Comentários em Bleed Out

Faby

30/03/2020 às 15:05 • Prólogo
Cadê esse novo capítulo????


Resposta do Autor [Jupiter rousse]: opaaaaa, saiu quentinho do forno pra vcs!


Maria Malfoy

07/04/2020 às 00:48 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Só quero saber se vamos ter Albus também. Eu amo esse homi

O que mais gostou no capítulo?
Amei a trama inicial e já quero o resto logooooo.

Eu estou há alguns bons anos sem aparecer nesse site e agora que voltei fui procurar uma história scorose e parece que achei uma ideal! 
Apesar de também gostar de ler os diferentes tipos de enredo, eu não resisto ao velho clichê scorose, com a clássica inimizade que com o decorrer do tempo eles acabam percebendo que nem tudo é ódio ali.
Adorei o que levou o bad boy e a nerd se unirem e se aturarem por um tempo, e já to ansiosa pro próximo :D posta logoooo

Beijos!


Resposta do Autor [Jupiter rousse]: YESSSSSS, é apenas IMPOSSÍVEL resistir a tentação de uma fanfic sem Albus Potter ❤ fala sério, PERFEITO ❤ Pode ficar tranquila que ele vai aparecer sim, senhora! 
Fico tãaaaaaaao contente com o seu review, juro!!! Foi uma das coisas mais fofas que li essa semana, deixou meu coração quentinho e to efbwfjvewdjhpfq´fnq super animada kkkkk. AFF SIM, obrigada por me entender esse clichê scoroso é apenas T-U-D-O pra mim, a inimizade provocante deles...... ai deus é demais pra mim não resisto mesmo!!! 
Não sei se você viu, mas acabei de atualizar o novo cap  *-* divirta-seeee! 
 
Beijinhosss


Lola Cricket

07/04/2020 às 23:32 • Capítulo I
Gostei da ideia! Apesar de pensar no Scorpius como um homem super fofinho, também gosto da personalidade alá Draco Malfoy bad boy sabe?? Porque pra mim, o Draco era um super bad boy hahahahahah. 
A grande questão é: seráse a Rose vai ceder ao bad boy? A pose de certinha vai sair pela culatra? HMMMM VEREMOS NOS PROXIMOS CAPÍTULOS
Gostei da sua escrita e do tom que a história vai levar. Estarei acompanhando!! XOXO


Resposta do Autor [Jupiter rousse]: ebaaaaa ❤ caraca!! juro que eu *nuuuuunca* pensei no scorp desse jeito que você falou, confesso que me pareceu uma ideia super interessante e possível, mas na minha cabeça ele é completamente Draco Malfoy bad boy príncipe sonserino!! *AMO* Hm.... vamos ver.... digamos que a Rose vai se esforçar ao máximo, mas não vai deixar as coisas muito baratas não kkkkk mas como você disse né CENAS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. Agradeço muitissimo de coração pelos elogios, fico super feliz de verdade!!! Até a próxima flor :)
 
beijinhossss


Lê Malfoy

07/04/2020 às 23:42 • Capítulo I
Ah amo histórias assim ❤️ Te vejo no próximo capítulo 


Resposta do Autor [Jupiter rousse]: Oláaaaa, fico feliz por isso ❤ não consigo resistir a esses dois se implicando até a morte (amor?) rs. beijinhos


Dama da Lua

08/04/2020 às 00:40 • Capítulo I
Encontrei a fic meio que por acaso, mas gostei muito. Seu modo de escrita é muito gostoso, me deixou presa na história. Espero que escreva mais. Bjss


Maria Malfoy

08/04/2020 às 01:45 • Capítulo I
Como é bom ler um capítulo assim, tão fresquinho! 
E sim, tem gente que lê as suas notas!! Euzinha, hahahah.
Estava com saudades de ler uma discussão scorose raiz, com bastante implicância e raiva envolvida. Ai como eu amo esse casal! E amei que o Al apareceu!! Como eu já disse, amo esse Potter com todo o meu coraçãozinho.
Fique bem na quarentena também! Já que ninguém está mais suportando, só resta desejarmos forças um para o outro, hahahah.
Ansiosa pro próximo!!

Beijos!



Faby

08/04/2020 às 08:21 • Capítulo I
Eu leio, as vezes.... Kkkkk. E estou adorando a história !


Lê Malfoy

12/04/2020 às 01:42 • Capítulo II
Estou amando  


Faby

12/04/2020 às 22:00 • Capítulo II
Nao tenho nem palavras pra descrever o quanto estou adorandooooo


Lola Cricket

13/04/2020 às 01:10 • Capítulo II
Logo logo Scorpius vai te mostrar o que é uma boa foda viu ROSE WEASLEY KKKKKKKKK E ALBUS POTTER SÉRIO? nada contra o Albus, mas eu acho ele tão friendzone, sempre fui apaixonada pelo James na vdd, eu acho que ele tem um ar bem maroto. 
Ai, enfim.
Amei o capitulo, continue ♥