Comentários em Lua Cheia

Princess of Roses

22/12/2019 às 23:12 • Capítulo Único
Sério, eu estou sem palavras para essa belíssima oneshot.
É realmente muito triste viver sozinho e sem amor.
Artêmis sofria muito por não ter amor e carinho, já o nosso querido libriano também sofria devido a solidão e também ao fato de não conseguir se encaixar na época moderna.
O primeiro encontro deles foi muito bonito, Dohko soube ouvir e consolar a deusa e ela também soube compreender os sentimentos do belo libriano.
A forma que eles ficaram juntos e se apaixonaram foi linda e bem natural, os dois finalmente encontraram o amor e seus dias de tristeza e solidão acabaram até o libriano falecer naturalmente de velhice. Deu pra sentir que eles foram muito felizes juntos e pelo menos a bela deusa ainda tem um pedacinho do seu amado Dohko que é sua filha.
Realmente, temos que aproveitar bem cada momento, pois a vida humana é muito curta e pode acabar a qualquer momento.
Sério, estou quase chorando com essa linda história e com as mensagens transmitidas através desse belo romance.
Parabéns por mais essa linda oneshot cheia de sentimentos.
Um grande abraço e até a próxima fanfic.  


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida amiga 
 
Fico feliz que te agradou esse oneshot sobre o nosso libriano.
Uma vida solitária é muito triste, faz mal para a nossa saúde física e psicológica.
Artemis é uma das poucas deusas gregas que aderiu a castidade, com o passar do tempo começou a sentir falta de ter um companheiro mas não encontrava ninguém para suprir essa carência. Dohko viveu tanto tempo isolado que agora apesar de poder ter uma vida comum é incapaz de fazer isso pois não se adaptou a essa nova realidade.
O encontro deles foi um momento especial para os dois, finalmente a deusa encontra o carinho que tanto desejava e o libriano encontra alguém com quem consegue ter uma boa conversa e que o entenda.
Aos poucos eles se apaixonam e decidem viverem esse belo sentimento mesmo que outras pessoas fossem contrárias à esse relacionamento.
Artemis é imortal, sabia que esse relacionamento não seria eterno, mas aceitou essa realidade e foi muito feliz ao lado do seu amado até que ele morre de velhice. 
A deusa soube aproveitar essa oportunidade que teve de ser realmente feliz, agora possui boas memórias em seu coração e mente e tem uma linda filha que é imortal e sempre estará ao lado de sua mãe que nunca voltará a estar sozinha.
A nossa vida passa rapidamente e se não soubermos aproveitarmos as oportunidades acabaremos nunca sendo felizes e um vazio ficará em nossas almas. 
 
Fico muito alegre em saber que conseguir te emocionar ao ler essa história.
Muito obrigada por seu carinho com as minhas histórias.
Um grande abraço amiga.
 


graziellapatrocínio

02/01/2020 às 10:06 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

que linda historia  de amor . ameiiiiiiiii


Resposta do Autor [ImperatrizPersefone]: Querida leitora
 
Fico feliz que gostou dessa história, o libriano merecia um amor pois nunca pode ter uma vida amorosa por causa da sua missão.
 
Obrigada pelo carinho.
Um grande abraço.