Comentários em Universo em conflito

Laís Cahill

08/02/2020 às 21:41 • Quando se está muito insatisfeito
Mallyyyy mas que saudade das suas histórias :3 Quando vi a notificação, quase não acreditei! Será essa a tão sonhada continuação de Universo em Desequilíbrio? Até o nome combina, meu Deus! Mas a história eu não sei. Faz tanto tempo que li, nem lembro como a história termina - acho que com a Mônica triste porque o Cebola da sua dimensão era um babaca comparado ao da outra dimensão. E tinha uma conexão com aquela edição dos robôs-zumbis, mas não lembro direito qual.
Nem estou acompanhando mais TMJ, mas não devo ter muitas dificuldades em entender essa história. Mallagueta e TMJ são tão nostálgicos pra mim hahaha voltei a ter 15 anos.
Focando na história, será que o Paradoxo vai ser cuzão assim mesmo? Vai arruinar as chances do Cebola com a Mônica? Ele não era um cara legal?
Cebola está meio insuportável (como de costume), mas não o culpo. É difícil ser legal quando você não está de bem com a vida.
Beijos! Amei o seu retorno ♥


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Eu tb sinto saudades dos tempos em que acompanhava mais a TMJ. Às vezes penso em voltar a ler e fazer as críticas, mas me falta inspiração pra escrever, dá preguiça...
Cebola tá chato agora, mas vai ficar pianinho até o fim da história, vc vai ver.
 


Marie Pevensie

11/02/2020 às 22:38 • Quando se está muito insatisfeito
Oi, tudo bem? Eu gostaria de convidar você pra ler a minha fanfic de TMJ lá no Wattpad. Ela se chama Indecisões. Meu perfil lá é maclaskywalker. Abraços!


Linesahh

06/09/2020 às 18:52 • Quando se está muito insatisfeito

... E olha que está de volta!! (✷‿✷)(✷‿✷)

 

Eu estava MUITO animada para vir para essa fanfic, finalmente terminei uma história de Jogos Vorazes que eu estava lendo, então, estou pronta para mergulhar em mais uma das suas obras de arte!
(. ❛ ᴗ ❛.)

 

Bem, o que dizer? Eu simplesmente AMO o jeito que você faz suas fanfics de TMJ, é único! É muito brasileiro e com uma escrita e fidelidade impecável, eu adoro! (✿^‿^)

 

Ah, eu lembro dessa edição que a Mônica some e o Cebola faz os paranauê para ela voltar, e tals. Já devo ter comentado que ano passado eu elaborei uma meta para mim: leria todas as edições de TMJ da primeira série cronologicamente, sem pular nada (ainda bem que tinha tudo online (๑•﹏•)

 

Felizmente eu cumpri e li tudinho, o que foi super legal (✿^‿^)

 

Mas devo dizer que a coisa que mais gostei de ler cronologicamente é que deu para acompanhar o desenvolvimento real do Cebola, e eu comecei a gostar muito mais dele por causa disso. Ele realmente se arrependeu e pagou pelos erros. Eu ficava com muita pena dele, cheguei ao ponto de achar que a Mônica não voltaria com ele de jeito nenhum, e terminaria com o DC mesmo (。•́︿•̀。)

 

Bem, agora o Paradoxo vai mexer algumas pecinhas na vida do Cebola, pelo jeito... Por sinal, é o MESMO Paradoxo do "Universo em Desequilíbrio"? Porque se for eu acharia super legal! (。•̀ᴗ-)✧

 

Acho que já falei demais, e devo estar sendo meio incoveniente, então vou fechar por aqui (^_^メ) Apenas digo que estou muito feliz em começar mais uma das suas histórias, prometi a mim mesma que leria todas, e é isso o que vou fazer (assim como a minha irmã, também, que já deve ter começado "Cinderela às Avessas" lá no Spirit) Realmente amamos suas fanfics (◠‿・)—☆

 

Até o próximo!


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Oi, beleza? Vc pode falar o quanto quiser, eu gosto de ler os comentários. Eu acabei de ler os comentários dela no Animespirit agora pouco. Espero que vc goste dessa fanfic e esteja preparada pq o Cebola vai passar por maus bocados. Não fui nem um pouco boazinha com ele nessa história. Vai ter muito mistério tb e ainda bem que vc leu a primeira série da TMJ pq tem várias referências nessa fanfic e vc vai entender melhor.


Shasy Ambart

15/07/2021 às 21:22 • Quando se está muito insatisfeito
Nada como voltar~
E pensar que foi graças às suas fics que eu descobri esse site aaaanos atrás!!!
Faz muito tempo que não leio algo aqui, bora ver se eu recupero um velho costume! Ah! E é muito bom ler algo seu de novo. Espero que tudo esteja indo bem; tempo doido e tals.
Se cuida!


Laís Cahill

08/02/2020 às 22:37 • Cuidado com o que deseja
 Enquanto estava lendo o primeiro capítulo o terceiro foi postado - mas que maravilha! Acho que você não mencionou isso, mas qual vai ser mais ou menos a duração da fic? Vai ser que nem "Universo em Desequilíbrio" ou mais tipo "Cinderela às avessas"? Hahahah
 
Meu, DC e o seu "alimento para o cérebro" kkkkkk Adoro ler, mas se alguém falasse que trouxe um banquete e trouxesse livros eu ia ficar beem puta. Tem poucas coisas que eu gosto mais que comida.
Melhor jeito de ficar com a menina que você gosta, xingando ela e o namorado XD Porra Cebola. Ao menos ele voltou aos velhos hábitos e não está mais agindo daquele jeito falso.
Quanto ao Paradoxo, agora estou achando que ele não fez isso só pra chatear o Cebolinha. Acho que ele está mexendo os pauzinhos por conta de algo maior. Mas veremos...


