Deby Costa

13/04/2020 às 22:39 • Único
Ainnnnnnn que coisinha mais Lindinha, gente!!!!!! 
Kiba babá é um ótimo ninja podes crer, mas ele tentou, isso  é inegável. Tenho certeza que a Himawari não vai querer outra vida. 
Mas uma coisa é certa, mesmo com essas desventuras todas, desde o tapete cheirando a pêssego ( que certamente será descartado) e a pobrezinha da sobrinha tomando banho no vaso sanitário ( por livre e espontânea pressão) O Shinão teria dez moleques com o Kiba depois dessa. Acertei? XDDDDDD
Amei d+ Obrigada por dividir a inspiração. 
Bjs e até.  


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Pensa, agora que a pequenina viu as maravilhas de ficar com o Kiba de babá, opa! Agora mesmo que quer ir pra casa do tio Shino, rs. Onde mais tarde o Shino lê pra ela enquanto o Kiba faz cafuné, e os dois dormem: Kiba e Himawari aushaushaushuahs
 
Shino tá pensando em casar e ter filhos sim, olha que coisinha mais preciosa, deos! Como não querer isso pra vida? haha
 
Beijos!


Kaline Bogard

17/04/2020 às 10:21 • Único
O que mais gostou no capítulo?
O mergulho na privada

Que fofura!!


Eu sabia que em algum momento ia dar ruim, só queria saber o como e o quando xD Porque é o Kiba ♥ e ele sempre morde mais do que pode engolir. Claro que é fácil cuidar de criança e ele dá conta do recado.


A Hinata querendo confirmação com o Shino foi ótimo ausahsuahs adorei a cena. Depois a gente vê que o Kiba é um cara responsável, ele tem noção das coisas, só... sei lá, calcula mal. Ou é meio azarado. E isso é tão canon, porque resume a vida do Kiba em "Naruto". Ele vai até onde dá, e quando não dá mais... alguém salva ♥ O Shinão chegou a hora H.


Morri de rir. E de fofura ♥


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Esse mergulho na privada entrou pra HISTÓRIA, tadinha da Himawari. Kiba esqueceu que ela é petiquinha e que a privada tem a maior bocarra, né. aushaushuahsuahs
 
Poxa, ele pensou: o que pode dar errado? E nada veio à mente, uma pequena que o universo não entendeu que pra pra seguir aquele plano, e brotou vários percalços e: eita!
Mas, não podemos negar que ele se esforçou sim!
 
Tu pensa, cê ia deixar sua filhotinha na mão do namorado novinho do seu bff? Pera, né? Se ele desse confirmação, ok. 
O Kiba calculou os risco, pena que ele é péssimo em matemática, tadinho aushaushaush Lembrei daquele passarinho tentando roubar a comida de um falcão. 
 
SHINO NUNCA ANTES CHEGOU NUMA HORA TÃO CERTA, acredite! asaushaushaus Kiba tava desesperado pensando em como limpar uma criança que caiu na privada aisashauhsuahs, tadinhos. 
 
Fico feliz que tenha apreciado a leitura, tentar trazer uns negocinhos animados nessa 40tena forçada, né. Vai que traz aquele toque de que tudo vai ficar tranquilo logo, rs.
 
Beijos!