Comentários em Esvaecer

madiejasper

05/04/2020 às 10:24 • Capítulo Único
amei a sua história, gostei muito do enredo e da lição de moral que ela passa, amei


Resposta do Autor [Oliveirando]: Fico muito feliz que tenha gostado!
Muito obrigado pelo comentário ♥


Skeletum

13/04/2020 às 12:43 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Queria saber mais sobre o mundo nessas condições. Como eram os hospitais, escolas, se as pessoas vão à praia, enfim... como num mundo sem contato físico as pessoas conseguem sobreviver

O que mais gostou no capítulo?
Amei a escrita e achei mt criativo o tema principal e as dúvidas do Victor

gostei muito da história e até me entusiasmou a voltar a escrever. Um capítulo com tantas coisas e ao mesmo tempo tão pequeno e com gostinho de quero mais. Parabéns.


Resposta do Autor [Oliveirando]: Olá, Isis. Antes de qualquer coisa, peço perdão pela demora. São tempos malucos e eu acabei não vendo a atualização deste comentário em específico. Agradeço desde já a paciência ♥
Eu fico muito feliz que você tenha gostado da temática e dos questionamentos levantados. Seria realmente interessante levantar outras questões, principalmente no que tange o funcionamento do mundo nessas condições. Entretanto, optei por focar no ponto de vista de Victor, de forma que não coube - ao menos nesta história - colocar a questão dos hospitais, etc. Quem sabe eu não volte a esse universo no futuro? É uma possibilidade.
Nossa! É ótimo saber que eu consegui, de alguma forma, auxiliar alguém nessa estrada que é escrever. Que você possa escrever muitas coisas maravilhosas!
Muito obrigado pelo comentário maravilhoso! Até mais ♥


Yokichan

28/10/2020 às 10:50 • Capítulo Único
Alou.
Mas olha que conto pertinente à realidade que a gente tá vivendo, por conta da pandemia de corona vírus. Me identifiquei muito com essa espécie de pavor de circular pela rua, tendo que desviar das pessoas e se afastar ao máximo delas, HAHAHAHA. Esses dias entrei pra comer num restaurante pela primeira vez desde março, e só fui porque fazia parte de uma "convenção social familiar", digamos assim, então a situação meio que me obrigou, senão jamais teria feito isso. Fiquei o tempo todo apavorada em precisar encostar nas coisas e ficar sem máscara num ambiente fechado, com vários desconhecidos entrando e saindo toda hora. Então esse conto me lembrou de várias situações desse tipo, HAHAHAHAH.
Acho que esse é um momento em que a gente precisa pensar a fundo sobre isso, e essa narrativa foi sensacional. Tocou em aspectos chave do que estamos vivendo agora e nos faz pensar sobre que tipo de vida esperamos ainda ter.
Esse texto foi como uma bofetada bem dada, hein? HAHAHAHAH, ainda tô meio atordoada aqui. Não é porque a gente está tendo que se acostumar com uma vida em distanciamento social, esterilizada e em constante alerta contra um inimigo invisível que a coisa toda deixa de ser assustadora. Uma leitura pesada, mas julgo que necessária, HAHAHAHA.
E eu gostei muito do modo como tu elaborou todas as partes da narrativa, as personagens e o percurso que elas fizeram, as conclusões a que chegaram. Parabéns por mais um texto de muito talento e sensibilidade.
Até a próxima!


Ys Wanderer

08/03/2024 às 01:12 • Capítulo Único
Nossa, que pesado! Adorei toda a dinâmica. Mas é só isso? Cadê o resto? Ķkkkkk
Quero saber do futuro, do que vai acontecer!!!!
Não mate um leitor rsrsrs