Comentários em Sempre a Mesma

Luna May Parker

27/02/2020 às 00:46 • Capítulo Único
Aí caramba!!!! A Hina descobriu mesmo! Sabia que não ia ficar legal depois.
Eu tinha lido essa fanfic antes da primeira parte então cá entre nós o Sasuke é meu sonho de consumo!!! 
Mesmo amando o Naruto eu sempre achei que seria mais ele e a Sakura entende? Não sei porque achei sempre que o Sasuke merece algo mais verdadeiro do que a rosada lhe propunha. Afinal toda aquela idolatria e fanatismo que a Haruno tem no Uchiha não parece ser bem colocado. Quando se torna claro que ele a acha uma irritante e o Naruto estava sempre lá, sinto que eles poderiam ser algo mais que amigos.
Agora a Hinata e Sasuke seriam realmente foda demais. Essa característica boa e fiel que ela tem, e todo o carinho e amor incondicional que ela dar a tudo que sente é tá raro e maravilhoso que sinto que é algo que seria apreciado mais por alguém como Sasuke.
Devaneios á parte, amo sua escrita sua diva! ♥


Resposta do Autor [MJthequeen]: Oie miga!!!
Eu acho que o jeito como vc inverteu a ordem de leitura deve ter dado outra cara para as duas fics hahahaha o Sasuke tbm é mtmtmtmt meu sonhooo aaaaa só perde pro Dick, q sou apaixonadaaa hahahahaha vc tbm né??
Eu gosto de SasuSaku então sou suspeita hahahaha mas realmente o fanatismo da Sakura é descabido muitas vezes e acho que o jeito calmo e contido da Hina combinaria muito mais com o Sasuke! Mas aí a Sakura e o Naruto teriam q ficar sozinhos, pq N curto NaruSaku kkkkkkkk
Minha linda, te adorooo muito msm! Obg por sempre me apoiar!!!
Tudo de bom, bjss gostosos ♥ ♥