indie

08/01/2021 às 14:52 • Capítulo 1
MEU DEUSSSSSS eu estou EN-CAN-TA-DA! Eu já vim com boas expectativas, porque a fic é RegxRem e siremus ao mesmo tempo, o que garante uma grande dose de amorzinho e sofrimento (sinal de que a fic é boa hauahuaha), mas eu definitivamente não esperava Regulus morrendo de amor literalmente, e achei sensacional.
Adorei a ideia, desde a relação de regulus e remus até a ideia da doença, não deixando de fora o sofrimento do amor não correspondido (para além da doença), a forma como se deu a investigação do que estava acontecendo com Reg e o apoio de Barty.
Sua escrita também não deixa nada a desejar, simplesmente gostosa, poética onde deve, sendo de fácil entendimento no desenrolar da história, o que pra mim constitui uma combinação muito mais que satisfatória. Admirável, de fato.
Estou muuuuuuitíssimo empolgada com a fic! Obrigada por nos conceder a honra de ler essa iguaria!
 A gente se encontra em breve, não duvide disso :)
Indie


Resposta do Autor [crowhime]: AAAAAA AHEIOPKSAEPJS *crying emoji* ;;;;;;;;;
Eu sinto que entrei num universo paralelo, eu não esperava que alguém fosse ler e ainda comentar tanto nessa altura do campeonato-- estou quase chorando de emoção, vi os e-mails e não acreditei, ainda mais porque estava super desanimada. Assim, eu sei que escrevo com personagens/ships que não são muito populares (Regulus, oi), mas o tanto de esforço que coloquei pra escrever e ninguém lendo estava me deixando triste :') Então aaaaaa obrigada haieuhsiah ;; não tenho palavras pra agradecer! Desculpe o surto inicial, mas só queria deixar aqui, antes de tudo, meu muito obrigada!!
Eu simplesmente AMO Regulus/Remus então sou total suspeita pra falar, Regulus é meu personagem favorito, (pedir pra sofrer, eu sei) e eu amo escrever com ele! A doença é um trope que existe, bem famoso, mas tentei adaptar pro universo de Harry Potter, pois queria que soasse natural e algo possível de acontecer. ♥ Fico feliz que tenha gostado e tenha ficado bom para entender! E, novamente, eu quem agradeço a honra de ter sua atenção e comentários no meio de tantas histórias! Muito obrigada!


pó de flu

14/05/2021 às 21:58 • Capítulo 1
Caramba, eu adorei essa fic! Uma oneshot já teria sido maravilhosa, mas eu vejo como você pode desenvolver mais a história e deve ser uma delicinha de ler ❤️
Eu gostei bastante dessa capítulo, das cenas que escolheu escrever, a sua descrição e progressão da narrativa. Muito boa!
Eu conheci essa fic através da "indie" então eu já sabia da doença (e por coincidência eu li uma one sobre ela recentemente bem tocante também). Mas nem por isso não foi impactante o modo como você trouxe! Gostei de verdade ❤️
Até o próximo :*


Resposta do Autor [crowhime]: Nossa calma que meu coração é fraco e assim até choro de emoção, não imaginava entrar no Nyah pra atualizar fic e encontrar comentários aaaa Fico muito feliz que gostou da fic! Espero fazer jus às expectativas, agora vou ler os outros comentários e responder (enrolando pra arrumar casa? sim, agora vou ler todos e responder antes de fazer o que eu deveria fazer SHAUEH)
Obrigada pelo review!! De verdade! ♥3


indie

08/01/2021 às 15:19 • Capítulo 2
 É muito sofrimento pro meu coraçããão TT-TT mas certamente mais para o de Regulus, nem se compara kkkkkkk
Fiquei curiosa sobre o que Bartô disse sobre Remus. É sobre o comportamento d'Os Marotos, ele ser lobisomem ou tbm tem algo mais específico? Lendo de novo eu entendi como por ser parte d'Os Marotos, mas talvez ainda tenha mais... bem, acho que vou descobrir mais adiante, né? Sem spoilers, dona crowhime hauahaua
Eu dei uma pesquisada na doença, hanahaki au, por estar na descrição da sua história, achei tão triste e interessante, muito bonito mesmo. Adorei que trouxe aqui, de verdade, eu ainda estou surpresa, de forma boa, com esse enredo.
Ai, gente, eu adoro siremus, mas dessa vez, PELAMORDEJAH, Remus tem(!) que gostar do Regulus, por favooooor. Apesar de que estou achando que ele vai morrer mesmo. Socorro, meu pai.
Muito obrigada por mais um capítulo!
Indie


