Comentários em Oikawa, 40 graus

David Leonardo

29/12/2019 às 00:38 • Capítulo I
ain, eu tava precisando ler algo diveritdo assim, reler me fez ler um pouco. aliás eu nem sabia que a senhorita ja tinha postado. a capa ta incriveeeeel, mds, que decicia. 


Resposta do Autor [machadorisos]: Migo tu ta vivo? Eu te avise kkkkkkk
A capa ficou maravilhosa mesmo! AD nunca decepciona. Tu reler me dá um negócio gostoso no coração, sabia? Eu alterei as coisas conforme tu me deu as dicas, thanksss


Madu

11/03/2020 às 01:15 • Capítulo I
MEU DEUS SKSKSKSKS
Olá!! Pois bem, eu queria fazer um review legal e construtivo, mas eu ainda tô rindo demais desse Oikawa. Ele é a própria falta de vergonha sksksk muito caótico e descarado, já apaixonou no Iwazumi em trinta segundos... Adoro.
De verdade, eu amei o humor da fic. Essa história me arrancou umas boas risadas! Também amei ver um cenário diferente, onde IwaOi são desconhecidos ao invés de já se conhecerem há anos, que nem na maioria das fanfics.
Oikawa ficou muito BR e bem engraçado, todo atirado ele. E, enquanto isso, o Iwazumi todo confuso, coitado... Mal sabe ele o que o aguarda sksks
Essa é uma história com um conceito bem fresh, sabe? Por isso me chamou atenção! E não desapontou, eu gostei muito, quero acompanhar!!
Espero que escreva mais ♡


Resposta do Autor [machadorisos]: primeiro de tudo: OPA, SEJA BEM-VINDX
segundo: mano, eu fiquei toda feliz com seu comentário, sério!
eu me divirto fazendo essa história pq é tudo de headcanon que tenho com Oikawa sendo pobre, assalariado e brasileiro uheuheueh
Desde o início minha intenção foi fazer algo bem leve e bobo, sem angst, sem drama, só para o leitor olhar e ficar com aquela mesma sensação que eu tenho quando escrevo: alegre. Se você olhar meu perfil, vai ver que sou adepta ao fluffy e raramente escrevo angst; but essa fic é meu xodó e eu realmente rio enquanto imagino as cenas.
Muito obrigada por seu comentário, ele realmente me deu um gás para começar a escrever o terceiro cap... Que se Asahi me abençoar sai essa semana. 
até a próxima ^^


Madu

11/03/2020 às 01:55 • Capítulo II
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais capítulos

O que mais gostou no capítulo?
Essa amizade desses três é a MELHOR COISA

De novo, eu ri demais sksksks socorro
Outro capítulo muito engraçado, que eu amei! Adorei ver a dinâmica entre o Oikawa, Noya e Suga, já que são amigos de infância, e saber como eles acabaram indo morar juntos. Adorei a personalidade do Noya e do Suga também!
Por essa conversa deles, já consigo até imaginar que caótico deve ser o dia a dia nessa casa sksks vou adorar ler mais partes com eles no futuro! Imagina um rolê? Sksks seria uma bagunça e aposto que iam passar cada vergonha...
Aliás, esses side ships são tudo pra mim!! Mesmo que a história seja focada em IwaOi, acho muito legal quando tem partes pra apresentar outros personagens e mostrar um pouquinho do que acontece com eles também, ainda que não seja 100% relevante para o plot.
Esse capítulo foi muito bom!! Agora tenho que admitir que tô doida pra ler o próximo sksk quero só ver o que Oikawa vai arrumar pra pegar o contatinho do Iwazumi


Resposta do Autor [machadorisos]: eu sou MUITO CADELINHA da amizade desses três sim! Nem te conto em como ri imaginando a cena enquanto a escrevia, mano amo demais!!
Sempre que se escreve AU a gente fica naquela linha muito tênue entre a personalidade original e a ooc. Para esse plot eu sou obrigada a mexer com a personalidade deles, mas eu tento sempre manter algumas coisas para que vocês, leitores, consigam identificar o original ali. Yuu é meu personagem favorito e obviamente não ficaria de fora da história, e Suga sendo a cobra que é, também não. 
Como a história seria oneshot eu não pensava em mexer tanto nos casais secundários, but como acabei aumentando a quantidade de caps, tive que introduzir asanoya e daisuga (pq deus sabe que eu amo tanto eles)
anyway, provavelmente eles vão dar o ar da graça pq nem só do protagonista vive a história, masss saber que você está curtindo me deixa feliz. 
obrigada por comentar ♥