Comentários em Game Over

Myara

20/12/2019 às 11:32 • Amor e ódio
Morrendo de orgulho!!! Que bom que eu e a @Drafter te trouxemos pro lado Hisomachi da força. Sempre bom ter quem sofra junto com a gente ♥
Amei a forma como destrinchou o canon na fic, pegou o pouco que o Togashi nos dá e transformou em algo riquíssimo. Eu juro que tem muito mais na relação desses dois do que é mostrado, e a forma como você desenvolveu isso foi realmente perfeita e super pé no chão, inclusive. Consigo ver isso acontecendo exatamente assim no canon.
Parabéns, amiga!! Espero que no futuro você nos presenteie com mais desses dois aí, hehe *----*


Resposta do Autor [Ocarina]: Amiga obrigada pelo lindo comentário! Realmente é sempre bom ter gente sofrendo com os mesmos shipps que a gente hahaha. E esse shipp, em específico, é pra sofredores mesmo! 
Eu fico tão, mas tão feliz que você tenha gostado dessa história! Pra mim é muito importante um elogio de uma fã de HunterXHunter como você. Eu amo trabalhar pegando o canon e fazendo algo em cima dele. Minha ideia era justamente mostrar mais da relação inexplorada deles, porque o Togashi nos deu muito pouquinho e com certeza tem mais coisa por baixo de tudo o que vimos hehehe. Fico tão contente que você conseguiu imaginar as coisas acontecendo no canon do jeito que escrevi. Elogio maior não há! *----*
Também espero que no futuro venham mais inspirações, pra nós duas, aliás! hahaha
Obrigadaaa e beijos ♥
 


Drafter

22/12/2019 às 15:00 • Amor e ódio
Aeeeee! A primeira Hisomachi a gente nunca esquece! xD
Estou tão feliz por ler algo seu sobre esse ship maravilhoso! Adorei que você pegou vários momentos do mangá e os escreveu sob a ótica da Machi — que sim, é contraditória, e complexa, e intensa, e tudo isso que você escreveu.
E eu gostei do final! Achei condizente com a história e com a personagem. Eu sempre achei que a Machi deve ter uma puta culpa pela morte do Kortopi e do Shalnark, pela maneira condescendente que ela sempre levou as ameaças do Hisoka. Amei ver finalmente isso tudo no papel, já que no mangá as coisas são sutis demais, e a gente tem que se contentar apenas com nossa imaginação!
Agora seria interessante ver tudo isso pela ótica do Hisoka (FICA A DICA). Por exemplo, o que levou ele a deixar a Machi viva e matar os outros dois logo em seguida, se ele jurou morte à Aranha? Queria poupar a Machi? Queria deixar ela por última? Foi sadismo da parte dele, fazer ela ver todos os companheiros morrendo um a um? Foi uma declaração de amor ao estilo Hisoka?
Enfim, amei demais essa fic, e espero que você tome gosto e escreva mais lindezas como essa para o ship! ♥
Um beijo e obrigada!! =D


Resposta do Autor [Ocarina]: Ai que alegria ler esse comentário tão lindo! ♥
Fico tãããão feliz que tenha gostado, até porque, como eu disse pra vocês, fiquei insegura com o resultado final hehe. Se você achou condizente, então meu objetivo foi atingido com sucesso!! hahaha. E eu agradeço o incentivo que você e a @myara me deram, porque senão essa história não ia sair jamais. Também espero que saiam mais e mais fics do shipp, vindas de nós três heim? :P
E sim, também acho que ela sente toda essa culpa pela morte dos companheiros! Mas como você falou, é tudo muito sutil no mangá, então a gente tem que dar uma incrementada. A minha vontade de trabalhar em cima do canon tava gritando kkkkkk.
Adorei o *fica a dica*. De fato, seria interessantíssimo explorar a mente do Hisoka. Muitas questões pra se pensar, aliás, adorei a alternativa da declaração de amor ao estilo dele xD.  Ai ai ai... não me tente dona @drafter! hahaha. 
Muuuito obrigada pelos elogios e pelo comentário lindão! Vindo de você vale muuuito ♥
beijos!