Resposta do Autor [crowhime]: Regulus sofre, tadinho. Ele quase não foi explorado nos livros, e eu acho um personagem com um potencial incrível, tenho vários headcanons e amo explorar ele. Acaba que uma fic seguindo mesmo que mais ou menos o universo original, é quase que inevitável ele não ser uma espécie de herói trágico.
Como você já leu tudo, não tem problema eu comentar as coisas imagino; eu gosto de ler o Barty como o melhor amigo do Regulus e provavelmente ele pegou ódio dos Marotos (em especial do Sirius) por conta do amigo. O Barty é outro personagem que eu acho com um potencial incrível! Mesmo que ele seja como um vilão, não sabemos nada dele, é outro que tenho muitos headcanons, mas como não é o foco da fic não vou me alongar kk
Hanahaki me fascina desde que conheci o trope! É triste, mas ao mesmo tempo poético, achei que combinava com nosso pequeno rei ♥
Eu sou muito Regulus/Remus team, mas ficarei quieta sobre o assunto :'D SHAUEH
Obrigada novamente pelo comentário!! ♥3


pó de flu

15/05/2021 às 16:28 • Capítulo 2
Novamente, muito lindo o capítulo ❤️
Sua escrita é realmente muito gostosinha! Eu gostei também do clima melódico da fic. Caramba, as reações e os pensamentos de Reg, da forma como você traz, demonstram uma paixão profunda do Remus. Faz sentido que ele cuspa pétalas... É muito triste, contudo. Eu me sinto muito Barty, quero arrastar ele pra enfermaria à força kkkkk Me pergunto se, nessa história, Barty tem sentimentos do Regulus também. Ô rolo hein kkkk Quem é essa "Talkalot"? (nome engraçado haha)
Parabéns pela escrita. Sua fic é muito envolvente e convincente. Me sinto sufocada como o Reg pelo amor não correspondido. Não é algo tão ruim pra mim porque não é comigo kkkk eu fico é impressionada com a potência de suas palavras a ponto de me passar tamanha sensação.
Beijos!


Resposta do Autor [crowhime]: Essa fic acaba sendo um estilo mais voltado pros sentimentos e reflexões, era até um medo meu de acabar ficando enjoativo, porém resolvi optar por esse estilo e primeira pessoa justamente para poder focar e passar intensidade nos sentimentos - eu consigo ver Regulus como uma pessoa intensa e, afetado por essa doença, certamente ele não está no melhor dos estados!
Talkalot é uma personagem que está no time de quadribol da Sonserina na época do Regulus! Ela se chama Lucinda Talkalot e chegou a ser capitã do time da Sonserina, usei ela em uma outra fanfic e fiz ela e o Reg serem amigos aí pensei hmm por que não e enfiei essa fala nessa também rs Mas sim, também acho o nome engraçado, se não me engano até fiz uma piada em outro momento com ele sobre falar demais HAHA sou besta, é
Obrigada mesmo por ler e comentar, não sabe quão feliz fiquei! ♥3
Beijos!


indie

08/01/2021 às 15:48 • Capítulo 3
Esse final de capítulo foi de partir o coração... Se não tivesse mais capítulos, eu acreditaria que Regulus poderia morrer. Mas... seria cedo demais, não? Ainda dá pra sofrermos mais kkkkkkkkk
É tão triste Barty também não ser correspondido... Seria tão bom se Regulus pudesse esquecer Remus e se apaixonar por ele... mas parece que não é isso que vai acontecer.
Sabe, as manifestações e metáforas dessa doença me lembram tanto as de tuberculose, há muita beleza nisso. A tosse presente, a fragilidade heróica, romântica e bela, onde a pessoa sucumbe por amor.
Olha, eu parei pra pensar e não sei se posso confiar na visão de Regulus. Ele pode ter entendido a cena de Sirius e Remus errado, mas também pode ser o Sirius tentando de verdade, por Remus, e acabar não correspondendo, assim como pode ser o Remus pedindo ajuda pra entender se gosta de meninos, ou qualquer outra coisa que não tenho como prever. Espero, do fundo do meu coração, que seja um mal entendido!!!! Bebê regulus já sofreu demais TT-TT
Ah, gostaria de saber, se for possível, por favor, com que frequência você costuma postar, pra eu acalmar meus ânimos kkkkkk
Obrigada por esse capítulo tão intenso!
Indie


