Comentários em Um Pouco Mais

Sanjee

30/04/2020 às 00:34 • Capítulo Único
 Você disse que era uma "one fofinha" mas só consegui chorar em menos de dois minutos e com quinhentas palavras. Perdi minha mãe início do mês por causa de um câncer, sem nem direito a um velório por causa da pandemia. Ao menos Gaara teve a chance de se apaixonar, mesmo que minimamente, por alguém. Isso me faz pensar que tanto minha mãe como ele mereciam um amor e viver mais para aproveitar a vida que merecem, afinal, mesmo com tanta coisa ruim existe algo bom, não é? Como o Naruto por exemplo, haha.
Me empolguei, talvez seja por ser uma da manhã aqui ou eu sou sensível demais. 
Enfim, foi realmente escrito de forma fofa, gostei dos sentimentos que transmitiu em tão poucas palavras, quem sabe em outra vida Naruto e Gaara se reencontrem em uma situação melhor, hein? 
Perdi o grupo que foi postado e seu nome, quando aparecer de novo eu comento por lá! Kkkkk
Realmente, se hidratem, amigos.
 
 


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Primeiramente, lamento sua perda. Desculpe qualquer desconforto que eu possa ter te feito passar, juro de dedinho que jamais foi minha intenção. Espero do fundo do meu coraçãozinho que você fique bem. De verdade ♥
Não sei como lidar com notícias como essa, então estou chorosa também. Somos duas sensíveis nesta fria madrugada?
Mas você tem razão em uma coisa.
O mundo não é perfeito e muito menos em tons de rosa, mas ele é belo. A vida tem muito a oferecer. O Gaara pode aproveitar a dele no final, e mesmo que tenha se ido, ele foi feliz. Ele tinha amor. Espero que sua mãe também. Acredito que ela tenha sido amada até o final, assim como o Gaara.
Mas quem sabe, em uma próxima vida, eles não tenham ambos mais tempo? A gente nunca sabe, né?
Eu agradeço muito seu comentário e, novamente, peço desculpas se te fiz algum mal. Perdão.
Fique bem, okay? Dorme direitinho, se alimente de forma saudável e lave bem as mãos.
Beijos, xuxu! ♥ 
Te desejo tudo de bom!


SatonePink

30/04/2020 às 02:34 • Capítulo Único
Oi, tudo certo? Bruna lá do face vindo dar uma olhadinha na sua fanfic. Primeiramente, QUE CAPA LINDA, foi mal aí mas você vai fazer minhas capas agora, você não tem escolha Hahsheushehhshdhd brincadeira. Nossa, confesso que estava esperando algo fluffy quando olhei a capa, mas aí li a sinopse e li a história... É, foi fluffy, mas não esperava perder meu coração no meio do caminho. Seria pedir demais que um milagre acontecesse e que Gaara ficasse melhor? Não pode me machucar assim, é errado! Brincadeiras a parte, adorei de verdade a one-shot, tanto que estou torcendo para que você participe dos próximos dias de desafio! Vai, por favorzinho, tamo de quarentena. Acho que fui palhaça demais num comentário de uma fanfic relativamente triste, né? Perdoe-me. Adorei de verdade tudo e apesar de já ter lido outros trabalhos seus, vou de novo dar uma olhadinha. Beijões e até a próxima! ♥ 


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Hey! Tudo ótimo!
Mana, eu fiz essa capa super em cima da hora porque decidi participar do desafio e já era de noite. Tá mó sem grança. Peguei a primeira fanart que eu vi dos dois e disse "vai isso mesmo". Inclusive decidi o nome da história só quando tive que colocar na capa. k
Mas se você quiser a gente conversa. Pode chamar no face sem problemas. Não sou nem uma capista fabulosa, mas eu juro que tento.
Enfim, enfim...
Ah, vai! O Gaara estava xonadinho, então teve umas descrições bonitinhas. Ele morreu? Morreu. O Naruto ficou sozinho e de luto? Ficou. 
É o que acontece no apocalipises!
But but nem sei se vou participar mesmo do resto do desafio. Eu tive inspiração de última para esse primeiro tema, mas já estou batendo cabeça no segundo. Tanto que são onze da noite e eu ainda não escrevi nem uma única palavra. Vou ver o que sai, mas por enquanto vou catar as fic dos coleguinhas para ler.
Aliás, quanto mais palhaça melhor! Eu tenho alma de remelento de cinco anos.
Um beijo no popô e até!
obs: cuidado com o que for ler.
 


Jude Melody

30/04/2020 às 02:59 • Capítulo Único
Não acompanhei Naruto (devo ter visto só uns vinte episódios avulsos), mas comecei a gostar do ship por conta da UA de uma amiga. Como nessa UA o Gaara e o Naruto não ficam juntos no final, decidi ler esta one para matar a vontade de vê-los juntos. (Não que tenha dado muito certo, já que o Gaara se foi... Enfim, o importante é que ele estava feliz.)
Foi uma leitura bem gostosa. Você escreve bem!
Beijos! :*


Resposta do Autor [Caramelo Sama]:  Hey, Jude! tananana-
Primeiramente: Obrigado por ter dado uma bisoiada mesmo não tendo visto o anime. Agradece sua amiga também por ter te feito gostar desse shipp que tinha tudo para dar certo e não deu porque tinha tudo pra dar errado.
Ai, fanfics GaaNaru... Por que vocês não podem ter um final meloso e clichê em que o casal fica juntinho?
Bom, pensando positivamente ao menos eles ficaram juntos um pouquinho. Aquele clássico "até que a morte nos separe". Mas você tem razão, ele estava feliz. ♥
Ah, muito obrigada, de novo.
Beijocas e au revoir


Agome chan

06/05/2020 às 00:43 • Capítulo Único
(passando o meu comentário no wattpad para cá)
Gente, que beleza Que lindo Tão comovente Socorro aqui, galera Claro que ele se apaixonaria pelo Naruto, olha o Naruto? Dengo desses Eu sendo otária, logo no começo avisando pra eu não ter esperança, eu tive ainda q um pouquinho até um final Me julgue Amei Tá doendo ❤


Anarchy

24/05/2020 às 00:05 • Capítulo Único
Meu coração chora agora!
 
Por mais qye renha sido fofo e bom saber que mesmo no desespero e inconsolo do final da sua vida, Gaara não foi amargo, ele descobriu o sentimento mais puro, teve luz e afeto nos seus últimos momentos de vida!
 
Eu ficaria muito feliz se vc escrevesse uma fic desses dois que fosse feliz... Se escrever, por favor me avise.
 
Kissus!


Kethy Volturi

05/09/2020 às 13:49 • Capítulo Único
Meu coração deu uma parada aqui... mds, gente, oq foi isso. Tô chorando... maravilhosa! Parabéns.. Tô sem palavras aqui. Vou ali tentar ajeitar meu coração!