Hellen Vaz

09/01/2020 às 18:07 • it's a perfectly good way to ruin those silk shoes
Eu não sei o que seu amigo oculto achou da fica, mas eu gostei bastante! Até às próximas fics


Resposta do Autor [antônia]: Oi!
Nesse ponto você nem deve se lembrar da história, mas só gostaria de agradecer pelo comentário!!! Foi a única coisa ronks que eu escrevi até agora e eu estava testando várias coisas ao mesmo tempo e me sentindo bastante insegura, então fico muito feliz por você ter gostado (talvez sua opinião tenha mudado, mas tudo bem!)
 
Obrigada (mais uma vez) e desculpa pela demora :c


Melissa Potter

22/05/2020 às 12:37 • it's a perfectly good way to ruin those silk shoes
Acho que vc foi muito malvada consigo mesma, não ficou tão ruim assim, eu adorei a one, quando vi a classificação livre esperava algo mais bobinho, mais não foi nada disso eu adorei....o presente não foi para mim mais, eu posso dizer como leitora que ficou bom de se ler parabéns pela a one ♥️


Resposta do Autor [antônia]: HAHAHAHA MIL PERDÕES PELA DEMORA. Sabe quando você tem uma resposta em mente, mas acaba se esquecendo dela e quando percebe já se passaram meses... então...
Acho que é uma característica da minha personalidade, eu odeio todas as coisas que escrevo, mas o seu review me deixou muito feliz e é muito bom saber que você gostou!
Muito obrigada por ter tirado um pouco do seu tempo para escrever isso, conta muito.
Abraços!


Sofia

14/06/2020 às 18:42 • it's a perfectly good way to ruin those silk shoes
Encontrei essa finc logo depois de assistir uma cena deletada de Remus e Tonks na batalha final onde eles se encontraram e ele pergunta do Teddy.
Foi como se o destino falasse: vai la e se acabe de uma vez, algo vai te fazer incrivelmente feliz e triste ao mesmo tempo.
Mas enfim, sua finc e simples, tem uma historia que eu sinto que poderia levar a uma long finc, de preferencia como muitos marotos e Will e Fleur.
Porque eu quero sim saber mais da guerra de neve. Quero sim saber o que aconteceu entre Will e Fleur. Quero sim ver a reacao de todos com o namoro deles.
Entao se quiser, continue com a historia.
Eu nao conheco muito bem essa forma de escrita, nao li muitos livros com esse formato mas nao e ruim.
Entao diretamente de Liverpool, uma garota que detesta yesterday, continue!


Resposta do Autor [antônia]: Ok! Esse comentário está comemorando um ano e quase um mês de aniversário e eu me sinto péssima por não ter respondido isso na época e eu espero que você não me odeie ou algo do tipo.
(E observação, talvez você releia a história um dia e perceba que ela é horrível, mas tudo bem VOCÊ GOSTOU EM UM MOMENTO E ISSO JÁ ME DEIXA CONTENTE!)
 
TANTAS COISAS PARA DIZER.
Primeiro sua observação que essa história poderia ser uma longfic: eu concordo bastante T-T na verdade acho que teria um desenvolvimento muito melhor se fosse escrito como uma longfic, mas infelizmente eu comecei a escrever uma semana antes do prazo de entrega e acabou ficando assim :c
Em segundo lugar: esse bleur vive na minha mente desde que eu escrevi e acho que finalmente tive coragem pra colocar um ponto final nessa história com um possível spin-off, mas nada certo ainda!
 
Fico muito feliz que você não tenha odiado o formato da escrita, mas eu tenho que confessar que achei um pouco estranho quando tentei reler a história... talvez tinha formas melhores de fazer o narrador do jeito que ele é (era).
 
Não sei se você ainda está em Liverpool, mas não importa onde, espero que você e a sua família estejam bem. Estão sendo anos bastante complicados.
 
Com amor,
Antônia.
 
PS.: eu também odeio yesterday e não consegui acreditar que tinha tirado a música que eu mais detesto dos Beatles :p