Comentários em Em meio ao Caos

amando

27/08/2020 às 07:28 • Capitulo Dezessete
muito  triste!!!!


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Eu sei. Muitas lágrimas rolaram para este capítulo sair


Mari

27/08/2020 às 08:42 • Capitulo Dezessete
 Nossa! Por isso eu não esperava! Pensei que ele fosse entrar em depressão, ficar doente, mas não morrer. Mas, você sabe porque fez assim. 


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Mariana, é triste sim. E foi difícil fazer este capítulo, porque eu protelei em abrir mão do Nosso Edward. Mas foi inevitavel.
Bjs e fica bem.


Angel k

27/08/2020 às 12:19 • Capitulo Dezessete
Eu tô me acabando de chora aqui .....


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Eu também me acabei de chorar para fazer este capítulo.... Sei como se sente.


Zezinha

27/08/2020 às 14:35 • Capitulo Dezessete
isso tem que ser um pesadelo de um deles porque nao pode ser real se for eu paro de ler agora mesmo e outra se ele realmente morreu a fic nao pode ser BEWARD ja que ela ficara so, eu estarei abandonando a leitura aqui,  boa sorte para voce na continuacao mas eu nao continuarei acompanhando,  de triste ja basta a realidade


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Zezinha, sinto muito de verdade não ter você aqui. Mas obviamente respeito sua posição. Te agradeço por todo carinho, cada comentário deixado aqui.
Se um dia mudar de ideia, será muito bem vida de volta.
Bjs. Fica bem.


Maria Clara Morais

28/08/2020 às 11:06 • Capitulo Dezessete
Não, não, não, não , não, não, não e não. 
Me recuso. 
Não aceito. 
Me diz que é um pesadelo? 
É sério isso? 
Depois de tudo que ele fez, que eles lutaram. 
Não arranca de mim essa esperança. 
Por Deus. 
 


Leidi

10/10/2020 às 16:48 • Capitulo Dezessete
Só uma dica, quando vc tem a intenção de matar um personagem principal logo na página inicial onde se coloca os avisos é bom colocar darkfic assim as leitoras ficam de sobre aviso. Leio ficar desde 2008 e vou dizer é  muito desagradável vc ficar na expectativa de um final feliz e assim do nada o personagem principal morrer,  aí com o aviso de darkfic ao menos fica por opção o leitor querer ou não ler .


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Olá. 
Agradeço pela dica. Vou adicionar. Sou nova nisso e é a primeira vez escrevo nesta linha. Não sabia que precisava colocar nesta categoria. Já peço desculpas pelo ocorrido.


Mari

27/08/2020 às 13:39 • Capitulo Dezoito
A família está destroçada! Essa criança que a Bella está esperando, com certeza, será o motivo para ela e os filhos continuarem, apesar de toda dor. Nossa! Li o capítulo entre lágrimas.


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Mari, perder um ente querido nunca é facil. E eu tento passar isso no sentindo mais real que consigo. Eles vão precisar se agarrar a cada fio de esperança que tiverem, assim como uns aos outros.
Eu escrevi este capítulo entre lágrimas também. 
 


Barbara Gordon

27/08/2020 às 23:27 • Capitulo Dezoito
Nao dá pra escrever, tem muita lagrima rolando....


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Te entendo. Espero continuar a te ver por aqui. Bjs


Maria Clara Morais

28/08/2020 às 11:17 • Capitulo Dezoito
Sinto que não posso mais continuar a ler a partir daqui. 
Os dois últimos capítulos fora um gatilho pra minha saúde mental. 
Eu luto contra depressão e ansiedade a 10 anos, tomo medicação, faço terapia, meditação, exercício tudo em prol de me manter saudável mentalmente. 
Pra quem vive esse diagnóstico sabe o quanto tem sido difícil lidar com essa pandemia, ler tem sido meu escape, tentando me agarra a qualquer ponto de esperança e felicidade pra lidar com esse momento. 
Quando eu comecei a ler essa história, me apeguei ao quadro familiar que o nosso casal transmitia, a esperança dele ser médico e lutar nesse caos. 
Ele morreu. 
Parece que a saída pra isso  não existe. 
Sinto que não venceremos isso nunca. 
É um gatilho pra mim. 
Eu amo o nosso casal. 
Sinto muito não conseguir continuar, espero pelo tempo que coisas como essa não seja um gatilho pra mim. 
Obrigada por compartilhar momentos tão lindos dos nosso casal com a gente. Vou me abster de ler o restante, e acreditar que eles permanecem felizes. 
Espero ter a chance de ler outras histórias suas. 
Até breve. 


Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Maria Clara, vou responder seus dois últimos comentarios neste posto aqui, tudo bem.
Primeiramente, sinto muito que está história tenha despertado estes sentimentos em você. Acredite quando digo que não foi minha intenção. Eu não posso dizer que sei como é viver com este diagnóstico, por que apesar de tentar me colocar no lugar das pessoas que vivem está luta, não posso dizer como realmente é. Só sei que viver assim, é uma luta e eu desejo do fundo do meu coração que você seja fortalecida e vença esta batalha.
Eu agradeço pelos seus comentários que tanto me emocionaram durante está caminhada. É claro que fico triste por você não continuar a partir daqui, mas entendo e respeito sua posição. E digo mais: você sempre deve colocar sua saúde física, mental e emocional como prioridade. Sempre.
Se cuida. Este momento já Está Passando. Em breve, muito em breve estaremos saindo disso mais fortes.
Caso queira e se sinta a vontade, tenho mais duas histórias Beward (meu eterno casal). * Recomeço* capítulo único. Leitura rápida e leve. E *Beat Again-quando chama o coração* Longfic adpatada, que tem uma pitada de drama e romance, trata de superação, mas adianto que tem final feliz. Mas reintero, apenas se se sentir bem com isso.
Um grande beijo
 


ManduJendukie

29/08/2020 às 23:05 • Capitulo Dezoito
Não acredito nisso. Quero o Edward de volta.

Resposta do Autor [Val Rodrigues]: Oi Ivy. Seja bem vinda.
Pois é.... Edward partiu. Mas ainda tem muita emoção vindo por aí. Espero que continue aqui com a gente. Bjs