Comentários em Crybaby

TigerxFox

03/03/2020 às 18:07 • Capítulo Único
Desde que tu me mostrou as opções do que ia fazer no aniversário essa foi a que eu gostei mais. Porque Kid Zosan é meu fraco demais e ver o Sanji tão miudinho e fraquinho é demais pra mim. Tu descreve ele pequeno tão bem, eu posso ver em cada palavra o quão frágil ele é orz E eu simplesmente NÃO CONSIGO aguentar o Zoro ajudando ele. "aceitou a mão moreninha" pqp como que eu não vou amar um negócio desses me explica?????????????? Imagina as mãozinhas dos dois bem pequeninas juntas pqp to mt gay vdf. SOFT.

Eu te disse já isso mas realmente não estava esperando que tu fizesse o futuro! E eu A M O quando mostra o contraste de quem o Sanji era naquela idade com ele mais velho.

A parte que ele segura o queixo com a pequena barba e beija T.T eu amo. E tem aquela coisa que eu disse de a gente não saber exatamente o que eles são. Porque começa chamando de amigo, mas se beijam e aí depois desenrola todos os pedidos e lKNJDKNRJKFNJKVNF

Eu AMO o Sanji escolhendo roupa orz E a forma como o Zoro pede me quebra muito BEIJANDO O QUEIXO. Não aguento. A forma absolutamente TSUN do Sanji responder, af.

Porra o penúltimo parágrafo disso aqui eu amo demais. Eles estarem juntinhos desde aquele começo me deixa soft até explodir. E já disse mil vezes mas eu AMO a frase final e amo como conecta tudo, encaixa de uma forma muito perfeita a história inteira. Eu amo demais pqp.

Obrigada por nos dar esse dia tão recheado ♥


Layelth

22/03/2020 às 19:28 • Capítulo Único
Antes de tudo preciso dizer como achei maravilhoso imaginar o Sanji criança, tão pequeninho ainda no jardim de infância e sua descrição de como ele é inseguro e tímido devido a tudo o que passa em casa, ficou maravilhosa. Achei perfeito como em poucas palavras você demonstra o resultado dos maus tratos que ele sofre, principalmente por ele ficar com tanto medo do que o irmão fala para ele de aniversários que até tem pesadelos, descreveu demais como uma criança estaria se sentindo em uma situação como essas, principalmente por ele não poder nem reclamar do tratamento dos irmãos para o pai, já que o tal é o disseminador desses comportamentos com o loirinho. Também ficou incrível que você usa esses traumas para mostrar a diferença de personalidade que isso causa, pois estamos acostumados com um Sanji totalmente sociável e muito convencido quando está mais velho, por isso senti como se futuramente esse comportamento seria o resultado de uma superação/libertação e adorei demais isso. 
E o que foi a perfeição do mini Zorinho pegado a mão dele para ir até a frente da sala receber os parabéns? Lindo demaaaaaais. O Zoro nem se importa com coisas assim, na verdade, ele nem percebe muito as outras pessoas, mas ali está ele vendo que Sanji está inseguro e ajudando o loirinho. Tão perfeito. E a melhor parte e o Sanji ter sorrido maravilhoso naquele dia, o pequenininho loirinho que dá vontade de abraçar demaaaaaais para ele saber como merece ser amado. Também não poderia esquecer da descrição do Zoro, hahaha, mesmo criança ele fica dormindo por aí e os outros o evitam, tão Zorinho, mas Sanji sabe que ele só tem cara de mau, pois não é nada disso, é uma alga preciosa. 
E fugindo de toda a fofura deles crianças, voltamos ao marimo sendo o ogro de sempre. Só não vamos deixar despercebidos o sorriso lindo quando ele vê a foto, mas por ele estar olhando em algum baú logo imaginei que era para provocar o Sanji, o que fica bem claro na forma como ele fala. Detalhe, ele que não lembra de nada muito complexo sabe que a foto é do dia que viraram amigos, hahaha, ele até assume serem amigos, adorei. 
E ele puxando Sanji para o beijar foi tão lindo, eles se provocam infinitamente, mas não vivem um sem o outro, dois bobos apaixonados. Agora, um fiozinho de barba que Sanji se orgulhava demais? Hahahaha, é tão a cara do Sanji, adoreeeeei. Você sempre recheia a fic com os melhores detalhes, está maravilhoso. 
Também adoro como o Sanji está super tsun, tão fofo, quando o Zoro resolve ser direto ele quer se fazer de difícil, ainda bem que não consegue enganar sua alga. Zoro beijando o queixo do Sanji, o que dizer? Perfeição, sim ou com certeza? E o Sanji todo corado com o pedido de ir ao baile, mesmo que a resposta foi totalmente a cara dele, quando no fundo ele quer mesmo é estar com uma planta e não damas. 
Claro, eles iriam juntos de qualquer forma, sempre inseparáveis e aposto que a desculpa do Sanji era que o Zoro iria se perder se fosse sozinho. Agora, o que foi aquela dança? Hahaha, não tem como rir da maravilhosa desenvoltura do Zoro com ela, mas não podemos dizer que ele estragou o momento, pois o marimo deixou aquilo perfeitoooooo. Imagina ele dizendo todo constrangido aquele pedido de namoro, esperando até um dia que sabia ser especial para o loiro e só o fazendo durante a dança, tão lindoooo. Além do mais, para a personalidade do Zoro é difícil dizer algo assim, então só imagino que para ele era pior ficar longe do Sanji. E ele aceitando o pedido foi demais, não podia ser mais maravilhoso. E o Zoro fazendo a comparação do dia que se conheceram com aquele momento foi sensacional, principalmente por listar aquele como o primeiro melhor dia e esse como o segundo. Está demais mesmo, como em todas as suas fics maravilhosas. Digo isso com toda confiança, pois por saber como Sanji gosta de coisas assim, Zoro ainda se ajoelha e entrega uma aliança, que perfeiçãããããooooooo. Além de conhecer totalmente o amado e lembrar de datas comemorativas só por ele gostar, Zoro ainda faz essas coisas super envergonhado. Tão lindo. 
E bem, o final não poderia ficar atrás, a reação do Sanji foi maravilhosa demais, super emocionante e mostrando como o marimo é tão importante para ele quanto. Adoreeeei. SZ