Comentários em Stronger than Death

Filho de Kivi

19/11/2020 às 09:59 • Prólogo: O dia em que tudo mudou
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Gostei muito da sua escrita.

O que mais gostou no capítulo?
"Esqueço como se respira". Achei uma ótima descrição para dizer que a pessoa se surpreendeu tanto ao ponto de sair do eixo e esquecer algo básico, tamanho susto.

Olá.
Vi que você está publicando a segunda temporada, e como achei a ideia interessante, resolvi ler a primeira antes de embarcar na nova. Não me arrependo. Mesmo curto, gostei muito da ideia de trazer uma personagem mais velha da família Greene. Adorei. Correndo para o próximo.
Abraços.


Resposta do Autor [Pandora Ventrue]: Oi! Fico muito feliz em saber que está gostando. Como postei a primeira temporada a muito tempo atrás, decidi dar uma revisada em todos os capítulos e estou dando uma arrumada neles. 
A segunda temporada está sendo escrita com mais cuidado e logo postarei os próximos capítulos.
Obrigada pelo comentário!
 


Gregor Berwald

22/08/2020 às 14:24 • Cirurgia de Emergência
O que mais gostou no capítulo?
A transição de tempo feito do prólogo para este primeiro capítulo é formidável. Deixa bem clara essa perda de noção do tempo que acredito ser pouco explorada em outras narrativas do gênero.

Parabéns, gostei muito!


Resposta do Autor [Pandora Ventrue]: Obrigada pelo comentários, amore S2.
Espero que aproveite o resto de sua leitura.


Filho de Kivi

19/11/2020 às 10:23 • Cirurgia de Emergência
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadica.

O que mais gostou no capítulo?
A passagem de tempo e os sentimentos da Chris. Adorei o fato de mesmo ela sendo durona e militar, ainda tem sentimentos bastante aflorados em relação as pessoas. Tipo, você não a fez totalmente fria e calculista, e amei esse detalhe, essa humanidade.

Olá.
Cá estou eu aproveitando que não estou fazendo nada no trabalho para ler e comentar em mais um capítulo dessa primorosa história. Adorei a passagem de tempo e a forma como você inseriu o debut de Rick e sua trupe aqui na história, ficou muito verossímil e eu consegui imaginar perfeitamente toda a cena. Cada vez mais apaixonado pela Chris, e já vi que teremos momentos de tensão entre ela e Daryl. Bom, vou partir para o próximo.
Abraços.


Resposta do Autor [Pandora Ventrue]: Oi! Muito obrigada mesmo pelo seu comentário, isso me faz querer escrever mais e mais!