Comentários em Os segredos de Sakura

Child

02/03/2020 às 01:18 • O resgate
Dizem que a relação entre Sasuke e Sakura são bem diferentes no mangá comparados ao anime, onde quase não dá pra perceber os sentimentos dele por ela; já no mangá isso é retratado de uma maneira bem mais sutil, minimalista e com muitos significados. Eu nunca tive a oportunidade de ler o mangá, mas imagino todo o amor de Sasuke.
Acho interessante a forma que você retrata os sentimentos do Sasuke, a gente lê e dá pra sentir o mesmo que ele. Eu adoro cenas de resgate, principalmente quando duas pessoas que compartilham um profundo amor partem para resgatar sua outra metade, acho um ato de amor muito singelo então posso dizer que adorei o resgate da Sakura.
Porém, estou achando fácil demais.


Resposta do Autor [nandasan1107]: Realmente, no mangá as vezes o Kishi focava uns quadros com uns olhares de esguelha, umas ações mais deliberadas. Fico muito feliz por você estar gostando da forma como escrevo o Sasuke, é muito difícil porque ele é muito complexo e cheio de camadas, e tende a ter umas atitudes meio fora da curva do nada, além disso é um merda na hora de expressar sentimentos, mas fazer o que. Transmitir emoções pra.mim também é um grande desafio, espero estar conseguindo. Sobre o resgate da Sakura ser facil, eu concordo, fica de olho... Mais uma vez obrigado por comentar.


Villuh

23/01/2020 às 18:50 • Espertinha
O que mais gostou no capítulo?
Eu amei muito o capítulo! Não vejo a hora da Sakura e Sarada/Sasuke se encontrarem! Não demore pra atualizar não por favor!!!

.

Resposta do Autor [nandasan1107]: Eu fico muito feliz e inspirada quando recebo um comentário fofo desses! O encontro vai ser muito especial e muita coisa ainda vai acontecer entre esses três. Um beijão e obrigado por comentar, amanhã já sai mais um fica de olho!


Jacf

23/01/2020 às 21:46 • Espertinha
Noooossaaaaa! Essa é sua primeira história ?? Pq está incrível !! Eu amo Sasusaku, é perfeito de várias maneiras rs. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo!! Beijos !!
 


Resposta do Autor [nandasan1107]: Muito obrigado por deixar um comentário pra mim, fico muito feliz que você esteja achando bom. Essa não é a minha primeira história mas a outra eu acabei excluindo por que eu não me planejei direito e as coisas não saíram como eu queria. Aprendi com o erro e já tenho toda essa história roteirizada e alguns capítulos adiantados, amanhã sai um novo! Bjs e obrigado!


Child

02/03/2020 às 01:41 • Espertinha
Eu sabia que esse sequestro da Sakura não ia acabar com ela sendo resgatada tão facilmente
LET THE TRETA BEGINS
 
Pela maneira que a Sarada falou do padrinho e tenho certeza que ele e a Sakura estão juntos.


Resposta do Autor [nandasan1107]: Essa situação da Sakura ainda vai render muito pano pra manga, kkkkk muita treta vindo aí. Sobre Sakura e Jung estando juntos românticamente, hummm talvez vc se surpreenda. Muito obrigado por deixar sua opinião!


Villuh

25/01/2020 às 14:00 • O casamento
Ai meu g-dragon! Eles finalmente se encontraram! E ela não tá com raiva dele! Eu acho kkkkkkk 
Eu amei muito esse capítulo e mal vejo a hora de ler o próximo! Não demore pra atualizar tá?! Eu tô amando muito essa estória!


Resposta do Autor [nandasan1107]: Amei essa de ai meu g-dragon kkkkkk! Você não fa ideia de como eu fico feliz em saber que está gostando, muito obrigado por comentar e já tem capítulo novo, corre lá!


Ba

25/01/2020 às 23:19 • O casamento
Que capitulo emocionante.


Resposta do Autor [nandasan1107]: Eu gosto muito dele também, mas acho que o próximo - que já ta postado - é ainda mais emocionante. Muito obrigado por deixar sua opinião!


LadyLE

05/10/2020 às 18:51 • O casamento
Aaaaaa como eu esperei por esse momento 


Resposta do Autor [NinjadePapel]: Espero que tenha valido a espera! Obrigado por comentar!


kelly-chan

27/01/2020 às 10:42 • Incerteza
 

Que capítulo! Esse deu aqule gostinho agridoce: estou feliz que a Sakura acordou, mas triste por ela não poder ficar com o Sasuke. Mas além disso gostei muito dessa Sakura, bem madura, embora calejada, e sua escrita é outra coisa maravilhosa! Bem imersiva, dá pra sentir o que cada personagem está sentindo ou pensando...

Mal espero pelo próximo capítulo! Até lá!


Resposta do Autor [nandasan1107]: Fico muito fiz de você ter gostado! Sinceramente não imagino a Sakura pela personalidade dela dar uma de dificil e rancorosa com o Sasuke, não faz sentido, o amor dela sempre foi muito dedicado e sincero. Eu tento fazer o melhor quando escrevo, acrescentar detalhes pra tornar as coisas mais tangíveis. Obrigado por comentar!


alinellll

26/01/2021 às 21:22 • Incerteza
O que acha que precisa ser melhorado?
esta perfeito

O que mais gostou no capítulo?
a parte da Sakura explicando o pq não podiam ficar juntos

Sou bem sincera referente a fanfic.. e a forma que o enrredo vai sendo formado, mas justo nesse capítulo você me fez chora  e imaginar completamente a cena, a minha imaginação esta flutuando por aquii, você é perfeita no que você faz... obrigada por essa história fiquei emocionada com a mesma...


Resposta do Autor [NinjadePapel]: Ai que liiiiindo! Adoooooro levar vcs as lágrimas hahaha, crueldade a parte, fico muito feliz que você tenha se emocionado, esse é com certeza um dos meus capítulos favoritos da história, mas ainda há lágrimas a serem derramadas kkkkkk. Então aproveita que já ta completinho e faz igual série da netflix e maratona, e me diz o que achou no caminho kkkkkk. Muito obrigada por ler e comentar!


Jacf

07/02/2020 às 23:01 • Promessa
Estou passada ! Como vc consegui ser tão envolvente !! Tá maravilhosa, espero ansiosamente o próximo!!


Resposta do Autor [nandasan1107]: Aiiiiii, muito obrigado, eu fico feliz que vc tenha gostado, esse capítulo me deu muito trabalho kkkkkk. Não demoro pra trazer o próximo, obrigado por comentar!