elda

27/12/2019 às 18:20 • Lembranças de Kurisumasu
mano já pensou o Dragon ser um completo idiota q nem seu filho??? KKKKK, é dificil imaginar isso de um cara que mexe mt com o mundo todo. 
Eu recentemente escrevi uma historia q a Robin é a protagonista, confesso que foi dificil, a personagem n é de falar mt, ela observa bastante e quase sempre com um olhar contemplativo. Dai eu precisaria descrever mais o cenário do que criar uma fala ou um diálogo longo usando ela, pois ela é bem monossilábica. No entanto, a gente sabe que ela é igualzinha aos demais mugiwaras, ela gosta daquelas bobagens, das festas e principalmente das aventuras! Eu sempre lembro da fala dela no inicio do arco do Thriller Bark q ela disse "sabe, eu gosto tb de aventuras" pq ela n sentia medo em se juntar ao grupo explorador, muito pelo contrário, ela tomou iniciativa para juntar-se a eles.
Robin é um personagem mt importante pra trama de One Piece, e eu adorei o Oda ter feito ela mais idiota e menos culta pós-timeskip, ela ter dormido com Franky e Brook na hora q eles iam barrar a entrada do samurai em Zou foi mt engraçado kkkk tb percebi q ela tem feito mais afeições "boquiabertas" com mais frequencia, eu lembro q antes do timeskip ela quase n se surpreendia com nada. Inclusive quando os Thoushand Sunny se encontrou com o navio fantasma do Brook, ela foi a única q n expressou nenhum sentimento. Sentiu medo nenhum.
Tenho certeza que Robin n se interessa só por coisas cultas e sossegadas, ela incrivelmente gosta muito de coisas bizarras tb.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oii tudo bem? kkk 
Eu acho que quando jovem ele pode ter sido bem imaturo como o Luffy :x HUAUHAHUAHUAHU mas algo aconteceu e ele foi trilhando esse caminho revolucionario, quero muito que Oda nos dê esse presente, o passado dele.
Apesar de ser mais introvertida a Robin tem uns diálogos incríveis que faz o Chopper e o Usopp ficarem com medo ou ela concorda com alguma besteira do Luffy e a Nami fica "Robiiinnnn" HUAUAHUHUUHAHU
Depois de tanto tempo sofrendo sozinha no mundo e sem poder confiar em ninguem a Robin finalmente se sente segura, entao acho que a partir daí pra ela tudo é lucro kkkk
Beijaoo
 


titdoca

24/01/2020 às 21:50 • Lembranças de Kurisumasu
Meu coração dói com os mugiwaras distantes uns dos outros, tenho vontade de chorar.  Fora que o arco é tão triste, que se segue. Nossa, que saudades da Robin. 
 
 
 
 
Parabéns pela escrita!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, Lady, tudo bem?
Eu achei tão legal e ao mesmo tempo triste quando eles se separaram, mas depois que cada um evoluiu e se reencontram deixa o coraçao da gente mais feliz kkk
Obrigada por ler e comentar. Beijos!!!