Comentários em Platonicum

Takkano

20/05/2020 às 00:38 • Único, como o primeiro e verdadeiro amor
Uhm, faz todo o sentido pra mim, o Kenma sentir esse amor todo ai pelo Hinata. Mas já deu pra notar que não é nada platônico né, tá mais pra não correspondido e sofrido mesmo; o do Kuroo inclusive está indo pelo mesmo caminho... coitado. Isso ai é um ciclo sem fim.
 
Boa história, é um shipp até legal.    *w*


Resposta do Autor [Ryuutsune]: Concordo contigo. :(( E infelizmente é de se ficar triste e doer o coração ter um amor assim por alguém. Tá indo os dois pro buraco e não tem nada que nenhum deles possa fazer pra resolver isso. A vida ama pregar peças nos coraçõeszinhos das pessoas. ;-;
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Obrigado por ler e comentar, kissus ~ ♥


bnhcult

23/06/2020 às 17:52 • Único, como o primeiro e verdadeiro amor
 eu realmente me emocionei muito lendo isso, principalmente na parte em que o kuroo disse "mas alguém devia permanecer de pé para todos não caírem". não ser correspondido é uma situação que você precisa passar pra entender a dor :/. parabéns pela escrita linda, tenha um bom dia/tarde/noite anjo


Resposta do Autor [Ryuutsune]: Hoy, amore, tudo bem? Espero que sim! Desculpe a demora em responder, faz um tempão que não entro no site.... Mil perdões.
Ai, essa parte do Kuroo realmente pegou bem na pelinha da ferida que tava começando a cicatrizar. :(( Ele tá certíssimo, mas é doloroso demais se manter firme enquanto você também tá sendo destruído no processo. Mas amar alguém e querer o bem dela vem nesse processo, Kuroo anjo demais pra deixar o Kenma sofrer e não ser o melhor amigo dele em tudo que precisar.
E de fato, só quem passou sabe. É uma dor que não recomendo nem pros inimigos.
Muito obrigado! Fico muito feliz e lisonjeado por ter gostado, lido e comentado com tanto carinho. Espero te ver por aí mais vezes, se cuide!
Kissus ~ ♥