MarcosFLuder

09/12/2021 às 18:39 • Deveres e promessas
Comentando conforme o combinado. Eu sou um grande fã de Docto Who,  acompanhando a série desde o retorno em 2005, embora nunca tenha visto nada da série clássica. No caso você está misturando um Doutor da série clássica com uma versão do Mestre, mais precisamente da Missy, da série atual, o que é bem interessante. E ainda aparece outro Doutor para complicar ainda mais as coisas. Uma história que parece ser bem interessante. 


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá.
Ah que bom que você já conhecia a série, temia por não, e ai ficar meio perdido.
Mas é isso mesmo, uma mescla. Todas essas historias minhas são mesclas de classico, expandido, e atual da série. Podia a disney+ bancar as minhas ideias kkkk
Enfim, que bom que achou interessante. Muito obrigado pelo comentário e leitura


Phoenix M Marques W MWU 27

12/12/2021 às 04:32 • Deveres e promessas
a Missy sempre rouba a cena, de todos os modos que pudermos imaginar. Os Daleks sempre me dão medo.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá. 
A missy é uma diva absoluta. Num temos nem adjetivos 
Os daleks são umas fofuras
Obg pelo comentário e leitura


Mambo Hokage L F Anglo Angola

18/12/2021 às 11:50 • Deveres e promessas
Vi a divulgação no grupo do Nyah e vim amigo, cá estou, para prestigia-lo. Laurentino aqui, caso não te recordes mais de meu nome do perfil ou da imagem.
 
Lá no grupo do Nyah oficial meu perfil de uso agora é o Estenio Fagundes, pois fui infelizmente banido do grupo com meu perfil inicial. Aí fiz um alternativo para continuar podendo interagir por lá.
 
O começo me pareceu alarmante mas, ao mesmo tempo, espetacular. Vamos ver estou ansioso para conferir como será esse "entrosamento" da Missy com outras versões dos Doutores. Pelo que vejo teu empenho é quase algo que digno de que se alguém fizesse um Universo Expandido de D.W. de forma bem ampla, considerando todos as versões do personagem já apresentadas e seus elementos. Aguardarei pelos próximos desdodbramentos.
 
Sobre a troca, tenho várias histórias em meu perfil, algumas inclusive em parceria com o Matt e outros autores também. Pode ficar a vontade para ir lá e escolher uma alguma que queira ler. Se quiser, podes pedir-me detalhes sobre uma ou mais histórias que possam ter-lhe chamado à atenção. Estarei prontamente disponível para atende-lo.
Enquanto isso continuo comentando por cá. É bom que talvez esta história possa me ajudar a subir mais ainda no ranking de leitores também. Não sei se já notou, pelas postagens e divulgações em nossos grupos, mas tenho ficado nas primeiras colocações em quase todas as semanas desde que o ano começou e pretendo manter o ritmo para 2022. Até breve amigo espero que esteja com bom saúde.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá!
Logico que lembro de você kkk
Tenho essa amizade em meu perfil mesmo.
Nosso obrigado pelo elogiu e observação, muito obrigado. Que bom que a história lhe entreteu, fico mega feliz, de verdade.
Eu tento usufruir de DW na sua amplitude geral. Serie classica, universo expandido, e serie moderna, meus tres amores. Me apaixonei mais quando comecei esta saga, já que o oitavo doutor é um passageiro das três. E rei dos conteudos do universo expandido praticamente. A bbc ia lucrar muito se me contratasse, mas não são bons em negócios
Kkkkklkkkkkk brincadeira
Enfim. Logo verei suas historias e escolherei uma. Ai quando eu puder, lerei alguma. 
Muito obrigado pelo comentario e leitura. Foi uma ótima surpresa ;)
 
 
 


