Amelinda

28/01/2020 às 19:34 • Capítulo Único
 
Que fic mais soberbamente sublime! Além de a história ser muito original e tocante, sua escrita tem algo de especial, envolvente. É singela e poderosa ao mesmo tempo. Fiquei muito emocionada com a fic, de verdade. Que Camus incrível, que Milo incrível. 
Parabéns!!! 


Resposta do Autor [BetaBregion]: Que comentário delicioso (quiçá o único xD)! Não esperava por algo assim, ainda mais vindo de uma super escritora que ainda me faz ler fics, mesmo que no anonimato, nesses tempos conturbados. Fico feliz que tenha gostado e que tenha se envolvido com a história.
Confesso que ia publicar em 2017, sem medo, mas parei e pensei: "escrevi para esvaziar um pouco a saudades que estava do meu pai. Só tem um monte de emoção misturada". E resolvi deixar na berlinda, pois não precisava compartilhar essas tristezas com o mundo, mesmo a Luiza e a Yuki Saiko me incentivando a postar. Recentemente, depois de algumas iluminações decidi criar novamente a coragem. 
Meu pai merecia essa homenagem e pensei nas pessoas que perderam um familiar, amigo ou bichinho e que também precisam, assim como eu, daquele empurrãozinho para se lembrarem de que não é porque eles se foram que não existem mais. Espero ajudar "esvaziarem o potinho", pois emoções distintas vão vir a todo momento enquanto estivermos vivos.
 
Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras! É um combustível para terminar outras fics que estão em stand by.
 
Kissus