Resposta do Autor [crowhime]: Bem, acho então que é um alívio ter começado a ler com mais capítulos postados, né? 8D
Barty is a good boi (mais ou menos). Digo, tem lá seus defeitos, mas eu vejo a lealdade dele como um traço muito forte (motivo que às vezes gosto dele na Lufa Lufa, também só pra subverter expectativas rs) e ele ama de verdade o Reg. Seria mais fácil se desse para escolher por quem se apaixonar ): poor baby
De fato, quando eu estava escrevendo e pesquisando, pensei que lembrava mesmo um pouco, embora não tenha me aprofundado muito mais em pesquisar sobre! É interessante fazer o paralelo porque acaba trazendo mais "realismo", mesmo sendo uma doença inventada! Eu acho legal isso, ao menos. 
E olha, não vou falar que sim nem que não, mas narração em primeira pessoa de fato torna a narração não muito confiável. Acaba que a visão do personagem interfere né. Especialmente alguém como o Regulus - que eu leio como tendo um complexo de inferioridade com o irmão mais velho. Então fico bem feliz que trouxe atenção para esse tópico! Acaba que nem o próprio Regulus sabe a verdade, né? Difícil! 
Vou admitir que estava postando quando dava na telha porque não tinha ninguém lendo, mas geralmente fanfics de capítulos eu gosto de atualizar uma vez por semana ♥
Não vou me cansar de agradecer pelos comentários, cada um deles deixa meu coração mais e mais quentinho! Muito obrigada, Indie!!!


pó de flu

15/05/2021 às 16:54 • Capítulo 3
MEUS DEUS
Nossa, QUE CAPÍTULO!
Você arrasou do início ao fim, eu não estava nem um pouco preparada para essa enxurrada de emoções T-T
Eu entendo o desespero do Barty. Mesmo que quisesse ser apenas amigo, ver Reg se entregando desse jeito é apavorante quando se sabe onde isso pode dar. Apaixonado por ele, então... Ele deve querer tentar de tudo. É difícil ver alguém amado não lutar pela própria vida porque a gente não tem como travar essa batalha por ele. Eu entendo que a adolescência é um período muito confuso e as pessoas ficam mais à flor da pele, o que não me causa estranheza na reação do Reg. O estado emocional dele nessa fic é muito delicado, o que tem tudo a ver com a doença dele também, ne?
Achei bonito o detalhe da participação do Snape. Realmente, aí está um personagem que poderia entendê-lo. Que bom que ele foi empático (eu normalmente não espero muito dele kkkk)
Eu gosto de wolfstar também, mas esse aí eu queria destruir viu kkkk Tadinho do Reg, foi algo muito duro de se ver.
Eu não sei se essa ideia de se apaixonar pelo Barty vai funcionar, eu não consigo imaginar isso acontecendo, mas veremos kkkk
Escrita divina, sério ❤️ obrigada por permitir que possamos nos deliciar com essa fic tão romântica
Até o próximo!