Phoenix M Marques W MWU 27

12/12/2021 às 04:37 • Velhas relações
Acho que o número de palavras está bem dentro dos padrões, nada a reclamar. Legal q teve até uma pequena referência com GOT, e que fez a Missy se divertir.
Vim continuar a troca, tudo em nome de vc Cassiano que ajudou não só a mim mas a outros lá do nosso grupo nos "velhos tempos", 2019 além de ter sido o último ano normal que tivemos antes da pandemia, foi um ano especial pois deu-se meu retorno definitivo ao Nyah e às fanfics. E claro por termos feito o nosso grupo lá. Então sempre q precisar estaremos de prontidão para colaborar.
Inclusive já que falou de troca, queria pedir q me avisasse sobre quais histórias minhas, mesmo q seja só uma, pretende ler ou voltar a ler. Pode dar a resposta até aqui pela resposta aos comentários mesmo, ou então la nas mensagens privadas. Aliás, principalmente eu gostaria de te pedir, se resolver voltar a ler alguma da histórias minhas q vc seguia antes, seja aqui pelo Nyah ou não, por favor me fale e avise antes, porque, dependendo da história escolhida eu tenho alguns avisos para te dar e mesmo talvez alguns pedidos. Obrigado e até breve


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Ah que bom que o tamanho está ok. Bom saber.
Amo referencias como ja deve ter percebido, e fazer uma aqui de got e ferrando a rainha isuportavel da cersey eu não poderia deixar. Doce vingança kkkkk
Obg amigo pelo carinho.
Então, eu pretendo continuar as suas de onde eu parei. Depois vou ver na minha lista e aí eu começo eu algum dua dessa semana que eu puder, eu prometo. Tem uma sua no spirit que ainda não terminei e ai lerei por lá.
Muito obrigado pelo comentario e leitura!
 
 
 
 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

01/01/2022 às 06:56 • Velhas relações
Não imaginava que a chave sonica estivesse tão banalizada assim. A impressão que tenho é que os doutores antigos tem uma abordagem mais formal do que os doutores da série moderna. Tanto em diálogos quanto na forma de lidar com situações-problema.
Muito bacana por ter incluído referencias de meta-linguagem (no caso sobre G.O.T.) e é sempre bom vermos a Missy em ação, fico deveras ansioso. Creio que o tal julgamento dará o que falar.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá. Primeiramente desculpas por ainda não ter lido a sua hidtória. Estou realmente ocupado no momento, mas prometo que nesta semana em algum momento eu ainda lerei :)
Sim mega banalizada kkkk é uma verdade.
Está certo, os antigos tem esse jeito mais simples mesmo. Naquela época tudo era assim.
Sou fã de got, e amo homenajear as coisas que gosto. A missy é uma força da natureza, e nem mesmo nós autores somos capazes de para-lá.
Enfim, muito obrigado pelo comentario e leitura.
 


Phoenix M Marques W MWU 27

12/12/2021 às 04:39 • Fantasmas do passado
Agora sei com quem a Daniele aprendeu a fazer notas finais bem esclarecedoras, foi com vc. Ou será que vc quem aprendeu com ela? rs
Apesar de eu só ter assistido à série moderna, e mesmo assim de forma bem "picotada", em certos trechos de seu texto é possível sentir um ar de nostalgia agradável enquanto lemos. Sem falar na presença da Missy e de certos elementos já familiares também do lore de Doctor Who que facilitam a leitura. Bom trabalho.
Vc gosta mesmo de usar anagramas, e uma coisa q me ocorreu é como seria um encontro da Missy com algum das outras encarnações dos Mestres...


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Bem acho que ambos já tinham boas notas kkk mas ele sempre elogiou as minhas. Um doce
Ainda bem que você já conhece a série, e pelo menos com a moderna tudo fica mais ok pra você.
Esse encontro que você imaginou é possível. Essa fanfic tem 2 finais. Um que ja fiz desde a publicação original, e depois um alternativo. Esse encontro acontece num desses finais ;) kkk
Enfim, muito obrigado pela leitura e comentário. 


Mambo Hokage L F Anglo Angola

01/01/2022 às 06:58 • Fantasmas do passado
O que mais gostou no capítulo?
Legal que alguns capítulos contam com imagens.

Bim trabalho com os anagramas, e vejo que as informações relatadas nas notas são sempre muito meticulosas e bem preparadas. Isso é ótimo, deixa a experiencia da leitura com mais conteúdo e mais atraente para quem lê. Vemos que o autor sabe do que está falando muito bem.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Gentileza sua :) muito obrigado pelos elogios e parabéns pela bela observação.


