse MUUUIIITO bem, e o último capítulo foi escrito de um jeito muito interessante
—No geral, acho que não tem nada que eu não tenha gostado na história, tome um 10/10


Resposta do Autor [Mestre do Universo dos Vermes]: Hey!
Primeiro de tudo: muito obrigado pela recomendação!!!
Sério mesmo, nem seu como descrever a alegria que me deu. É tão bom saber que você gostou tanto assim da história!
Pra ser sincero, escrevi em uma semana em um desafio com uma amiga. Mas saiu melhor do que eu esperava, então fui editando e postando aqui.
Agora vamos responder isso direito:
—Que bom que gostou! A ideia era dar agonia mesmo, então super deu certo. Incrível como uma caixa pode lentamente levar alguém a loucura, só precisa das condições certas. E eu me diverti escrevendo tudo como uma rotina pouco a pouco arruinada.
—Me disseram que a parte mais legal de introduzir a Kelly na história é dar a perspectiva de um parente de alguém que simplesmente sumiu. Não pensei nisso na hora, mas fez muito sentido depois. Afinal, o leitor sabe o que aconteceu, mas o resto dos personagens não faz ideia. É legal como a sanidade dos dois está meio que vinculada ao outro. A Kelly pirou quando o Dan sumiu, já ele acabou internado e suicida quando ela morreu.
—Que bom que gostou! Talvez eu diga demais essa frase, mas é verdade. Foi divertido escrever um flashback leve com uma criancinha paranoica pra dar uma pausa de toda a loucura acontecendo no tempo presente.
—É, a morte é difícil de aceitar. Principalmente da Kelly. Deu muito mais impacto que se fosse do Dan, não? Afinal, todo o capítulo foi guiado pra ele, a loucura dele e a ideação suicida dele, então ter outra pessoa, ainda mais alguém tão importante, sendo aquela que cai fria no chão é um choque. Pro Dan e pra gente.
—Obrigado! Sério, dá até um alívio saber que você curtiu tudo. Essa foi uma história que eu experimentei muita coisa, repetição de rotina, narrativa não linear, introduzir novos personagens e uma história nada a ver com a primeira de repente e só ligar as duas no fim do capítulo, misturar fatos históricos, lembranças de personagens e falas. Enfim, foi uma bagunça de experimentação, mas eu gostei de como tudo ficou no fim. Afinal, temos que tentar coisas novas de vez em quando!
Você também é 10/10 ♥ Valeu mesmo por tirar um tempo pra comentar e recomendar. Adorei saber sua opinião detalhada!
Bye!