Resposta do Autor [crowhime]: Aaaaaa as emoções fluem demais nessa fanfic ;; eu fico com dó do Barty também. Ele tem lá seus defeitos mas eu gosto de pensar nele como um bom amigo pro Reg..... até certo ponto ao menos. É uma relação que gosto de pensar, não chega a ser meu ship favorito com o Reg (acho que já deu pra ver qual é o meu favorito haha), mas eu acho interessante e ainda gosto muito. Acaba que vemos ele no livro/filme bem deteriorado, consigo imaginar o que o tempo em Azkaban não fez com a cabeça dele, mas isso é coisa que já fiz em outra fic então não vou me alongar comentando (como se não tivesse falado demais lol)
E sim, eu imagino que essa doença mexe muito com o emocional. Claro, cada pessoa pode lidar de um jeito, como é uma doença fictícia dá muito espaço para interpretações e jeitos diferentes de lidar, porém saber que você pode morrer, perder seus sentimentos e ainda vindo de uma família meio problemática, certamente mexe com o estado dele. Além de eu ter alguns headcanons para envolvendo complexo de inferioridade em relação ao Sirius e se esforçar para sempre ser o melhor - às vezes, nem porque ele quer, mas para agradar. Se ele sofre nas minhas mãos? Bem, só um pouco er
Eu quem agradeço por todos os comentários e por tirar um tempinho para ler minha fic no meio de tantas!! Obrigada mesmo, não sabe o tamanho do incentivo que é ♥ Muitas vezes me questiono se vale a pena escrever e postar, então mesmo que toque uma ou duas pessoas, já faz valer a pena demais o esforço!! Então, obrigada mais uma vez!
Beijos!


Diih Black

20/08/2021 às 01:39 • Capítulo 3
Se tu queria meu coração partido nesse capítulo, conseguiu. Chorando rios.


Resposta do Autor [crowhime]: Awhh deus ;; perdão, mas eu também fiquei de coração partido escrevendo, será que serve de consolo?
Obrigada mesmo por ler e comentar! 


indie

08/01/2021 às 16:25 • Capítulo 4
 Eeeeeeeeitaaaa. Muitas coisas interessantes aconteceram nesse capítulo, vou comentar algumas delas, mas acho que não vou lembrar de todas.
É, parece que eu tava enganada, Remus e Sirius ficaram juntos mesmo kkkkkk mas Sirius ferrou tudo agora porque é um babaca egoísta, sim. E ele ainda aprontou a parada com Snape, é realmente muita babaquice. Remus não merece isso. Eu shippo eles, mas não nessas condições. Sirius tem que melhorar muito seu comportamento pra merece Remus. Claro que ele também faz bem a Rems, em outras coisas, e isso é o que os torna fofos.
Eu não sabia que a fic seguia os livros, então foi uma infeliz surpresa ver o Bartô sendo tão preconceituoso. Acho que faz mais sentido do que ele não ser, já que faz parte do personagem mesmo, eu só não tava esperando e agora to retada com ele! Imundo é ele, por tratar alguém assim! E infelizmente mais uma vez Regulus é omisso e permite esse tipo de coisa. Mas isso faz parte do desenvolvimento do personagem dele, e estou achando muito bom como você consegue captar o jeito de cada um dos personagens nas cenas. Regulus, Barty, Sirius, Remus e Snape estão sendo retratados de uma forma muito boa, de verdade, estou apreciando bastante.
Ah... o Reg tem sido um fofo com Barty, dando o que pode dar a ele. É triste e melancólico que se dedicar a essa relação não seja suficiente, mas é o que ele pode fazer, e, se ele se for, Barty vai ter algo de bom, lembranças às quais se apegar. E há beleza nisso.
Sinceramente, espero que o Remus dê mais atenção a Regulus agora, tudo que mais quero é que o sentimento de Regulus se torne recíprocooooo
Mais uma vez, ressalto como sua escrita é gostosa e tem me feito me apaixonar por essa fic.
Muito obrigada por esse momentinho de prazer proporcionado!
Indie


