Comentários em As Cores do Invisível

Red Angel

24/04/2020 às 21:12 • Devoção
Que fic leve e gostosa de ler!!! Ainda mais nesses dias de quarentena. Espero que vc esteja conseguindo levar bem essa situa toda :))
Fico imaginando o desespero da coitada da pintora tentando decifrar o que o Shura escondia por trás da carranca dele hahaha.
Ainda bem que ela foi "salva" pela paixonite aguda do espanhol pelo melhor amigo. Realmente, alguém apaixonado tem bastante dificuldade de esconder o olhar de devoção! 
Parabéns pelo trabalho!! Como sempre, a história ficou impecável :)
Beijos!!
 
 


Resposta do Autor [Bluebell]: Que bom te ver por aqui de novo! Espero que esteja tudo certo com você e sua família durante o confinamento. Vamos levando, que é o que podemos fazer agora.
Coitada dessa OC...querendo ser fiel ao seu trabalho, ficou tentando escavar além da superfície do nosso cavaleiro introvertido. Só o Aiolos mesmo para dar uma mãozinha. Pena que ele é muito avoado para perceber o quanto ajudou.
Cara de bobo apaixonado é uma coisa que não dá pra controlar e muito bonitinha/engraçada de se ver (ao menos quando se está fora da situação). E, convenhamos, quem não ganha um brilho diferente quando ama de verdade?
Obrigada pelo carinho, adoro seus comentários!
Fique bem, beijos!


DanizGemini

25/04/2020 às 04:49 • Devoção
OMG que coisa fofa!!! Que vontade de guardar essa fic num potinho!!!
Eu adorei a pintora e a visão que ela tem da arte, de querer captar todos esses detalhes mais profundos das personalidades dos cavaleiros nos seus quadros!! Merecia uma fic para cada quadro! Ainda mais os mais complexos! Imagino como ela pintaria alguém tão complexo como o Saga! E como seria o Camus afinal? Ela desmancharia aquele olhar blasé? Ah agora tô morrendo de curiosidade!
É claro que o Aiolos de novo arrasou né? Ele é simplesmente fantástico, simplesmente um raio de luz por onde passa!!! É realmente uma delícia a personalidade dele, todo esse carinho e essa leveza! E também foram fantásticas as técnicas para fazer o irmãozinho ficar parado no retrato!
Deu muita vontade de falar, por favor se beijem logo para esses dois hahaha mas é muito fofo esse tipo de amor também!
Realmente achei incrível a leveza e doçura dessa fic! Parabéns
Espero que vc continue escrevendo!
Beijos


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi, Daniz! Tudo bem por aí? Que legal que você veio comentar, fiquei muito grata!
Olha como o mundo dá voltas: depois de um 2015 só torturando os personagens, agora eu consigo escrever açúcar puro.
 
Sabe que eu tinha pensando em escrever uma fic paralela com o Aiolos posando para um segundo quadro, dessa vez como Patriarca? Mas assim, só isso, era uma ideia vaga que nunca foi pro papel. Imagina fazer uma série de estudos de personagem com todos os doze? Seria um baita desafio escrever sobre Saga, Camus, Shaka...Já escrevi sobre o Saga com esse enfoque antes e é bem complicado.
Aiolos dá vontade de morder mesmo, de tão lindo...mas é avoado demais! O Shura fazendo carinha de bobo apaixonado e ele nem se toca. Vai que um dia ele percebe (se é que já não começou a suspeitar quando viu o quadro)?
E seguimos escrevendo! Vou encher esse site de Aiolos x Shura, já que quase não tem nada de novo sobre eles.
Obrigada pelo carinho! Beijos!


v de vanisse

28/04/2020 às 20:49 • Devoção
Athena do céu, que fanfic gostosa de ler!!
Amo muito esse shipp, mas na maioria das fanfics deles o Shura fica rodeado por uma aura de culpa por tudo o que aconteceu com o Aiolos. Nesse caso, foi beeem diferente. A atmosfera da história tá mais leve e eu AMEI o resultado do quadro do Shura, com o olhar todo apaixonadinho!! 
AAAAAA o Shura todo bobinho com os elogios do Aiolos também foi TUDO pra mim!! E eu adorei a Sra. Eudóxia, fiquei até com vontade de encomendar uns quadros com ela haha
Aiolos como sempre um anjo de luz. Como não ter um penhasco inteiro por esse sagitariano?? nosso espanhol que o diga kkkk
Suas histórias são fantásticas e essa não seria diferente. O clima doce e leve da fic me deixou muito feliz enquanto eu lia.
Até a próxima!!


Resposta do Autor [Bluebell]: Oie!
Sabe, essa dinâmica de crime-culpa-perdão é a basicamente a tônica do ship e a primeira tentação de quem escreve sobre eles. Mas pular fora disso pode ser ainda mais bonito e cheio de possibilidades! Antes da tragédia os dois eram muito amigos e o Shura se derretia de admiração pelo Aiolos, é visível no Episódio Zero. 
Quem bom que gostou da Eudóxia! Fico meio tensa de colocar OC, mas nesse caso foi necessário.
E foi uma delícia fazer esse Shura bobo apaixonado. E o Aiolos, como não amar? 
Que linda, obrigada pelo carinho! Muito bom saber que a fic te fez feliz! 
Até a próxima


Mel Bronte

18/06/2020 às 18:44 • Devoção
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!

Oi, Bluebell!
Acho que já elogiei bastante sua escrita ao longo desses anos, mas nunca é demais. Dessa vez, acrescento uma qualidade que talvez tenha deixado passar batido: você escreve de uma forma muito bonita. 
É como se a luz do sol fosse revelando o quadro, pouco a pouco, com o ritmo certo. E, enquanto o quadro não se revela em totalidade, temos vislumbres de outros. 
Ah, essas provocações do Aiolos e a senhora Eudóxia (tão sensível e ábia) dizendo que Shura deveria tentar parecer mais agradável...
E esse mesmo Shura, enfim aceitando o elogio e as carícias do Aiolos! 
Você tem razão, é uma fic que faz muito bem para a alma. Lindíssima!
Meus parabéns, Bluebell! 


Hargreaves

14/01/2021 às 00:51 • Devoção
Meu Deus que graça essa história ♥