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: A fanfic ficou meio longa, uns 60 capítulos (e olha que tirei muita coisa). Então senta que vai levar um tempinho pra acabar de ler tudo! Pelo menos a história já está pronta, então vc pode ficar tranquila que essa não fica no meio do caminho.
Com o tempo vc vai entender as razões do Paradoxo.


Desenho da arte

23/03/2020 às 18:14 • Cuidado com o que deseja
Cebola irritante pra dedéu, misericórdia e o dc sem noção demais.Essa história promete! Estava esperando pela continuação desde que terminei de ler a 1, eu gostei muito, continue assim. Um grande beijo. 


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Obrigada, espero que vc goste dessa continuação. Tem muitas emoções e revelações bombásticas.


ritmo rAGATHAnga

28/05/2020 às 10:01 • Cuidado com o que deseja
Mulher, você não tem a NOÇÃO do quanto eu tô feliz.
Não sei se vc se lembra de uma menina que vivia te enchendo o saco perguntando da continuação de universo em desequilibrado, mas de qualquer forma, era eu kkkk
Sério, eu esperei tantos anos que não sei nem descrever o quão tô feliz agshhs só que tem um porém, o primeiro capítulo não está abrindo pra mim, tanto que comentei nesse só pra vc ver, nem li, pfv você consegue entrar em contato cmg pra me mandar o primeiro? Eu ficaria mto agradecida aaaaa amo seu trabalho 


Linesahh

06/09/2020 às 21:18 • Cuidado com o que deseja

Cara, eu tô me rachando aqui. Uma treta desse tamanho por causa de clássicos? Esse povo é doido mesmo ahuahuahau

 

Por falar nisso, eu ainda vou ler um monte desses clássicos ^-^

 

E cara, bem que eu queria que essa campanha de passear com os bichinhos para arrecadação de dinheiro tivesse aqui no meu bairro, seria mal legal! E eu seria a Magali da vida, lamentando por não conseguir levar meus gatos preguiçosos para o passeio ^-^

 

E essa torta de palmito da mãe do Cebola me deixou com água na boca, nham!

 

E por falar no Cebola, ele realmente está na fossa hauhaua O DC foi meio inconveniente mesmo (mas eu aceitaria o livro com muito prazer, adoro ler), e sério, esse jeito dele de contrariar me IRRITA. Eu até gostava dele, mas depois enjoei horrivelmente kkk

 

E o Cebola cometendo os velhos errinhos de não conseguir manter a boca fechada... Pelo menos ele está MUITO melhor do que em "Contra Todas as Probabilidades", o que é um alivio!

 

E a Maria Cebolinha, que tá a típica irmãzinha "chata e mimada"? Que ranço!

 

E agora o Cebola parece ter pedido algo que vai mudar tudo... E quem será que falou com ele no final? 

 

 

Adorei, estou super curiosa! ^-^


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Eu tb queria ler esses clássicos, mas vou só adiando... adiando... ai ai...
Tb queria que tivesse uma dessas campanhas pra adoção no meu bairro, mas nunca nem vi.


Laís Cahill

17/02/2020 às 01:08 • Porque pode acabar se realizando
Embora você não esteja postando criticas de TMJ, você está escrevendo histórias sobre ela, o que é curioso. Geralmente as pessoas fazem uma fic baseado em algo que leram na obra original e que lhes inspirou. Mas provavelmente você está escrevendo essa história faz um bom tempo, então dá pra explicar.
Sim, eu sei que você só começa a postar a história quando ela já está pronta e eu INVEJO MUITO ISSO! Porque eu sinceramente não tenho disciplina de escrever 60 capítulos sem receber feedback sobre eles. Não anima muito.
Por algum tempo achei que o Cebola tivesse ido parar numa cela de cadeia porque o Cebola alternativo queria matar todos os Cebolas das outras dimensões, porque só e podia ser bem-sucedido. Só que ele só foi morar com a tia e o primo malucos dele. Bom, alguma coisa ruim tinha que acontecer XD
Que capítulo foi esse minha gente.
Fiquei curiosa quanto ao pai alternativo do cebola. A mãe dele morreu, mas e o pai? Foi comprar cigarro e não voltou? 


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Essa fanfic é continuação de outra chamada "universo em desequilíbrio". Nessa história, dessa vez é o Cebola quem vai pro mundo paralelo trocando de lugar com o seu duplo. Não sei se vc lembra da fanfic anterior, nela explica o que aconteceu com o pai e a irmã do duplo dele.
 


Desenho da arte

23/03/2020 às 18:39 • Porque pode acabar se realizando
Fiquei rindo na hora que o duplo falo dos sonhos do original, ai ai, será que ele n percebe quando está sendo manipulado? Ri alto ja prevendo o q iria acontecer. kk muito bom


Resposta do Autor [Mallagueta Pepper]: Valeu. O Cebola estava tão iludido que nem percebeu a confusão em que estava prestes a se meter. E bota confusão nisso!