Resposta do Autor [crowhime]: Bem, vou dar umas palavrinhas sobre wolfstar! Eu acredito que é um casal bem complicado se não é bem trabalhado, eu imagino eles funcionando melhor no futuro do que nessa época, a não ser que seja muuuito bem construído, não só pelas babaquices dos Marotos (das quais o Remus se omitia, o que também é um problema né), mas em especial por essa brincadeirinha com o Snape. O maior problema pra mim é o pavor do Remus em se tornar um assassino e foi isso que essa brincadeira quase causou né ): É aquilo, é um ship com potencial muito bom, eu adoro quando não é tudo água com açúcar, mas ambos precisam melhorar para dar certo! O Sirius talvez mais que o Remus, mas o Remus também seria melhor se aprendesse a se impor e falar contra o que não concorda. Mas ao menos sei como é difícil, Rems deserves better ;; eu amo ele também, aff
O Barty... bem........ não dá pra defender, eu sei. :') (confesso que tive que ir olhar porque eu não lembrava o que tinha escrito help) Eu gosto de acreditar que esse comportamento preconceituoso dele foi muito aprendido até mesmo com a própria família dele, quis tentar retratar de modo que fosse congruente ao menos com o que conhecíamos, fico feliz que esteja dando para ver isso ♥ O Regulus provavelmente é uma pessoa que se omite também. Assim como o Remus. Eu vejo ambos de forma um tanto quanto similar: mesmo sem concordar, não consegue dizer o que pensa, por medo de rejeição, querer ser aceito... Enfim.
Meu sonho que Remus retribua os sentimentos do Reg ;; (como se eu não fosse a autora LOL) Ao mesmo tempo, o Barty está sempre do lado dele, sempre esteve, então também há um senso de gratidão - além do fato dele ter aceitado que não tem chances. Só sofrimento, porque me machuco assim?? Eu também sofro, difícil essa vida.
Seus comentários me deixaram bem feliz, eu quem preciso agradecer aaaa Me sinto lisonjeada, vou continuar me esforçando para fazer um bom trabalho até o final! Muito obrigada mesmo pelo carinho!! 


pó de flu

16/05/2021 às 11:11 • Capítulo 4
Meu deusss
Essa última frase foi maravilhosa ❤️ você sabe mesmo como me deixar no chão hahaj
Eu amei esse capítulo (como se tivesse tido algum que eu não tivesse adorado haha) 
Caramba, eu não fazia ideia do quanto eu precisava enxergar a era dos marotos pela perspectiva de um Regulus profundamente apaixonado e melancólico (parece que você bebeu bem do ultrarromantismo)
Eu gosto bastante de ver críticas ao Sirius kkkk a gente vê muito mais ele como divertido nas fics (o que eu gosto também), mas é bom pensar nele como impulsivo, egoísta e bully, porque ele tem esses traços, sim.
Muito bem construída esse cena do banheiro, muito forte e simbólica, eu gostei muito. Eu nem tinha parado para pensar no fato de que Reg não sabia da licantropia do Remus kkkk me pergunto como essa informação vai se assentar da cabeça dele
Por fim, eu estou amando essa cumplicidade do Reg com o Barty ❤️ Eles são muito bonitos como amigos. Eu gostei como Reg, mesmo não amando Barty romanticamente, não ignora os sentimentos de Barty, mas os retribui ao seu próprio modo. Um porém é que eu fico puta com o purismo do Bartô. Me deu muita raiva o que ele disse ao Remus, apesar de eu entender a reação do Reg.
Obrigada por mais um capítulo incrível, pela narrativa/desenvolvimento emocionante e pela escrita impecável em ortografia, vocabulário, coerência, coesão e figuras de linguagem. Você é demais ❤️


Resposta do Autor [crowhime]: heheh fico feliz que consegui te tocar ♥
Eu gosto muito de escrever com o Regulus (não diga...) e acho que uma das melhores partes é mostrar um outro lado dos Marotos. Claro, são carismáticos, divertidos, mas eles também têm outros traços que geralmente não vemos muito representados. E o mais interessante pra mim é justamente essa dualidade, acho que dá profundidade aos personagens!
Essa cena foi uma das mais legais de escrever, embora sempre fique insegura quando tem muitos personagens em cena porque estou acostumada a escrever com dois, no máximo três haha
Reg e Barty é muito amor ♥ O Reg gostaria de fazer o Barty feliz... é o melhor amigo dele, está sempre ao lado dele, então ele está se esforçando. O Barty... bem, entra naquilo de dualidade. Enquanto com o Reg ele é devotado e um ótimo amigo, tem traços carismáticos, sabemos também que não é exatamente flor que se cheire. E imagino que a raiva que ele sente de Remus acaba servindo como combustível extra para atacá-lo dessa forma baixa. Afinal, ele quem está fazendo o amado Regulus dele sofrer :') É baixo, mas acaba sendo um recurso que achei que combina (usar um ponto "fraco" - fraco na visão do Barty - para ofender em um momento de raiva)
Ai, assim eu choro, são tantos elogios que fico sem graça!! (mas eu adoro, é HAHA) Sei que todo comentário tô agradecendo mas obrigada de novo, eu fico toda aaaaaaa ;; fui pega desprevenida mas de forma tão boa!  Mil vezes obrigada!!