Phoenix M Marques W MWU 27

12/12/2021 às 04:43 • O som de seus corações
Realmente o pessoal da BBC deveria contratar vc como roteirista, urgente.
 
Afinal, quer dizer então que os dois Doutores apresentados, não se dão bem? Eu não sei muito sobre eles porque ao que parece são ambos da série clássica, e eu só conheci mesmo a moderna. Lembro até que vc me passou o link pra assistir a série uma vez. Só não sei se foi só a moderna ou se foi tudo mesmo. 
Como envolve-se alienígenas inclusive o próprio Doutor, em certos momentos devido a certas nuances, o texto me pareceu ter uma pegada bem Guardiões da Galáxia foi minha impressão pelo menos.


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: kkkk pelo menos você já me aprova amigo. Falta a bbc
Desculpe não entendi o que disse sobre os doutores não se darem bem.
Guardiões da galáxia? Huuum. Eu tava maratonando star wars na época, então num sei kkk e tinha visto alguns eps do the trial of a time lord.
Enfim. Muito obrigado pela leitura e comentário :)


Mambo Hokage L F Anglo Angola

01/01/2022 às 07:01 • O som de seus corações
Regenerações, outros mestres... algo bem na essência de Doctor who mesmo. Teve até uma pegada similar com outras produções do estilo space opera no andar da carruagem do texto até agora. Será que confirmaremos está pegada e veremos eles indo para Gallifrey??


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Tem um ar de space opera realmente, e era para ter mesmo. Queria uma história com um ar grandioso, pois estava maratonando star wars na época.
No próximo capítulo você descobre se sim ou não ;)
Muito obrigado por seu comentario e leitura.


Phoenix M Marques W MWU 27

15/12/2021 às 00:38 • Sombras de Gallifrey
O que mais gostou no capítulo?
Essa fanfic ja está concluída, nao? Me ocorreu perguntar isso

Achei legal que vc pegou também elementos do universo DW e reslveu expandi-los do seu modo. As tramas vão todas se aprimorando e se afunilando,, de forma bem dinâmica e fluída. 
 
A fanfic do Spirit me avise quando ou se vc for ler porque realmente gostaria de ter dar alguns avisos sobre ela de antemão.
Sobre uma das suas respostas nos capítulos anteriores, resolvi responder por aqui. Sobre minha fala do Guardiões da Galáxia q vc respondeu citando Star Wars: faz um certo sentido a comparação, dada a similaridade entre as duas obras especialmente depois que Star Wars entrou no catálogo da Disney.
Sobre minha fala dos Dois Doutores não se darem bem e vc disse que não tinha entendido: a história não conta até agora com dois Doutores, se estou entendendo direito? Pois então. Eu tive a impressão em alguns momentos de que eles dois não se davam bem, mas pode ter sido só impressão, vc me aponte aonde observei errado caso eu tenha cometido algum equívoco.
 
Sobre o lance de dois finais, um original e um alternativo como vc planejou fazer isso? tipo tem um final nessa fanfic e outro final postado a parte, talvez?


Resposta do Autor [Cassiano Souza]: Olá.
Sim, já está concluído o vol 6. Está história. A saga so deus sabe...
Mas que bom que você está curtindo a leitura. Fico feliz por isso ;)
Ah entendi, os doutores na maioria dos encontros sempre se desentendem. Porque mesmo sendo a mesma pessoa, são de estagios diferentes de vida, então são mentes diferentes. É como se você encontrasse o matt de 10 anos atrás. Teria coisas que vocês dois discordariam kkkk engraçado pensar. Só que eles ainda não se viram até este capítulo certo? Porém a Grace vive mencionando o doutor futuro, e isso já da una impressão ao doutor passado. 
Sobre o final alternativo, é isso mesmo, é algo a parte. Eu já tinha terminado toda está história, aí passado um tempo vi que haviam mais posibilidadescque eu não tinha percebido no primeiro monento da escrita, aí resolvi dar esse extra. Que é um final alternativo e que faz muito sentido. Quando você ler vai entender.
Bem, muito obrigado por seu comentário e leitura amigo. E pode deixar, eu aviso quan fanfic do spirit vou ler.