Comentários em Be My Birthtine

Layelth

24/02/2020 às 20:53 • Capítulo Único.
Eu adoro essa conversa inicial da Nami e do Zoro, gente, é tão a cara deles, hahaha. Já comecei a ler a fic rindo devido a isso, a Nami tentando fazer o Zoro obedecer a ela. Mas, desta vez parece por um bom motivo, ela quer ajudar ele a dar um presente para o Sanji que merece muito um presente.
Ele gosta abertamente do Sanjiiiiii, que lindoooo. Embora, sei que todo mundo sabe por eles serem bem óbvios e principalmente pelo Zoro não saber esconder nada, acredito que ele preferia guardar isso como o maior dos segredos, como o bom marimo envergonhado que é. E obviamente que ele não entende como se apaixonou, afinal, é o Zoro e ele nunca sente algo assim a não ser pelo Sanji. Adoro como ele não sabe lidar com isso e fica todo irritadinho. É uma alga muito fofa mesmo. E você descreve os sentimentos dele tão bem, mesmo em poucas linhas consigo ver ele claramente ali. Bem, a Nami também está muito perfeita sendo ela mesma.
E ele entregando o presente. Eu ameeeeeeei. É tão a cara do Zoro que nem sei explicar. Primeiro que ele já deixou a caixa toda amassada só de segurar, segundo que fica com aquela expressão e terceiro fala duas palavras desconexas que o Sanji iria entender.
O mais engraçado é que ele faz isso no meio de um monte de garotas que o Sanji estava paquerando, pensa como o Zoro estava irritado. Agora, eu fiquei tão surpresa com o Sanji corando, tão lindooooo, principalmente pelo Zoro não saber lidar com aquilo.
E a reação do Sanji é tão fofa, tão perfeita. Gritando que não é seu aniversário e abraçando o presente, é ou não é a coisa mais fofa do mundo? Quase derreti lendo essa fic, é muito fofa e perfeita, fica ainda mais incrível a cada linha que leio.
Zoro confuso com as meninas dando chocolates e pensando que não podia ter tanta gente de aniversário, hahaha. Como é lerdinho, hahaha. Tudo bem que ele não sabe de datas comemorativas, mas... Agora, imagina o que todas as meninas que viram ele entregando o presente para o Sanji pensaram, se ele tivesse pensado nisso iria se enterrar de vergonha, com toda certeza.
Aquela parte dele perguntando para a garota, deve ter assustado mesmo ela, fiquei com dó da menina. Claro que ele não ia fazer mal para ela, mas ele foi muito irritado, se fosse o Usopp já estaria chorando de joelhos, implorando pela própria vida.
E quando ele descobre, hahaha, eu adorei como a Nami fez esse favor para eles, mesmo que isso tenha deixado Zoro ainda mais irritado com ela. A Nami foi muito cupido nessa fic. Muito obrigada Nami-san!
O desespero do Zoro se resume nele pulando a janela para o Sanji não comer o chocolate, eu ri demais nessa parte, só de imaginar a cena eu caí na risada. E claro, eu adoro o Sanji fazendo exatamente o oposto que o Zoro pede, só para provocar, como sempre.
Achei tão maravilhoso que o Sanji conhece tanto o marimo que só de olhar sabe que ele não comprou ou fez o presente, adorei mesmo, principalmente por não ficar enrolando e criando intriga por causa disso. Sanji sabe e lida muito bem com a situação por conhecer muito bem o Zorinho. Eu adoro como você retrata os dois, eles estão tão perfeitos.
Também adorei demais que o Zoro percebe o Sanji cabisbaixo e não fica arrumando briga, só fica ao lado dele, mesmo que dormindo, pelo menos está ali. Tão lindo. Ele também, conhece muito bem o loirinho que ama. E amo demais como o Sanji fica feliz de ver o marimo dormindo ali, baixando a guarda ao seu lado. Amo, amo.
Mas é meio triste que o Sanji, o cara que valoriza tanto o Valentine’s Day não recebe nada, principalmente por entregar chocolates para todas as garotas. Mesmo que ele seja esquisito com as damas, ele merecia receber algo, nem que fosse por educação, afinal, ele adora a data. E eu adoreeei como você descreveu as sensações dele ao receber o presente, primeiro só feliz de ganhar um chocolate naquele dia e depois assumindo que a felicidade maior era também por ser do marimo.
Quando eu digo que a fic é perfeitamente escrita, não sei se expresso quão boa ela está, porque é muito maravilhosa, muito mesmo. Aquela parte do Zoro olhando para o Sanji e a sequência das ações, desde ele pegando a caixa de chocolate amargo até o Zoro aceitar (a reação inconsciente do Sanji, bochechas coradas e olhas brilhando), tudo está muito perfeito. Maravilhoso. A mentira esfarrapada do Sanji também está ótima, uma das deusas não veio, sim, acredito.
E o que se segue ultrapassa os limites da perfeição. O Sanji usando toda a coragem para falar dos próprios sentimentos, dizendo daquela forma bem ele: brega e ousada. É incrível. A reposta do Zoro então, está perfeita em cada sílaba. Eu amooo como você fez eles se entendendo tão bem e percebendo cada detalhe um do outro, que só do Zoro comer o chocolate ele percebe que é correspondido pelo amado e se entrega sem esconder mais os sentimentos. Eu ameeeeeei. Está muito, muito maravilhoso.
Mas claro, ultrapassar a perfeição não é o suficiente, claro que não. Você fez o final mais perfeito e maravilhoso que nem sei descrever quão bom está. Eles repetindo aquele dia, depois de anos, de cabelos brancos e casados. Perfeito? Sim ou com certeza?
Eu amei como a piada continua a 40 anos, como eles conversam igual a um casal de anos que se entendem super bem e se amam demais. Amoo, que mesmo depois de anos ainda existe os sorrisos bobos, o encantamento pelo sorriso um do outro, os beijos apaixonados.  O fato deles guardarem as caixas dos chocolates deles no dia da confissão, principalmente o Zoro que valorizou e guardou, mas fez questão do Sanji nunca conseguir encontrar, devido a vergonha, claro. Está perfeito demais. E para finalizar derretendo totalmente os leitores, o Sanji diz que nunca vai se cansar do Zoro. Oh, perfeição!
Parabéns pela fic maravilhosa, daquele jeito todo bobo apaixonado que eu adoro. Ficou sensacional. É realmente uma obra de arte. Parabéns. SZ SZ SZ


Neli

01/11/2020 às 01:16 • Capítulo Único.
Esse final foi a coisa mais fofa e perfeita de todas ;w;


Resposta do Autor [HikariMat]: Muito obrigado ♥v♥


Meizo

03/12/2020 às 21:17 • Capítulo Único.
Ai mds eu estou morta de amores! Achei que ia ser só uma história engraçadinha, mas ainda teve esse extra mostrando eles casados, envergonhados e fofos! ♥ nunca imaginei que acharia fofo homens quarentões casados...
 
Para não sacar a existência do valentines day é preciso ter um cérebro de minhoca, o que bem sabemos que Zoro tem IJADIJIASJDIJASD e o pior é a forma como ele resolveu perguntar pra coitada da garota aleatória! (ri demais com o "meninas andam em bando" aidijsdaijas) 
Obrigada Nami cupido por me proporcionar essa cena!