indie

08/01/2021 às 16:52 • Capítulo 5
DEUS, será que Remus sabe? Essa coisas de falar sobre rosas... É de fato muito estranho ele perguntar isso do nada. Talvez ele tenha visto Regulus fugindo e a rosa deixada no chão, naquele dia na sala com Sirius, também? Só saberei futuramente kkkkkk
E... que papo foi esse de se apaixonar por Regulus... Me pergunto se isso não está acontecendo... (eu e minhas incessantes esperanças hauahuaha)
Esse final de capítulo deu a entender que Reg morreu??? Sei lá... Espero que não kkkkkk e que ele tenha a oportunidade de se declarar pra Remus, ao menos. Mesmo que não seja recíproco, a gente nunca vai tirar esse peso, botar um ponto final, sem se declarar, né?
Sobre alguém estar lendo... Eu sei que demorei pra chegar, mas posso afirmar que agora tem sim alguém lendo, alguém que está amando muuuuito a leitura e faz questão de cada um dos capítulos, e que espera que cada comentário te deixe mais motivade a escrever e postar essa belezura!! Eu realmente sinto muito que não tenha muitos leitores/eles sejam fantasmas. Não é justo, diante da grandiosidade do que você está escrevendo. Infelizmente muita coisa nesse site não é justa, na verdade, eu não sei como se resolve isso, mas há autores que monopolizam toda a audiência, enquanto outros mal são encontrados. Não sei como funciona isso, mas é meio chato mesmo. Espero que você seja mais reconhecide com essa fanfic maravilhosa S2 as pessoas precisam ler isso aqui, demais. Bom, terminando o tópico, eu fico muito feliz com cada capítulo e espero que consiga sim terminar a fanfic, vai me deixar muito feliz. Faço questão de sempre comentar, pra você saber disso, e acredito que fazer um comentário gostozinho sobre o capítulo é o mínimo que tu merece por todo o esforço e por compartilhar isso aqui!
Muito obrigada mais uma vez, adorei o capítulo!
A gente se encontra no cap que vem! (to titi porque já estou chegando no último capítulo postado hauahau)
Beijos e queijos,
Indie


Resposta do Autor [crowhime]: SERÁ MEU DEUS AAAA
Eu também acho que o Regulus deveria se declarar.... querendo ou não, é um peso, mas a essa altura você já leu o próximo capítulo e não adianta fazer mistério né haha
Novamente, vou usar esse espaço para agradecer propriamente! Eu nunca tive lá muitos leitores - e eu entendo, afinal eu escrevo muito com Regulus/Remus e Regulus/Barty, não são ships exatamente populares rs - mas se ao menos uma pessoa lê, eu já fico feliz e me deixa motivada a continuar! Seus comentários definitivamente fizeram meu dia mais feliz, é uma história que me esforcei e escrevi com carinho, então mesmo que não seja muito, fico feliz se ao menos uma pessoa puder apreciar meu trabalho e esforço, isso pra mim já significa tudo! Significa muito mais do que consigo expressar! Seus comentários são super gostosinhos e bem feitos, é uma raridade isso. E eu disse antes também, mas eu sei que tem muita coisa nesse site, então é uma honra que de tantos trabalhos você escolheu a minha fanfic para ler ;; Não só ler, mas ler e comentar com tanto carinho! Não consigo nem descrever o quanto é importante pra mim, então provavelmente estou soando repetitiva, mas muito muito obrigada! Com todo meu coração! Me deu motivação para continuar me esforçando ainda mais até o final, quem sabe até trazer coisas novas, se só um pouco eu puder trazer algo de legal para alguém, já é motivo suficiente para continuar! ♥3 Espero também até o final manter a qualidade hehe Darei meu melhor! ♥ Muito obrigada por deixar meu dia tão feliz!